Minha Regua de pesagem

AMIGASSSSSS....

ESTÃO TODAS CONVIDADAS PARA PARTICIPAR DO NOSSO MINI DESAFIO (ATÉ O MOMENTO EU E A LUA):


O DESAFIO FUNCIONA COMO UMA ETAPA FINAL DO DESAFIO 20 - AUTO-CONTROLE.

E COMO ESSA É A ULTIMA SEMANA DO DESAFIO, ENTÃO VAMOS INTENSIFICAR ESSA SEMANA, PRA DEIXARMOS O MUNDO MAIS LEVE COM NOSSA AJUDA! RS..

CONTINUAREMOS NO DESAFIO 20, ISSO AQUI É UM COMPLEMENTO DELE, E NINGU´WM QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO DESAFIO 20 É OBRIGADA A PARTICIPAR DESSE OK.
AMANHÃ VOLTAMOS COM DETALHES!!
BJOSSS

12 comentários:

* Entre Amigas * disse...

uhuuuuuuuuuuu
fecho o bonde!!kkkk
é nois esta semana com um intensivão, 7 dias de 20 que serão perfeitos ok??
te adoro miga@!
bjus

* Entre Amigas * disse...

ja postei...kkkk
eu sou rapida no gatilho..kkk
amei gatona! ja coloquei la no blog, agora é só se aplicar esta semana pra não jacarmos de jeito nenhum!!!
promete pra mim que não vai fazer nada de errado?? (que dureza teer que prometer)kkkkk to pressionando...rsrsrsrs
Meu vou me esfrçar com tudo o que posso essa semana, prometo!

Guinh@!!! disse...

eu quero participar....vc e Lua inventam coisas. isso eh otimo pra ajudar agente...bjao

Dieta e Prazer - Mey disse...

adorei a balança! Linda !!

parabéns pelos 5 kg eliminados !!!

SEJA FIRME E FORTE!

Com certeza a cada dia vc vai ver os números

cairem !

bjs

* Entre Amigas * disse...

ja to dentro amor!
vamos com tudo!!!

Pri - de Lacinho disse...

Que balança lindaaaaa!
Ameiii, tam´bem querooo!
Mas mesmo baratinho agora não posso nem pensar amiga... não posso comprar nada, deixa mais pra frente né?
Por enquanto vou pesando a roupa em casa mesmo ahahuhauahahaha
Seus pratos de ontem também estão lindosss, parabéns pela eliminação de peso! viva!
bjossssss

by Daia disse...

Oi amiga
adorei a balança nova!!
é uma benção ter uma em casa né!!
tô junto no desafio mas só apartir de hoje, pois ontem minha amiga!!! o bolo foi mais forte kkkkk
beijos e até mais

Cintia disse...

eu estou participando.... bjosssssssssssss

Ana disse...

eu quero participar com vcs, mas como funciona? (to meio perdida rsrs) se tiver paciencia me explica please ^^
bjsss e tudo d bom miga!

by Daia disse...

Oi amiga
tem presentinho pra ti no meu blog...
beijinhos

* Entre Amigas * disse...

kd vccccccccccccccccccccccccc?????

datita disse...

deixei um selinho p vc lá no meu blog desde ontem, esqueci de te avisar (filhas querendo usar o computador...)passa lá, bjos

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo