Minha Regua de pesagem





programação do dia:


Tomar 1 litro de água.


Tomar 1 litro de chá branco.


Comer pelo menos uma fruta.


Fazer pelo menos 1:15 h de exercicios fisicos:


- 40 min de jamp.


- 10 min de localizada.


- 10 min de alongamento.


- 15 min de transport.


Evitar: Doces, frituras, massas e purpurinados em geral.



O QUE VOU COMER HJ?


BOM DIA MENINASSSS!!!


Como vcs virão estou autamente empolgada com nosso mini desafioooo!! iuuupp..


Quero reforça essa ultima semana do desafio 20, perdendo mais essa semana!!


Ai genteee.. vcs não imagino o tamanho da minha alegria, já estão reparando no meu emagrecimento, e fazendo elogios... aaiiii.. como é bommmmm!!!


Meninas, minhas calças estão caindo, aiiii como é bom, meu seio está bem menor minha barriga.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... que elizzz!!!!


E tudo isso devo mt a ajuda de vcs....

Desculpem pela demora no post, mas aqui em Belém não estava funcionando net, nem celular... auehaeuhaeuhae....

DEPOIS VOLTO COM MAIS NOVIDADES...

10 comentários:

* Entre Amigas * disse...

mEUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE BOM QUE ESTA FELIZ, ESTOU EMPENHADA NESTA SEMANA TB, TEM UMAS DICAS DA PRI DE LACINHO DESTA SEMANA, VOU SEGUIR TODAS, QUERO TOMAR CHA VERDE ESTA SEMANA, QUERO FAZER EXERCICIOS, PRECISO EMAGRECER PELO MENOS 1,300, PRA ABRI MINHA SACOLINHA DE ROUPAS MIGA!!!
TE FALEI DAS SACOLINHAS NÉ?
SEPAREI AS MINHAS ROUPAS E FIZ UMA ESTIMATIVA...
AI TO TÃO FELIZZZZZ!!!!!
MEUUU COM TUDO ISSO VC VAI EMAGRECER RAPIDÃO...
EU PRA TRAZ NA MINHA APOSTA :( AS DUAS PERDERAM MAIS DE 2 QUILOS E EU SÓ MISERAS 900 GRAMAS DESDE A APOSTA :(
AFF
PRECISO ME MECHER TO MUITO LARGADA..
HOJE COMEÇO FIRMÃO QUE NEM VC!!!
SÓ FALTOU O EXERCICIO, MAS AMANHÃ VAI COM TUDOOO

* Entre Amigas * disse...

vamos nos concentrar no seu desafio sem jacadas primeiro...kkkkk
na sexta feira eu posto e ai agente pensa na dureza que vai ser...kkk

* Entre Amigas * disse...

ha meuuuuuuuu eu queria fazer supresa...
mas ja que vc num deixa né...
vou mandar por email agora...
me responde tá?
e se tiver mais alguma ideia me manda..

Sibele disse...

Olá, Uena!Nossa tá mara esse desafio, uhul menina tu tá comendo tão pouquinho isso me assusta um pouco,mas é por pouco tempo, depois tu te alimenta melhor, né?
Elogios são uma benção né, ainda mais ouvir "nossa como tu tá bem!" "nossa como tu tá magra!" dá um ânimo né.
Cuide-se!
Boa semana!
Beijosss

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Muito lindona mesmo a sua balança e o melhor foi estreá-la com um peso menor, não é mesmo?
Nossa, adorei seu post, qta energia positiva, me contagiou!!!!
bjinho

* Entre Amigas * disse...

ta doida??? to brava não meuuu, por que eu taria???ta maluka??? rsrsrs
te adoro cabeçudaaaaaaa!!! e quero saber desta historia ai...kkkk
bjuks

Nina e Lily disse...

Gata- garota!!!!!!!!!!!
OIeeeeeeeeee!!!! Qnto tempo... consegui ajeitar o pro da net.. afff... naum stava + aguentando...
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, tudo q vc conseguiu ate agora foi gracas ao SEU sforco.. vc sta de PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To muiiito, muiiito feliz... serio msm... a gente sta vendo o qnto vc sta se sforcando..vc merece!!
"Menina", a minha pesagem?? vixi!!!!! se eu te contar q ainda naum fiz... sem tempo.. + amanha vou certeza...e tbm vou comprar e postar a barrinha q eu prometi... (o pacote da barrinha, ne?? kkkkkk...)
Sei como sao as chuvas ai... nossa da eh medo..
tanto raio e trovao.. aki tem bem pouqnho.. (qndo tem o povo tem um medo tao grande.. naum sao acostumados rsrsrrsrs.....). Poxa, spero q seu baby steja melhor...
Eu fiquei bsta.. como Belem naum foi scolhida.. eu jurava q ia ser.. vai entender.. pois eh Fortaleza vai.. + sei naum, viu?? eles qrem mudar qse a cidade toda, axo q naum vai ter dindin o suficiente e nem tempo rsrsrsrsrsrsr... so vendo p crer.. e outra Fortaleza vai fikr um inferninho.. eles vao eh parar a cidade.. aki qlqr coisinha para tudo (engarrafamente) e eles stao qrendo "criar" e reformar varias av. movimentadas p caramba... eu "axo" eh graca p naum chorar kkkkkkk... sei naum... dpois te conto o q sta acontecendo por aki... rsrsrsrsrrs
Bjao!!!!!!!!!!!! ate amanha....

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie amiga

claro que pode copiar o post

sinta-se em casa no meu blog ! rssss

Vamos firmes e fortes !

beijossssssssssss

Blog Dri Viaro disse...

Oii amiga, ontem tentei escrever e não consegui, estou voltando hj, é isso aí, qdo as calças começam a cair dá uma alegriaaaaa né.hehe, depois a gente renova o guarda roupa, parabens vc tem muita força de vontade
bjssss

Cintia disse...

oiiiii flor...que linda vc toda toda...
amiga força total .......bjbjbjjbjbjb

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo