Minha Regua de pesagem

10

RA Tudo em cima!!!


Amigaaaaaasss... passando rápidinho pra dizer que minha RA está mais que ok e que acho que nesse desafio vou eliminar mts kg, amém!! rs....

QUando cheguei em Capanema, Algumas pessoas notaram que eu estava mais magra e ficaram mt feliz por mim!! Mas ainda falta mt, eu chego lá!!

Nossa.. estava com saudade de vcs, pensei no blog o dia todo ontem.

Ganhei presentinhos do maridão de dia dos namorados, depois tiro fotinha e posto aqui, são lindosss!!!

Luaaaa.. ontem no show lembrei de vc, adivinha que música tocou ontem?????

Ciumentaaaa para de ser tão ciumentaaaa... aehauehaeuhaue.. Falei pro Alenxadre, Olha... essa música me faz lembra da Lua, ela canta ela pra mim, viuuuu lembrei de vc amigaaaa!! auehuaeheuaheuhe...

Poxa.... não vou fazer academia hj que chato, mas amanhã vou dar uma caminhada, pra garantir pelo menos 3 dias de AF da semana.

Minha alimentação tá super ok!

Genteeeeeeeeeee minha promessa acabou já posso tomar refrigerante e sorvete!! iuuupp..

Calma, tomei meio copo de coca pra matar a vontade de 1 ano, e um sorverte, juro!!

Ai chega.. vou evitar os dois por mais um tempo!!!

Agora vou visitar vcs, bjss e ótimo final de semana a todasssss!!!

10 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Caraca ... vc ficou 1 ano sem refri e sem sorvete? E sobreviveu? Putz, eu acho que sem o sorvete dá pra ficar, mas sem uma coquinha zero de vez em quando...Parabéns pela determinação, agora mais do que nunca tenho certeza que vai atingir seu peso!
Ah, valeu pela dica, vou mesmo esganar a nutri se a R.A de 1500Kal fizer efeito contrário, hehehe.
bjinhos e bom final de semana

*Li disse...

Kibom amiga!!!! Eu é que to precisando me comportar viu!!!rs
bjsssss

Magriga disse...

Nossa, que legal amiga. É tão bom quando os outros notam que a gente emagreceu, né. Dá um ânimo a mais!
Amiga... Não toma refri não... Um ano??? Continua sem pra sempre! rs
Beijinhos

♥ Paulinha ♥ disse...

OI lINDINHA... NOSSA COMO VC CONSEGUIU FICAR UM ANO SEM REFRI??? O MAXIMO QUE EU CONSIGO E DURANTE A SEMANA PRA PODER TOMAR UM POUQUINHO SABADO OU DOMINGO RSRSRSRS... MAIS TÁ DE PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE....

TAM DOIS SELINHOS PRA VC LÁ NO MEU BLOG OK

BJINHUS MIL

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que bom que está tudo bem!
Aproveita bastante o restinho do final de semana prolongado!
bjosss

* Entre Amigas * disse...

bom dia amoreeee!!!!
que lindo que lembrou de mim, se eu estivesse lá tinha direito até uma cancinha em sua homenagem....ele tinha que gritar esta musica é pra vc uenaaa...kkkkkkkkkkkkkk
gatona que linda que vc ficou firme no finds, eu dei variosss vacilos, finds de dia dos namorados é fods...comi no mac, pizza, coca, chocolate, pipoka...tudo que não pode!! affe!!
mas não estou desanimada não???? to mais animada do que nunca, vou recuperar tudinho esta semana, por que vou fazer tudo certo!!!
e se vai ver se no final do desafio naum vou ter um bom resultado...to animada!!!
me seguraaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDONAAAA... PASSANDO PRA DESEJAR UMA ÓTIMA SEGUNDA FEIRA VIU.... BJS MIL PRA VC E PRO BABY

BJSSSSSSS

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindinha
[
saudadessssssssss de vir aqui

quero te desejar uma ´potima semana light

hoje retomei minha rotina firme e forte

e este mês ainda tenho 15 dias para detonar os 3 kg e chegar a 65

vamos juntas nesta luta

beijossssssssssssss

Café Rigno disse...

Vem resulatdos positivos por ai em
bjocas!!!

Mila Meyer disse...

Oláá amiga!!! cade vccc???
sumiu tbm hein
todo mundo sumiu dps do feriado pq será ehin!!
hahah

beijos

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo