Minha Regua de pesagem

15

Desanimei..


Hj eu acordei e pensei: "Vou desisti, mais uma vez eu não vou consegui"

E quando cheguei no trabalho pensei: "Não vou mais postar no blog, pra que, só pra dar noticias ruins?! "

Ai fiquei super mal, mt mal mssssmmm...

Fui almoçar, super desanimada... Ai comi uma pipoca pantera e 1 biscoito recheado, e derrepente me veio uma vontade louca de comer feito um boi, na verdade não sei como ainda não engordei, pq tô comendo mt, parei de malhar... Ai gente desculpa meu humor, mas eu estou super pra baixo!!

Mas vindo pro trabalho depois do almoço pensei:

Poxa... estou a quase 2 meses me matando pra emagrecer e vou desisti logo agora!!

Ai pensei:

Poxa..,.. em dois meses perdi só 6 kg!!

Mas ai pensei de novo... Poxa... esses seis kg que eu perdi em 2 ganhei em 2 semanas!!

E no meio desse conplito todo lembrei de vcs, e do quanto ecreditão em mim, e na Lua que ia ficar um milhão de vezes arrazada cmg por isso, e em todo apoio que vcs me dão desde que comecei o blog, obrigada meninas, tudo que eu consegui até hj, foi por vcs!!

Então vamo que vamo, amanhã é um novo dia, e eu vou tomar as rédias da minha vida (uenaxbalança) novamente!! iuupp...

Eu quero, eu posso eu consigo!!

Vou voltar pra academia, vou fechar a boca, pq tenho uma meta pessoal cmg msm, dia 01 de julho estarei pesando 85 kg, e eu vou conseguir!!

Bom.. conto mttt com vcs.

Amoooooo vcsss de paixãoooo!!!


15 comentários:

fénix disse...

É isso ai bola pra frente,todos temos um momento de incerteza,de fraqueza mas vamos lutar e pensar como vamos ficar lindas e felizes quando atingirmos a nossa meta!
Força estamos juntas nessa luta!Não desista por Favor,unidas somos mais fortes.
beijão


Raquel

Mi disse...

Tem essa de desistir não, Uena.
Vamos nessa, volta à malhar, segura boca...se vira, mas dá jeito nisso.
Se vc largar tudo fica muito pior.

Bjs

mey disse...

linda DESISTIR NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

caiu ? levanta !!!!

Nada de ficar no meio do caminho ... todas nós

temos altos e baixos e podemos sempre seguir em

frente !

Vamos , animo, vamos malhar !! Controlar a

alimentação e seguir em frente !

Pri - de Lacinho disse...

DESISTIR JAMAISSSSS!

Amigaaaa, por favor, se anima!
Ficar um pouco desanimadinha faz parte, eu também fico, mas temos que levantar a cabeça e continuar nessa luta! Não podemos desistir nunquinha da silva!!!

Você tá indo super bem, continua fazendo as coisas certinhas que vai dar tudo certo!

Vamos tomar um mooonte de sopassss!
ahahahhaha

Aquela sopa que fiz... eu ia colocar a receita aqui, mas faz assim, depois eu coloco lá no blog, aí vou tirar foto do que usei pra dar uma amassada na sopa, hahahaha

Fica bemmmmmmmmm!

bjosssss

♥ Paulinha ♥ disse...

E ISSO AÍ AMIGA ... BOLA PRA FRENTE E VAMOS VENCER ESSAS LUTA CONTRA AS GORDURINHAS... EU ACHO QUE TODO MUNDO QUE ESTÁ DE DIETA PASSA POR UM MOMENTO ASSIM DE QUERER DESISTIR DE JOGAR TUDO PRO ALTO E COMER E COMER ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS FAZ PARTE DA GENTE AFINAL DE CONTA SOMOS SERES HUMANOS NÉ PODEMOS TER NOSSO MINUTINHU DE DEPERESSÃO... CONTANDO QUE NÃO PASSE DE UM MIN RSRSRS

ENTÃO VAMOS LÁ LINDONA QUE VC VAI ELIMINAR ESSES 3 QUILOS SE DEUS QUISER EU TBM COLOQUEI NA MINHA MENTE QUE QRO ELIMAR PELO MENOS 3 ATÉ O FINAL DESSE MÊS ENTÃO VAMOS CONSEGUIR JUNTAS E NADA DE DESANIMAR.. QND O DESANIMNO BATER É SÓ DÁ UM PULINHO AQUI... OU NO BLOG DA LUA QUE É PURA ANIMAÇÃO RSRSRSRSRS

BJINHUS


AHHHHHHHHHHH A BABY ESTÁ ÓTIMA GRAÇAS A DEUS ELA ESTÁ NUMA FASE MUITO GOSTOSA ELA ESTÁ CORRENDO TUDO DENTRO DE CASA E ESTÁ COMEÇANDO A FALAR É REALMENTE MT GOSTOSO UMA ALEGRIA SÓ RSRSRSRS VC SABE DO QUE TO FALANDO NÉ???

BOM É ISSO BJINHUS LINDA

Sibele disse...

Oi,Uena!Não sei se tu conhece a música do engenheiros do hawaii "eu não vim até aqui para desistir agora" o nome da música é até o fim, escute-a vai te fazer bem, se tu veio até aki tu não vai desistir não senhora.
Amiga 6 kg em 2 meses é bastante coisa sim, não subestime sua capacidade, imagina qto vc teria engordado se não estivesse se cuidando o processo de emagrecimento é lento.Vá com calma!! A falta de paciência lá no blog não é como meu emagrecimento não que fique bem claro, to super motivada com ele.
Cuide-se!
Beijosss

Franci:) disse...

Desiste não flor!!! Nós estamos torcendo por você. Peça a Deus que te de garra, força e determinação. Esqueça as palavras negativas como: Ta difícil, eu não consigo, eu não agüento. Pense só nas positivas como: Isso pra mim não é nada, eu sou mais forte que a comida. Tenho certeza que tudo mudará pra vc.
Que Deus te abençoe.
Bjokas:)

* Entre Amigas * disse...

Amiga não senti este post uma revira volta..
esta mesmo pensando em me abandonar??? e se abandonar???
esta pensando em deixar de lado todos os seus sonhos, deixar de lado sua vontade de se sentir mais bonita?
vai mesmo deixar de lado aquela sensação gostoza de estar emagrecendo? das pessoas notarem? das roupas ficarem mais largas?
Eu sei que você não vai!
tenho certeza disso...e se algo esta dando errado, vamos lá descubrir...que historia é essa de entrar em conflito e pensar em desistir...e o nosso lema? vacilos pode ser mas desistir jamais?
Você vai se levantar agoraaaaa, sacudir a poeira e dar a volta amiga!
tira este final pra você, vai fazer unhas, cabelos, vai ficar bonita, vai se sentir bem..e pensa que quanto mais vc conseguir emagrecer, mais bela vc vai se sentir..
VOCÊ NÃO VAI DESISTIR NÃO
Eu não deixo...
se você sumir algum dia Uena, e não aparecer mais no blog, vc sabe que eu passo mal né?
to falando serio...se vc sumir sem dar satisfações eu vou ficar tão preocupada que nossa...FODEU!
Então pense primeiro em vc, segundo em deus e 3º na gente PORRA! KKKKKK
Te amo CARALEOOOO!
Vamos se erguer e começar a ser mais radical..
vamos determinar oque vai ser feito e vamos fazer...não abriremos mais excessoes...
nada de uma coisinha ali, e outra aqui...
agora é assim pra mim...
me escreve por email quando nã opuder entrar no blog..
lá é mais facil pra mim conversar do que no blog.

fica bem tá?
vamos lááááááá....que c vai fazer no finds?
me responde por email se der...

Mila Meyer disse...

Minah flor para com isso!!!!
Vamos tomar um banho de sal grosso, pipoca pq o negocio pra negativo pro seu lado
Nao se permita desisti
vc não é assim
vc é mara
vc é determina
vc tem o dom de ir a luta
não deixe tudo isso que tens de positivo para tras
Transforme-se
Libere-se
beijos

Malu disse...

CARALEO. La vai um MEGA PUXAO DE ORELHA.. Vcs estao pedindo hein.

MEU, O QUE É ISSO? Volta pra dieta AGORA. Nao por nos, nem pela Lua, mas POR VOCÊ! Lembre-se o quanto se sentia bem quanto estava TOTALMENTE entregue a dieta. O QUANTO VC QUER ISSO? Se vc nao se achar capaz, desculpa, mas ai, ninguem pode fazer nada.

SEJA RADICAL. VEJA O FIM E DETERMINE SEGUIR SEM DESLIZE, Sem essa do só hoje. Sei o quanto é dificil, e quando escorregar, NAO FIQUE PASSANDO A MAO NA TUA KBEÇA NAO, ACHANDO Q ISSO É NORMAL E BLABLABLA. Depois da queda, reflita, TIRE UMA LIÇÃO DISSO para que tenha valido a pena E PROMETA NAO COMETER MAIS O MESMO ERRO.

PQ COMEU? FOME é que nao foi. PQ ESSA SENSAÇÃO DE DERROTA? OW.. ACREDITE EM VC. MUDE SUA CABEÇA.

E será pra sempre assim? S-E-R-Á!!! Vale a pena tanta restrição? VALE, CLARO QUE VALE!!!! Ou acha que as magrelas vivem comendo pipoca, bolacha, chocolate todo dia? ISSO É SONHO AMIGA.

DESISTIR JAMAIS.

"PESSOAS PROSPERAS CONTINUAM SE MEXENDO. ELAS COMETEM ERROS MAS NAO DESISTEM".

SEJA VITORIOSA. Vai desistir?? azar o seu. entao fique ai infeliz se empanturrando de comida até o teu corpo gritar SOCORRO.

E outra.. pense no te filho.. nao quer ter saude para acompanhar toda a vidinha dele?? Acha que comendo so besteira, massas, e coisas gordas vai ter pique para cuidar do teu filho? Vc é nova, mas se continuar comendo bobeira, daqui uns anos vai ficar doente. OLHA O EXEMPLO Q ESTARA DANDO PARA TEU FILHO.

O que quer pra ele?? Ele logo logo começa a espelhar a alimentação dele baseada no que os pais comem?? Quer q ele sofra com a balança daqui uns anos??? VOLTE A SE ALIMENTAR DE FORMA SAUDAVEL, SE NAO POR VC, ENTAO PELO SEU FILHO.

NAO É QUESTAO DE ESTETICA. É QUESTAO DE SAUDE.

#prontofalei.

Malu disse...

e outra.. nao surta que teu peso nao é real. TO CANSADA DE FALAR ISSO JÁ. Ele é sinonimo de intoxicação devido ao L-I-X-O que vc comeu. Teu organismo vai demorar uns 4 dias so para se "re-organizar".. e ai a dieta volta a fazer efeito..

Agora, se continuar a comer bobeira, a balança dispara rapidinho mesmo. A ESCOLHA É SUA. SÓ SUA.

* Entre Amigas * disse...

caraleooo, depois desta da malu, ou vc se ajeita de uma vez ou se joga da ponte...kkk
To contigo Malu....Não pode desistir não Uenaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Agente fala assim por que te quer bem viu?
não fique triste, tenha isto como uma animo pra conseguir!!!
nós te adoramos porra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maluuuu te adoro amiga vc é foda!! kkkkkkkk
Uena te adoroooo pórraaa volto amanhã animada!!

Mi disse...

Olá! Vim aqui pois percebi pelos seus coments no blog da Lua que vc não tava legal, e vim aqui tentar te animar :)
Tem horas que bate mesmo o desanimo, vem aquele pensamento: "ai meus DEUS até quando esse sofrimento todo, esse controle todo??" Isso é normal, acontece com todas...tem hora que dá a maior vontade de ligar o botão foda-se!!!
Mas será que vale a pena? Não só por "desapontar" suas amigas, mas será que vc merece essa desistência assim? Será que não merece um pouco mais de carinho?
Tudo isso passa quando vc não fizer do seu processo um tormento, precisa ver que tudo isso vai te fazer ainda melhor, não só fisicamente, mais também por dentro! Pode ser demorado, mas que seja definitivo..não se compare a ninguém, vai no seu compasso que vc vai chegar!
Acredite em vc, recomece se for preciso, mas jamais desista de vc, pois se vc desistir quem poderá te ajudar (só não vale chamar o Chapolin...rsrsrs).

Espero ter te ajudado um pouquinho e se precisar de algo meu bloguinho estará te esperando! Bjos e que amanhã seja um dia melhor :)

Paula Moulin disse...

Amiga... estou de volta!!!!
Passei pra deixar um beijo e dizer pra vc não desanimar não hein!!!
Beijos

Emagrecendo com saude disse...

oieee... saudadessss... nao aguentava mais ficar longe do blog, meu pc pifou e fiquei 2 dias sem ele, quase morri rsrsrs...
Força ae mulher... nao desanima não, pensa em todo o esforço que vc teve q fazer pra chegar até aqui, tudo o que vc recusou, pra vc acabar com isso da noite pro dia, te confesso que sabado me deu a maior vontade de desistir, fui numa festa na casa dos meus amigos e so tinha comida boua... nossa eu via todo mundo comendo muito... e eu me regulando, ai tive q ser forte e comer um pedacinho de cada coisa, pois lembrei de todo sacrificio que faço na academia pra conseguir eliminar umas gramas por semana, e isso me fez mais forte e me deu animo pra continuar, pois sei que pode demorar, mas nao vai ser desta vez q vou desistir como desisti em todas as outras... intaum não desanime não, vc consegue, vc vai ver...

bjoo

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo