Minha Regua de pesagem

23

Passei de 50 pra 46 iupppppp....

GENTE... QUASE CHOREI QUANDO ABRIR O MEU BLOG, E VÍ ESSE COMENTÁRIO!!!

Alexandre disse...
AEEEEHHHH Consegui postar.. UAIOhUahIUAhiuA.. Pensei que so quem tivesse blog podeira deixar comentarioss... ate que com a ajuda de uma amiga bisbilhotei e desbloqueei pra comentarios anonimosss!!Bem, como esse é meu primeiro comentario nesse blog lindo (eu que colaborei pra isso iaHuihAIU) entao nao poderia deixar de caprixar...Primeiro gostaria de agradecer a todas.. Meninas vcs nao imaginam a importancia de vcs pra essa mocinha.. vcs, em especial a LUA conseguiram o que eu vinha tentando a mt tempo e de todas as maneiras e nao consegui, fazer com que ela conseguisse o que ta conseguindo agora.. acho q nao tava fazendo da maneira correta.. ou melhor tenhho certeza que nao tava fazendo certo. Bem quando ela começou com essa ideia de blog eu achei que fosse mais uma das ideias dela que nao ia da certo.. mas td bem.. resolvi ajudar.. Cuidei da parte visual.. dei ideias.. copiei ideias.. enfim.. quis deixar o blog agradavel pra que ela passasse a se empolgar mais. Mas na verdade quem fez com que isso acontecesse foram vcs. Ja presenciei coisas que a mt nao acontecia.. ela resistir a firme e forte as festas de aniversarios comemoraçoes.. e tudo isso pra nao decepcionar vcs.. enfim.. ela acredita mt que vcs vao conseguir assim como ela agora acredita nela! ENTAO MENINAS, AGRADEÇO A VCS POR TODA FORCA QUE TEM DADO A ELA. DE CORAÇAO!Enquanto a vc mocinha.. Quero que saibas que to muito mais muitooo orgulhoso de vc (apesar de as vezes nao demonstrar), e quero que saiba que o que eu puder fazer pra te ajudar vou fazer... se quiser nossa geladeira vai ser toda Light ta?! So pra vc nao cair em tentaçoes.. AHuiAhaiUhiuahia.. Te amo muito e o Guilherme tambem.. ta certo que ele prefere dormir comigo mas isso nao quer dizer que ele nao te ama ne?! kkkkkkkkk.. Estamos orgulhosos de vc!! BEijao mooorr.. Conte comigo pra pra tudo ta?! Alexandre Rodrigues Serra (Marido Feliz)


**********************************************************************
Gente, esse é meu marido, tô aqui pra chorar, já tinha contado pra vcs da força que ele me deu, esse ai é meu amorrrrrr..
Obrigada "marido" por toda força que vc tá me dando, faço isso por vc tbm... TE amooo!!





OBJETIVO PARA ESSE MÊS:








Meninassssssssssssssss um super bom dia A TODASSSSSSSSSS!!!

Ai... Contei pra vcs que minha calça tava caindo né?!

Pois é... Primeiro ela não entrava, estava usando 50, ela ficava mt apertada.

Quando perdi 3 kg ela iuupp.. entrou e agora esta caindo!!!

Então hj fui tirar no baú, rs.. uma minha antiga 46 que usava antes de engravidar, e pasmemmm ela entrou e tá folgada!!! ai genteeeeeeeeeeeee.... vc sabem do tamanho da minha alegria né?!

Nossaaa... como isso é bom, minhas blusas estão grandes, meus sutiã estão grandes.. aiiiiii que felicidade!!!!v aheauehaueheuhaeuhaueh

Em pensar que eu já tinha desistido de mim, mininas obrigada mesmo pela força, adoroooo vcs de paixãoooo!!!

Meu rosto tá bem mais fino, assim que terminar o desafio 20 vou tirar uma foto pra fazer a comparação com aquela primeira que postei no primeiro dia de blog.

Gente.. tô meio enjoada pra comer, não sei pq, eu adoro frango, e quando eu troco ele por carne ou peixe ou outra coisa, fico sei lá.. então desculpem mais vou voltar a comer frango todo dia, sei que preciso da proteína da carne e tal, mas quando eu desejoar eu como, combinado!!

A salada tbm vai ser a msm, repolho, cenoura, salsinha e alface, gente vou comer a msm coisas todos os dias no almoço, vou comer a msm coisa, frango grelhado, salada e arroz, assim eu como mais feliz, amoooooooooooooo frangooo!! uaheuehuaeheuh

Bom... o balanço do dia de ontem foi tranquilo, fui pra academia e suei mttt, mas fique tão cansada, sabe, meu filho tá doente de novo, ai não durmo direito a noite toda, passo o dia no trabalho, vou pra academia, chego em casa tenho que me dividir em ser mãe e dona de casa e cozinheira tbm... durmo mt tarde e acordo mt cedo,,, sabe.. acho que estou com desgaste fisíco, nossa... to acabada, mas tudo bem, depois eu acostumo!!!

Hj só vou fazer visitinha na hora do almoço, pq tenho mtttt coisa pra fazer no trabalho hj, mas vou visitar uma por uma.

è isso, adoroooooo vcsssss!!!




******************************************************

O QUE VOU COMER HJ!!

23 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

ioie
minhaeta para junho tbm é 3 kg

Posso copiar o selinho ??

então , ter bb em casa é marvilhosoooooooo

este mês estou empenhada na festa deles dia 04

eles vão estar lindooooooos de peter pan e

sininho e nõ vjo a hora de fazer a primeira prova

da roupa , coisa de mãe né

quero emagrecer mais 3 kg arrasar na festa ...

tem gente lá que só me viu depois do parto com

oitenta e muitos kilos ...

* Entre Amigas * disse...

que lindão o cardapio...ta firmona hein amiga! eu tb estou firme nos 7 dias, não relo em um docinho se quer..vo conseguir...

Cintia disse...

Uena...boa ideia não tinha pensando no trident...e adoro não tem açucar..no horario do meu almoço vou comprar um....

nossa que legal...flor parabens...é muito bom ver o seu sucessoooooooooooooooooooooooooooooooooo

e vamos que vamos...flor...bjbjb

* Entre Amigas * disse...

Meu preciso pegar firme gatona, estou comendo menos mesmo, por que quero perder os 1,300 que preciso se eu não der uma turbinada não vou conseguir...e outra eu to pra traz na aposta aqui uenaaaa, as meninas todas perderam um quilo e pouco durante a semana e se viu eu? perdi 700 gramas :(...preciso correr atraz do preju...
m,eu vou entrar com tudo no desafio fotografico, se vai ver só , não vou falar nenhuma vez!!

Mi disse...

Caramba, Uena, que evolução, hein?
De 50 pra 46 é muita coisa!!!
Bom d+ usar as roupas que não servia mais.
PARABÉNS, moça.
E olha, com relação ao frango, como só ele e pronto. Um dia por semana come uma carninha vermelha ou um peixinho, mas como o que mais de agrada, com cautela e pensando na RA.
Bjs

Ana disse...

belo cardapio e parabens pela evolução!
nao vejo a hora de isso acontecer tb hehehehe
bjssssssssssssss

Blog Dri Viaro disse...

etaaaaaa que noticia maravilhosa amiga!!!!
sua força de vontade te faz vencer minha linda

bjsssss

vc leu sobre os comentarios no meu post Paulista falsie, dá uma olhada no final em vermelho....esta dificil comentar em alguns blogs aqui tb rssss

Alexandre disse...

AEEEEHHHH Consegui postar.. UAIOhUahIUAhiuA.. Pensei que so quem tivesse blog podeira deixar comentarioss... ate que com a ajuda de uma amiga bisbilhotei e desbloqueei pra comentarios anonimosss!!
Bem, como esse é meu primeiro comentario nesse blog lindo (eu que colaborei pra isso iaHuihAIU) entao nao poderia deixar de caprixar...
Primeiro gostaria de agradecer a todas.. Meninas vcs nao imaginam a importancia de vcs pra essa mocinha.. vcs, em especial a LUA conseguiram o que eu vinha tentando a mt tempo e de todas as maneiras e nao consegui, fazer com que ela conseguisse o que ta conseguindo agora.. acho q nao tava fazendo da maneira correta.. ou melhor tenhho certeza que nao tava fazendo certo.
Bem quando ela começou com essa ideia de blog eu achei que fosse mais uma das ideias dela que nao ia da certo.. mas td bem.. resolvi ajudar.. Cuidei da parte visual.. dei ideias.. copiei ideias.. enfim.. quis deixar o blog agradavel pra que ela passasse a se empolgar mais. Mas na verdade quem fez com que isso acontecesse foram vcs. Ja presenciei coisas que a mt nao acontecia.. ela resistir a firme e forte as festas de aniversarios comemoraçoes.. e tudo isso pra nao decepcionar vcs.. enfim.. ela acredita mt que vcs vao conseguir assim como ela agora acredita nela! ENTAO MENINAS, AGRADEÇO A VCS POR TODA FORCA QUE TEM DADO A ELA. DE CORAÇAO!
Enquanto a vc mocinha.. Quero que saibas que to muito mais muitooo orgulhoso de vc (apesar de as vezes nao demonstrar), e quero que saiba que o que eu puder fazer pra te ajudar vou fazer... se quiser nossa geladeira vai ser toda Light ta?! So pra vc nao cair em tentaçoes.. AHuiAhaiUhiuahia.. Te amo muito e o Guilherme tambem.. ta certo que ele prefere dormir comigo mas isso nao quer dizer que ele nao te ama ne?! kkkkkkkkk.. Estamos orgulhosos de vc!! BEijao mooorr.. Conte comigo pra pra tudo ta?!

Alexandre Rodrigues Serra (Marido Feliz)

Anônimo disse...

To gostando de ver a determinação..
Não sou mãe mais eu sei mais ou menos como eh pq minha irmã tem uma filha aki em ksa, e ela passa a noite acordada...
PARABÉNS pela calça e pelos 7 dias sem jacaadas. \o/
To gostando de ver parabéns!
bjos

* Entre Amigas * disse...

ja to chorando :)
que linduuuuuuu!! parabêns uenaaaa por ter muitas pessoas ao seu lado!
vc é especial amiga!!
sempre notei isto!
bjuks
e agora eu sei por que tenho tantos comentarios, vc e a malu fica descutindo a relação lá no blog...kkkk
aviões do forró...rsrs
eu odiooooo forro risca faca...kkk
mas gosto é gosto miga
num vejo a hora de vc ir pro show lindona
bjuk

Malu disse...

DISCUTINDO RELAÇÃO NO BLOG ALHEIO.. ADOOOOOORO. rs.

Mila Meyer disse...

Ola Uenaaaaaaaaaaaaaa ;) Maridão esta te deixando sem folegos hein hahahah
é ótimo qdo eles nos acompanham
Ah! a dieta vapt-vupt eu tentei fazer mas não consigo
estava meio mal, e tinha que me alimentar bem
e não consegui
se quiser tentar e dps me falar eu agradeço..rsrs

Esta linkada no meus links amiga

Beijão amiga

* Entre Amigas * disse...

animada as musiquinhas né???
meu coloquei num dia que estava muito animada querendo fazer exercicios, agora vai miga...ja to pensando em o quanto vou me esforçar neste novo desafio,.,é serio? num vo falhar nenhuma veizinhaaaa
vou fazer tudo certinho, quero ver eu num emagrecer o que preciso...rsrsrsrs
Meu vc e a malu são um sarro véii...kkkk
do muitas risadas

*Li disse...

ai amiga...eu quase chorei!!!!!!!
Seu marido é um fofo...rs
O meu namorido infelizmenete ñ é como ele, apesar de eu fazer td direitinho o homem aindaa rruma motivi pra brigar comigo..kkkkkkkkkk
O q as vezes me magoa mt...mas qm sabe um dia ele muda neh....
Bjs e obrigada pela força!!!!

Sibele disse...

Nossa, Uena!Lindo o que seu marido escreveu para vc, quase chorei, só não chorei porq estv no trablho e ninguém ia entender nada,hiuahiua.
Nossa emocionante mesmo o que ele escreveu.
Muitas vezes as pessoas tentam mostrar pra gente q devemos emagrecer, mas nem sempre estamos preparados pra isso.Acho que no momento certo a lagarta desperta e entra em período de transformação pra se tornar uma bela borboleta.
Vc vai conseguir td o q vc quer tenho certeza!
Beijosss

*Li disse...

Ai amiga!!!
Brigada!!!
Acho q vou de líquida então...bjsssss

Paula Moulin disse...

Amiga!
Que lindo este comentário... é muito bom quando o marido entra na luta conosco!!!
Beijo
PS: Deu invejinha boa do calor do Pará...rs

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaaaaaa,
que lindas as coisas que seu amore colocou! Que fofoooo contigo! Adorei muito!
Parabéns por estar fazendo tudo certinho e estar enchendo todosss de orgulho!!!!
Continua assim florzinha!

Viu amiga, logo agora que tava querendo deixar arrumadinha a casa aconteceu isso, snif... fazer o que né? Tomara que dê uma esquentada no tempo pra ficar mais fácil lavar aquele banheiro... ah, o mala do encanador me deu os canos e não veio hoje... tá tudo igualzinho e não posso mexer em nada, afff

Mas tô bem, dormi a tarde todaaaa, hahahahaha, por isso nem vim visitar antes, desculpa.

Fica bemmmmmmm,
bjossss

♥ Paulinha ♥ disse...

Parabéns pelo esforço... ahhhhhhh é mt bom qnd a gente coloca aquele roupa que não entarava né... eu tenhu um monte de calças guardadas aki esperando por esse dia hauhauhau...

Uma ótima noite pra vc bjsssssss

mey disse...

q lindooooooooooooooooooooo amiga

achei lindo !" marido feliz"

sem palavras

VC MERECE !

bjssssssssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

na verdade desde o dia do parto do lucas já se foram 24.100 kg, nossa nem acredito !

sem remédios , sem dietas loucas e sim com reeducação alimentar aliada a dieta das notas e muita dedicação e disciplina que é fundamental !

todas nós podemos !

vamos juntas nesta luta

beijossssssssssssssssssss

Emagrecendo com saude disse...

oieee.. encontrei voce no blog da lua e adorei seu blog, nossa é tao bom quando as pessoas que mais amamos nos dao força para seguir em frente né, meu noivo é muito guloso, tudo que ele via na frente comprava e repartia comigo, ai fui entrando na dele e desde que estou com ele engordei 10kg, e so agora vi que precisava mudar isso, fiquei com medo de que ele ficasse me torturando com as comidinhas dele, mas pelo contrario, ele esta me ajudando muito, sempre compra coisas saudaveis pra mim e me acompanha na minha dieta, minha mae sempre briga comigo dizendo que vou fazer ele passar fome, ai eu fico com dó dele, mas ele tbm esta precisando reeducar a alimentaçao dele, pois ele so come porcaria, e sem ele perceber esta emagrecendo tambem por me acompanhar, e isso me incentiva muito, pois vejo que nao estou ajudando so a mim, mas a ele tbm, e como descobri que poderia ajudar outras pessoas tbm resolvi fazer este blog, e conto com a ajuda de todos que estao na mesma que eu, para me incentivar, pois se nao vai acontecer como das outras vezes, vou recair e comer porcarias tudo de novo, por isso vou te seguir, para sempre tirar novas ideias...

otimo final de semana
bjoo,
Fran

Lanuza Dias disse...

Olá...te achei no blog da lua e vir visitar o seu cantinho!!
Nossa....que lindo o que o seu marido falou....o meu noivo sempre me elogia,mas ele nunca teria coragem de deixar um comentário!!!
Parabéns pelas conquistas e nunca desista de vc!!!
Vou continuar acompanhando...se puder...passa no meu cantinho!
Bjinhos

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo