Minha Regua de pesagem

13

Saudadessssss de vcs meninassss....

Genteeeee..ontem eu não pude entrar pq tava cheia de coisa pra fazer aqui, e ai ficou dificil, na hora do almoço fui fazer as compras do baby, ai não tive tempo de visitar vcs!!!

Vamos ao resumo do feriado!!
Eu me comportei bem, dia dos namorados comi uma fatia de torta alemã e sorvete, mas como passei o dia sem comer (não tive horário de almoço ai fiquei com uma barrinha e um suco até anoite na barriga) então acho que eu tô no lucro né?! rs...

No domingo comi pizza, mas tbm passei o dia segurando a boca, então acho que no resumo geral eu estou super bem na RA.

O problema é que devido ao feriado e eu ter viajado não fui a academia desde de quarta, e ontem precisei fazer umas coisas depois do trabalho ai não deu tempo de ir pra academia, snifff....

Mas quero mt pelo menos perde o que ganhei na semana passada.

Ahh... várias pessoas notaram que estou mais magra, e me elogiaram mtttt... falei do blog pra elas e elas acharam a idéia mt legal!!

Eu disse que só estou conseguindo graças a vcs, que me dão força sempreeee!!

ADOOOOROOOOOOO VCSSS MENINASSSSS!! rsrsrs....

Eu fui pro show do aviões, e lembrei da Lua quando eles cantaram... Ciumentaaaa para de ser tão ciumentaaa... aeuhauehaueheuahe ela canta essa música pra mim!!

Gente eu tava pesando em fazer a dieta da sopa, aquela que toma sopa durante 7 dias e tal.. o que vcs achão????? eu fiz uma vez, mas como não gostava de verduras e legumes ai parei no 3 dia, mas perdi 3 kg só nesses 3 dias. Tava pesando que agora já gosto de verduras e legumoes, será que fica mais fácil???

Bom... espero conselhos de vcs!!1

No maisss.. eu estou bem e feliz, mas estou relaxando na RA, vou pegar mais pesado agora, Julho chegando e eu queria pelo menos está com 85 kg, já pensou 8 kg a menos, mt bo né?!

Pronto.. essa é minha meta até dia 30 de junho vou está com 85 kg, iuuupppp... eu sei que posso, que vou consegui!!!

Eu estava com 88,600 na ultima pesagem, então são 3.600 kg pra perde em 14 dias, será que eu consigo???? É clarooooo que eu consigooooo!!!

Vou voltar a tomar minha vitamina a noite, eu estava perdendo mais com ela, (banana, linhaça, gergelim, leite desnatado e aveia) e comer mais frutas tbm, aiii gente,,, hj eu tô com força totalll.. iuuuup...
A parti de amanhã eu começo a postar o que eu comi tá, pq que eu comi esses dias não lembro mais..
Esse foi meu almoço de ontem, adorei essa sopinha, ai tem 2 embalagens e cada uma contem 45 kcal, ou seja meu almoço teve 90 kcal.

Ai vão algumas fotos do meu final de semana....


Michele, Deyvi, Eu e tia Ju

Minha vida....

Hora de comerrr.. rs...


Minha familia.

Totalmente thonga nessa foto, mas queria mostrar uma foto recente de corpo todo.

13 comentários:

*Lua Emagrecendo* disse...

Meuuu senti tanto sua falta ontem, estava precisando conversar...rsrsrs
então sobre a dieta da sopa, emagrece mesmooo!!! eu fiz e perdi 5 quilos em 7 dias amiga!!! foi loko de tudo...vc não passa fome por que toma a sopa sempre que sente fome, mas ela começa a enjoar vc nos 3º ida ai começa a pegar...
no 3º dias se vc tiver feito tudo certinho ja perde pelo menos 3 quilos...então vc pode fazer só os 3 primeiros dias de desintoxicação, o que vc acha???
Mas olha, ai vai um puxão de orelha antecipado: quando vc terminar a dieta da sopa vai estar loka pra encher a cara de sustancia, comida mesmo, e se vc não fizer seu regimwe normal apos a dieta da sopa, vc vai engordar em menos de 7 dias o sobro do que emagreceu...
COMIGO ACONTECEU ASSIM.
Mas é por que eu tinha abtos horriveis e em fim nem pensei me manter, depois que vo que perdi 5 quilos eu comi demaisssssss....
Então, se fizer faça consciente de que depois vai ter que segurar a boka por um tempo, antes de comer muitão...
por que engordar alem do que emagreceu é pessimo...efeito sanfona né???
então to pensando em fazer a dieta da sopa, na semana que vem ou na outra por que ai ja tenho dim dim pra comprar os igredientes...
Mas vc podia ja fazer hoje mesmo, ia ser lindo 3 dias perfeitinhos...e perder 3 quilos!!!
eu engordei... :( mas vou fazer de tudo pra recuperar...inclusive dieta da sopa hoorriivell.. (eu num como verdinhos né?) então imagina como é duro tomar é sopa pra mim...rsrsrs

*Lua Emagrecendo* disse...

tb to cansada, com sono, com duvidas...ta foda!
mas penso que tudo isso num é nada perto da minha vontade emagrecer!!!
eu tava pensando...será se estou fazendo a coisa certa???
tipo assim, estou comendo saudavel e tal...
mas como bem poquinho de dia de semana, será se é isso que me deixa loka no finds???
tipo meu organismo tem tão pouco na semana que no finds ele esta louko por comida;;;
sei lá...em fim...ele que fique loko num tem nem ai, vou amarrar ele...filo da mãee...rsrsrs
Tenho que ser forte amiga, ando relaxando muito....
poxa pra perder estes 10 quilos que perdi fiz tudo tão certo...por que agora que falta pouco estou assim???
preciso me controlar e me manter como antes...

Malu disse...

Gostei de ver a força de vontade. É isso aê.

Bjokas.

Viviane disse...

Uena, lindas suas fotinhasss.... Olha a dieta da sopa.. eu nunca fiz.. mas acho que da uma enjoada da sopa ou sera que nao.... mas 3 dias 3 kilos é uma otima.. linda mesmo suas fotos seu bebe...
Beijos e força

*Lua Emagrecendo* disse...

Ha então...eu ja fui em varios nutricionistas e todos falam o que eu ja sei...
uma que eu fui que foi ótima...mas em fim...
acho que o negocio é eu tentar recuperar o fio da meada...
Antes eu era determinada uena, tipo radical...se quiseria comer um pedaço de pizza, eu comia mas só se fosse de sexta feira e um pedaço pequeno sem borda...sabe??? tipo isso??? vc se impor e fazer, eu era determinada a fazer a coisa certa e se alguem me dissesse come mais um pedacinho num vai fazer mal, eu dizia NÃO e ponto final..num tinha conversa...
Mas ai fui relaxando, vc vai vendo o seu corpo ficando um poquinho mais bonito e ja sente aquilo do tipo, eu vou comer agora depois recupero...
e não é assim amiga...
vai viver engordando e emagrecendo???
o caminho é um só...emagrecer sempre, mas evagar...pra não precisar engordar e emagrecer...
e eu sei disso...
olha o meu desempenho se vc ver no meu blog fica besta...eu não engordei nenhuma vez até chegar nos 68 ..
nenhuma..... por que eu tinha esta determinação...
despois do 68 que o povo começou a falar como eu tinha emagrecido, como eu estava bonita e coisa e tal...eu fui ralaxando me permitindo comer uma coisa ali e outra aqui...e ai deu no que deu...
to engordando e emagrecendo o tempo todo dos 68 pros 66 e depois pro 67 e depois pro 65 e depois pros 67 de novo...
NÃO QUERO!
ESTOU DETERMINADA NOVAMENTE!
qua

Rosimeire disse...

Menina... que blog legal o seu heim!!!
Adorei!
Estou te linkando ok!
Tenho certeza que vc consegue eliminar os 3,5 rapidinho!!!
Abração

♥ Paulinha ♥ disse...

MENINA VC FOI SUPER BEM NO FERIADO... PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE... BOMJÁ NÃO POSSO DIZER O MESMO DE MIM QUE EXAGEREI EM ALGUMAS COISINHAS.. COMO REFRI CHOCOLATE E PÃO ... MEUS MAIORES PECADOS RSRSRS

SEU BABY ESTÁ MUITO LINDO E VC TBM É LINDA IMAGINA QND EMAGRECER VAI ARRASAR RSRSRS

BJS AMORE E ATÉ MAIS....

Guinh@!!! disse...

AMIGA VC TA LINDA!!!!!!!!!!!Q BOM Q RESISTIU MTO AO FERIADO, MESMO VIAJANDO, AI MTO BOM E O MELHOR E VER SEU SUCESSO.
BJAO

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Nossa, seria muito bom perder 3,6Kg até o fim do mês hein? Vamos caprichar? É meu sonho eliminar mais de 3 quilos em 15 dias... seria muuuuito bom!
Que linda que vc tá!
bjinhos

*Lua Emagrecendo* disse...

kd vc????

Dri Viaro disse...

Olhaaaa adorei ver essas fotos,vc tá linda amiga, continue com essa força que vai chegar onde quer!! essas sopinhas são uma delicia, algumas tem pedacinhos hummmm adoro
seu filho é lindo, parabens

bjssss

♥ Paulinha ♥ disse...

UENAAAAAAAA
LINDONAAAAAAAAA
COMO ESTÁ SEU DIA ??? ESPERO Q ESTEJA TUDO BEM...

UM ÓTIMO DIA LIGHT PRA VC
BJS PRA TI E PRO BABY

Malu disse...

HJ É QUARTA FEIRA E VC AINDA NAO APARECEU.. KD VC?

Bjao.

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo