Minha Regua de pesagem

20

2º DIA DO DESAFIO FOTOGRÁFICO

Olhaaa.. a papada diminuiuuu... iupppp...


Eu sou uma cabeçuda msm!!


Ontem eu tava atrasada, tirei a roupa só de calsinha e subir na balança, resultado 88,100 kg, aiiii... eu lendo outros blogs ví que que todo mundo sobe pelo menos 3 vezes na balança, tipo um regulador.
Ai... a bestona ficou encucada pq comeu demais pra er engordado só 2oo g, e hj pela manhã subiu novamente na balança, resultadooo.. 88,600 kg, arrazadaaaaa... foram 700 g a mais, isso deve ter sido mais, só que devo ter perdido umas gramas ontem pq me segurei legal!!
Mas só pra constar e não enganar nem a mim nem a vcs, agora ja sei vou sempre pesar 3 vezes pra ter uma média!! rs...

Meu dia ontem foi perfeito, nenhuma falha, mt malhação e auto controle!!

Vou pro show do aviões quinta queri tanto tá pelo menos com meu peso de antes!!

Então vou me cuidar total... iuupp....
O pessoal lá da minha vó, ainda não me viu mais magra, aiii... será que eles vão notar??
Bom.. eu estou super bem cmg msm, e isso é o que importa.
Ahhh... agora dia 15 faço 5 anos com meu marido entre namoro, noivado e casamento, e estou mtttt feliz!!!
Ah... vou voltar a ser morena, ser loira sai mt caro!! rsrs...
acho que amanhã vou ao salão, então assim que tiver morena eu tiro foto e posto pra vcs!!!


Bom.. Vamos a minha alimentação de ontem 08/06/09 segunda feira



C. Manhã: um pact de Magic toast light.

Lanche: 100 ml de café com leite.

Almoço: 4 col de arroz e 1 concha e meia de estrogonoff de carne.

lanche: 100 ml de café com leite.

Jantar: duas bandas e pão integral com Ricota e orégano.




Agua: Mais ou menos

Chá: não

Exercicios: 40 mn de step e 20 min de localizada.

Pra não ficar na vontade do doce, tenho sempre na bolsa um tridente, e ontem comi 2 pra tirar a vontade do doce.

Os sucos eu não cnsigo tomar, mas vou comprar algumas frutas pra acelerar o metabolismo.

20 comentários:

Paula Moulin disse...

Ai amiga... eu estou muito feliz!!!!
Eu adoro ver as fotos porque elas mostram a relaidade mesmo!!!!
Beijão

Pri - de Lacinho disse...

Que lindaaaa!
Já dá pra notar muita diferença amiga!
Ânimo!
Sua família vai notar com certeza!
Porque não consegue tomar os sucos? ahahahah
Mas se não desce, não esquenta a cabeça, não é obrigada a tomar, come as frutinhas e tudo bem!
Parabéns por ontem, comeu super poquinho! E ainda fez exercícios!
bjossssss

Alexandre disse...

"Vamo que vamo" amor.. :P Quinta feira vc vai ser a mulher mais bonita da festa ;) tb to malhando pesado pra nao ficar por baixo! xeroo!!

Ninha disse...

Aiii que lindo amor.. adoreiii o comentário, é isso ai, quinta quero te encher de orgulho!!
Te amoooo mttttt...

fran disse...

oi amigaaaa... otimo dia pra vc... nosa ja se passou um dia né, qdo menos esperar o desafio termina, estou anciosa para ver meu resultado final... e espero que todo mundo se de bem nessa... huhuhu

bjoo

* Entre Amigas * disse...

bom diaaa amiga!!
ummm que jantinha gostoza deu vontade de correr pra casa comer pão com queijo...rsrs
Meuuuuu eu tb faço isso, tenho sempre chiclete comigo, tem pucas calorias e mata a vontade de doce, é claro que não encho a cara de chiclete, mas pelo menos um depois do almoço eu preciso...rsrs
estamos indo super bem...sobre a balança...que mierdaaaa de balança que fica mudando o peso...kkkkkkk
eu acho melhor vc fazer assim...
pesar somente uma vez sem se mecher com calma, e é isso e ponto final...se não é pior vc ficar em duvida de quanto esta pesando...
só uma vez esta bom, nada de ficar se pesando 3000 vezes pra achar o que é melhor ou que é pior... hum :( rsrsrsrsrsrsrs
vai ficar morenaaa, quero ver!!!
ja compro seu presentinho para o desafio fotografico?? tenho certeza que vc vai fazer tudo certinho e vai abrir ele no final...
eu vou comprar este finds!

fran disse...

mesmo recadinho do de cima... postei o url errado rsrsrs

oi amigaaaa... otimo dia pra vc... nosa ja se passou um dia né, qdo menos esperar o desafio termina, estou anciosa para ver meu resultado final... e espero que todo mundo se de bem nessa... huhuhu

* Entre Amigas * disse...

deve esta trabalhandoooo!! rsrs
nossa ontem estava super corrido aqui n otrabalho, achei que naum fosse conseguir visitar ninguem..mas aos poucos foi rolando..rsrs

* Entre Amigas * disse...

Vai pintar de pretão???
vai dar destaque no seus olhos hein...vai ficar bonito...
ai faz uma chaposa (amo fazer, mas morro de preguiça, se pudesse ficava com ele sempre liso) vai ficar gatona, varios fius fiussssssssssss...rs

Café Rigno disse...

Vc está de parabens, eu como ameixa preta e passas para driblar a vontade de comer doce, são pouco calorico e contem muita fibra
Bjss!!!

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Que diferença nessas fotos do seu rosto!!! Tá linda! Eu era loira, sai caro mesmo... fora o trabalho pra manter a raiz em dia né?
Bom te ver assim animada, contagia!
Ah, sinto sua falta no meu bloguinho...
bjinhos

* Entre Amigas * disse...

Uennnaaa
vc acessa a net da sua casa??
eu estava pensando, me passa seu msn, por que assim um dia que eu estiver na casa do meu amor, eu entro e ligo a cam...vai ser engraçado assim vc pode me ver!!
iereeeeeeeeeee
amigas virtuais mais que reais...kkk
te adoro

Aline disse...

ja da pra notar uma grande diferença, é isso ai flor, olha so eu to fora desse desafio, a sei la... não tenho maquina e queria uma foto de agoraaaaa.. rrsrs
não gosto de cha verde.... e os sucos ecaaaa...
prefiro participar de outra, e engordei tbm no finds.. fiquei tão depre que ainda to pessimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijo e sucesso, ta lindo seu cardapio, super light!!!

by Daia disse...

Oiii amiga...nossa já mudou bastante viu! E olha que não tô puxando o saco kkkkkkkk
Pior que manter loiro deve ser caro mesmo! Eu nunca pintei meu cabelo!! NEM sei como funciona!!
EÉ a gente não pode encucar não ...
tem que dar tempo ao tempo!! Q tudo volta pro lugar!!
Hoje pela manha me pesei tres vezes: e deu 1º 88,4 2º88,7 e depois 88,6.. Fiquei com o último!! E olha que estava frio!!!
*******************
AH tem selinho pra ti no meu blog... acho q são 2
Beijos e até mais

* Entre Amigas * disse...

depois entra quando tiver um tempo:
http://www.youtube.com/watch?v=yq_5JZ4CwBE

é eu belbada narrando um jogo de futebol em ilha comprida...kkkkkk
ja tem um tempo, to de cabelo escuro e comprido e minha cara ta mais gorda :(
mas ta engraçado, da pra ver na minha voz que to groguinha...kkkkkk

Paula Moulin disse...

Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Beijos

Paula Moulin disse...

Tenho um problema sério com sopa batida no liquidificador... é meio psicológico... parece que eu fico com fome mais rápido. Gosto de mastigar algo... e todos os legumes que estão na sopa eu gosto... então... dá pra tomar legal... o difícil vai ser não enjoar.
Beijos

Mila Meyer disse...

amigaaaaaaaaaaaa que jantar gostoso!
deu agua na boca hahaha
Jantar: duas bandas e pão integral com Ricota e orégano.

Amiga o que seria duas bandas? dois pedaços? duas fatias?

Beijinhos

Mi disse...

Segue firme que essas graminhas vão embora rapidinho!!!!
Bjs

Joyce's space disse...

Oi lindona amei seu cantinho vou seguir você..Bjkssssss

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo