Minha Regua de pesagem

13

De bem com a RA

Olá queridas do meu coração!!
Como estão todas, espero que bem, como eu estou me sentido!!
Comecei ontem a minha dieta da sopa, quando digo a minha é a minha msm, fui calcular as calorias da sopa e genteeee ela tem menos de 1500 kcal, ela todaaa, os 4 litros que devem durar a semana toda, e achei mt pouca, por isso fiquei passando mal ontem, de fome, então acrescentei um peito de frango, e mt pimenta rs.. e ela ficou mtttt boa, agora sim tomo essa sopa 20 dias se preciso!! e como acabei comendo quando cheguei em casa (10 bolachas de maisena) com tudo ainda perdi 300 g de ontem pra hj, ou seja estou no lucro né?!
Vou fazer um cardápio pra mim incluidno a sopa mais sem tantas estrições, vou incluir carboidratos, frutas, proteinas e todos os nutrientes que preciso, e em 10 dias quero eliminar 3 kg, pra chegar a minha meta de está com 85 kg a final do mês!! iuuppp...
Gente.. estou super gripada, espirrando toda hora, nariz tá uma cahoeira e mt dor de cabeça!!
Mas vou aproveitar esse final de semana pra ficar mocinha na RA.
Bjos a todas que me deixaram comentários lindo e carinhosos, meninhasss adoro vcssss!!
Luaaaa... te amooo cabeçudaaaaa!!!
Um ótimo final de semana a todas e fortes na RA heim?!
Bjossssssssssssss
OBS: Luaaa... eu fiz um post lindo , com o selinho do desafio mas acabei apagando e com a troca do template desanimei pq perdi meus contatos e não postei mais.
Mas já estou vendo um teplante bem legal, e personalizado iuuppp.. e logo meu blog estará lindoooo... bjosss

13 comentários:

* Entre Amigas * disse...

gatona tb to correndo pacas...
só não esquece depois de me mandar por email o seu peso..vamos ficar firme na ra no finds tá?
quero fazer festa na segunda feira...rs
te amo bjuks

Mila Meyer disse...

Uenaaaaaaaa, vc esta assim por falta de suco de laranja com acerola! o tempo ta frio
e a baixo umidade causa nas pessoas com baixa nivel de vitamina C.
Se cuida amigaaaaaaaaaa!!

beijão tem selinho pra vc la
beijos

Mila Meyer disse...

Amiga eu tinha 95 kg
hj to com 74[ axo que ja diminuiu ]
vamos ver na segunda feira meu peso!!
axo que eliminei 23 kg
me falta 12 kg ainda
kero chegar nos 60 kg

Anônimo disse...

oieee... passandinho só pra ti desejar um otimo final de semana...

bjo0o0o

*Li disse...

Amiga linda!!!! Tem selinho pra ti!!!!
E kibom q ta de bem com a RA!!!!
Bjssss

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDONA... MENINA ACONTECEU A MESMA COISA COM MEU BLOG SÓ Q NÃO FUI EU QUE TROQUEI NADA SIMPLESMENTE DESAPARECEU TUDOOOOOOOOOO...
VOU DE DAR O BLOG DE UMAS MENINAS Q EU CONHECÇO Q ELAS FAZEM BLOGS PERSONALIZADOS E NEM É CARO SUPER EM CONTA... QNT AOS SEUS SEGUIDORES E SÓ VC IR LÁ EM LAYOUT, ELEMENTOS DA PÁGINA, ADICIONAR GADGET AÍ VC PROCURA ONDE ESTÁ ESCRITO SEGUIDORES E CLICA EM CIMA QUE DEPOIS SALVA, DESSE JEITO VOLTA TODOS OS SEUS SEGUIDORES SEM PERDER NENHUM... AGORA O RESTO A GENTE VAI TER Q FAZER TD DE NOVO BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


BJS LINDONA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Mila Meyer disse...

Amiga, eu tenho 1,64 e peso 72 kg!
até 50 kg é acessivel pra minha altura
Quero ir até 60 por causa da tpm, e medo de engorda alguns kg..sei la neh..rsrs
Deus me ajudará a não fazer isso

Ti disse...

Oi querida!
Visitei seu blog pela primeira vez e amei!
Continue assim firme, forte e focada em seus objetivos!
Nao se esqueça que andar devagar é muito diferente de estar parado!!
Um fim de semana maravilhoso pra voce!
Dê uma passadinha em meu blog, ficarei super feliz! ;)
bjjss

Paula Moulin disse...

Lindona... vc gosta de abóbora???? Tem pouquíssimas calorias e se vc colocar na sopa e cozinhar até ela desmanchar.. a sopa vai ficar mais grossa!!! É uma dica!!
Boa sorte... a minha começa no dia 29/06!!!
Não gosta de quiabo???
Beijos

disse...

Oi Uena, já tentei também a dieta da sopa, porém não consegui continuar, é bom você tentar incrementar alguma novidade, senão vai enjoar da sopa rapidinho... Beijos e tenha um lindo final de semana!

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
As vezes penso de me engajar numa sopa dessas, por uns dias, será que aguento ? Mas aí penso na nutri me falando tanta coisa... Fico toda confusa me perguntando o que é melhor. E nessa de ficar na dúvida acabo ficando na R.A de 1500 cal mesmo, mas bem que eu queria dar um UP e emagrecer 3 quilos até o fim do mês... Não sei se consigo...
bjinhos

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaa,
vc é tãooooo fofa e querida viu!
Obrigada por me apoiar e incentivar sempre, eu adoooro muito!
Fico tão feliz por ter encontrado pessoas maravilhosas assim, muito mesmo!
Adorei as fotos dos ingredientes da sua sopa, que linda! E eu nada com a minha né? ahahuahauahahahah
Eu comprei ontem os ingredientes, aí quando for fazer eu tiro fotos pra colocar também, ahahah
Vamos conseguir amiga, tenho certeza!!!!
bjosssssss

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaaa,
esqueci de falar no outro comentário, eu adooooro aquela música que vc me falou um pedacinho! É muito linda mesmo, o Renato Russo que canta!
obrigadaaaaaa!
bjosssss

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo