Minha Regua de pesagem

10

Saldo do Mês!!!

Negativo sem dúvidas foi o saldo do mês de junho!!!
1 mês que eu não perdi nada, Comecei o mês com 87,900 kg e estou terminando com 87,900 kg.
Chorar, me lamentar, nem pensar, minha cota de lamurias acabou pra esse mês ..rs
Triste, desapontado, sim!!! Afinal foi um mês em que não eliminei uma grama, e isso pra variar causa frutrasção!!
Mas gente, com tudo estou feliz, eu tava emagrecendo, mais tava me sentindo tão feia sabe... cabelo feio, pele feia, sobrancelha parecia uma taturana... e esse finalde semana, mudei o visual, e nossa... isso me deixou mttttt feliz, vou postar as fotos e vcs verão a diferença.
Gente pintei cabelo, tirei sobrancelha fiz uma tal de escova Egipcia (acho que é isso) rs...
E iuuppp.. todo mundo me achou mais magra, mais bonita... ameiiiiiii!!!!
Então tá, tenho o ponto negativo por não ter eliminado, mas, pelo menos não ganhei, estou no lucro, e ponto positivo pq agora estou feliz com minha aparência!!
O mini deafio, não tem jeito, não vou me matar pra perde 2 kg em dois dias e depois ganhar tudo de uma vez, então, vou parti pra outro e dia 1 de agosto vou está com 80 kg pra ganhar meu vale compras do maridão!! iuuppp..
obs: o dia de princesa no slão, foi presente dele, pra que eu me sentisse mais bonita!! e ele acertou, estou me amandooo!!! hehhehehehhehe.....
Meninasss... hj é niver da Luaaaa, Amigaaaaaaaaaaaaaa Parabênssss, mt saúde, e que vc continue essa pessoa abençoada e cheia de gás que vc é!!!!
Bjosssssss no teu corçãooooo!!!
Vou fazer uma tabelinha pra postar tudo que eu como durante o dia, meu exercicios e agora que eu parei com a sopa, vou voltar a batwer foto dos meus almoços.
Amanhã volto com novidades!!!


Adoroooooooooooooooooooooooooo.. vcssssssssssssss!!!!

Gente... lendo um blog de uma amiga blogueira (Ana Paula) que comentou no meu blog, eu lí uma coisa super tudo havar com o que eu tô sentindo, e ela tem super razão no que diz!!!

Leião só:

Às vezes, fico matutando no porque que empacamos, ou até engordamos e a conclusão a que chego é que é necessário que CUMPRAMOS a nossa dieta corretamente. A Beth (A Conquista), sábia como sempre, já falou que exceção é exceção e não dia sim dia não. Mas muitas vezes nos enganamos, começamos a fazer da exceção a regra e nem nos damos conta! Caminhamos 15 minutos a menos, comemos uma fatia de pão a mais...e assim a coisa vai sem nem percebermos...aí o peso empaca e achamos que precisamos fazer alguma alteração, ficamos naquela angústia, ai meu deus o que é que eu faço...A resposta é simples: entre na linha! Dê um tempo nas excessões e se ainda assim a balança não se mexer, aí você pode refletir e aí sim ver quais ajustes pode fazer.

Ou Seja: è isso ai, nada de exceções esse mês, nada de pregiça pra malhar, nada de porcarias só hj, nada de dietas loucas e mirabolantes, vou voltar a fazer RA, afinal foi assim que perdi 5 kg no primeiro mês!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Uena!!!

Você tem razão, não perdeu mas não ganhou!
Isso já é grandioso.
E muito legal que esteja se amando, parabéns!
E vamos juntas nessa luta!
Beijão

patricia disse...

Oi ta linda, não desanima não, muda sua alimentação, faz um pouquinho mais de exercicio, namora bastante e se gosta viu,devagar e sempre não da pra colocar metas muito loucas, esse seu marido hein que legal ele te dar esse dia, tu ficou muito linda mesmo...bjos e se cuida faça as coisas no teu tempo

Guinh@!!! disse...

vc ta mto lindaaaaaaaaaaaaaa.....................E qto ao peso amiga eu decidi que vou comer tdo que quero so que em peq. porções pq odeio fazer dieta forçada tipo eh assim e pronto,sopa passação de fome n da. Entrei no vigilante do peso, lá comemos de tdo só e descontar os pontinhos, bem melhor, to me sentindo mto bem.
bjao e vc ta mto linda

EUZINHA MESMO disse...

Olá!! Acho ótimo, amiga, que você tenha achado algo de valor no meu blog e querido copiar, muito legal!! Se foi útil, pode pegar quando quiser, pois é naquilo que acredito!!

Em segundo lugar, menina, COMO VOCÊ É BONITA!! De verdade mesmo!! MERECE ter um corpo mais bonito, definido, com tudo no lugar!! É o que almejo tb!!

Em terceiro lugar, eu também empaquei no peso, em junho!! Imagina a enoooooooooorme frustração, um horror, tb achei péssimo isso!! Mas ao mesmo tempo, pensei ''será que tô fazendo tudo direito?'' Será que não escorreguei, não me deixei enganar? Pois é, nosso corpo é muito traiçoeiro, qualquer coisinha a mais ou fora de hora, ele engorda!! Mas, só de você já ter mantido, e não engordado, isso é excelente!!! Uma vitória!! Não vamos desanimar agora, não no meio, por favor, tá?? Bjos e estarei sempre aqui, contigo e trocando dicas, até!

Mi disse...

Vc tá linda mulher!!!!! É outra mulher, em outra fase com certeza!

Essa semana está começando com tudo para todas nós...eta delicia! Junho já acabou e se prepare para julho fazer tudo certo, nada de loucuras hein? Muita malhação, RA, desafios, tudo pra te manter lá encima!

Vc vai conseguir, acredite na sua capacidade mulher!

Tô preocupada com a Malu, sei lá! Medo dela ter desistido! Tô rezando que não!
Bjão e uma ótima semana (tudo indica que vai ser né?...heheh)

♥ Paulinha ♥ disse...

MENINA VC FICOU MAIS GATA AINDA ASSIM HEIM.... É TÃO BOM A GENTE MUDAR NÉ .... EU ADORO ESTOU SEMPRE MUDANDO, JÁ FUI LOIRA, RUIVA, CHOCOLATE E AGORA CASTANHO CLARO RSRSRS NEM LEMBRO MAI QUAL A COR NATURAL DOS MEU CABELOS RSRSRSRS

MAIS VC FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA... E É ISSO AÍ GATONA TEMOS Q NOS AMAR E NOS DAR MAIS ATENÇÃO CUIDAR MAIS DA GENTE NÉ ....

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG....

BJS E UMA ÓTIMA SEGUNDA

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee... nossa, como vc ficou linda, é tão bom mudar o visual né, eu queria mudar tbm, mas meu noivo não gosta de cabelo curto, eu queria deixar bem curtinho, e agora estou tentando deixar ele da cor natural pra depois pintar de novo, ´pois meu cabelo ta ficando destruido de tanta quimica rsrrss...

bjo0o e otima semana...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oieee Uena, isso mesmo nada de ficar se lamentando...voce é linda !!!e teu gui é maravilhosoooooooooo!!! Vamos lá força agora esse mês, e eu também penso que excessão hoje dia sim dia não, daí largamos tudo de vez..... Um beijinho grande e uma boa semaninha pra ti !

Nath disse...

Nada disso!!! O saldo pode ter sido Zero, mas não negativo!

Lindas as fotos! Amei!
E quanto ao recado do outro blog, muito importante isso, é uma coisa que nós mentalizamos pra dar um desconto na dieta. Acaba prejudicando. Eu faço isso muuuito... mas preciso me policiar mais...

Xêro Uena!!

Gisele Martins disse...

Fiu fiu heim !
Ficou gatona o maridão acertou realmente...hehe
E nada de lamentar o mes de junho, eh sonhar com um julho mais perfeito.

Otima semana


Bjo:)

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo