Minha Regua de pesagem

18

Só boas notícias!!! iuuppp....



Bom diaaaaaa meninasssssssss.... Ai que alegriaaaa!!!

Gente.. minha balança chegou, ela é lindaaaa!!!

Essa é minha balança!!! lindaaaa...

E Claro que hj eu cedinho subi na danada e tharammmm.... EMAGRECIIIIIIIII!!!
87.900 kg


(- 1,450 kg)


Genteeeeee.... que feliz que eu estou hjjjj!!

Bom na academia foi tudo ótimo, na verdade sexta feira eu fui por baixo de chuva pra academia, e como eu esperava soh foi eu e mais 2 meninas... rs.. Foi bom pq como tinha pouca gente, no final agente ganhou uma masagem que nossa... me deixou outra!! iuupp...

na verdade tem noticia Ruim, minha esteira tá bugando, ão pude fazer exercicios nem sábado nem domingo, mas acho que hj meu pai dá um jeito nela!!

Mas tô no lucro, fiquei firme e forte na RA, sem jacadas!! aiiii.. tô tão felizzz!!! :D

Vou postar algumas fotos do que comi esse final de semana ok, tudo mt gostosinho e levinho!!



Almoço de Sexta- feira (Omellet, um bife e salada)



jantar de sexta - feira (3 torradas integrais, um activia, nescau com leite desanatado e uma fatia de preinto de peru light.)

Almoço sábado (misturei a salada com um daqueles franguinhos empanados, só qe não firetei fiz no forno, ficou bem mais light né?!)

Almoço de domingo (Frango desfiado com um ovo cozido e salada)

Jantar Domingo (Suco de laranja com torradas e geléia)

Hj vou pra academia novamente, essa semana quero eliminar mais ainda, já que vou fazer exercicios a semana toda!! hehhehehhe...

18 comentários:

Mi disse...

Yessssssssssssssssssss!
Parabéns pelo peso eliminado, Uena.
1,450kg é muita coisa!!!!!!
Tô gostando de ver!!!
Parabéns pela balança tb!!!!! Muito bom poder pesar em casa.
Outra coisa que adorei é que vc realmente adquiriu o hábito dos "coloridos" (verduras e legumes).
Só sucesso!!!!!
Bjs

* Entre Amigas * disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaa eu sabia amore!!
tinha certeza que vc ia emagrecer esta semana, e meu vc vai emagrecer bem mais esta semana tb!! tenho certeza...nossa vamo terminar este desafio com força total!!!
te adorooooo
bom diaaaaaaaa

Anônimo disse...

olaaaaaaaaaaaaaa.....eu imagino a sensação de subir na balança e constatar a eliminação de mais peso....continue assim....nós merecemos ser vencedoras! abraços

Cintia disse...

amiga um 1,400 não é pra qualquer uma nãoooooooooooooooooooooooo....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ai que felicidade... nossa é engraçado como a gente fica feliz quando as pessoas se dão bem.... serio to muito feliz por vc.... putz grila...
Um grande bjoooooooooooooooooooooo

* Entre Amigas * disse...

Nem me falaaaaaaaaaaa
Semana que vem quero perder pelo m,enos 1 quilo e meio amiga!!
vamos com força total esta semana, i que vamos fazer pra se ajudar??rsrsrs
frutas, agua, exercicios... o que mais??? rsrsacho que num tem mais o que fazer né;...kkkk

* Entre Amigas * disse...

que lindoooooooo
não tinha visto que vc postou o selinho das fotos amiga..tão linda suas fotos!!!
tenho certeza que vc vai chegar lá amiga, eu torço tanto pela sua vitória, se não sabe o quanto!!!
vc ja fez parte das minhas oraçõesinhas durante a noite...
quero muito que vc consiga emagrecer, como eu tb quero!!! e nós vamos!
te adoro muitão!
bjuks

* Entre Amigas * disse...

claro que topooooooo, nossa quanta coisa gostoza neste post...rsrs to com fome agora...rsrsrs Então fecho esta semana de emagrecimento...
Mas agente vai fazer assim, uma semana sem tricar em nenhum chocolate, nenhuma massa??, nenhum doce??? ve o que vc acha melhor, eu topo me sacrificar esta semana pra pelo menos ter emagrecido 1 quilo e meio na semana que vem...que c acha?? mais se decidirmos tem que ser assim: eu não vou mesmo, pelo menos esta semana eu vou me controlar de qualquer jeitoo...
que c acha?? sem permissão pra vacilos...
agente tem que conseguir...vamos?

* Entre Amigas * disse...

ADOREIII, O QUE VC ACHA DE ESCREVERMOS O NOSSO CARDAPIO DA SEMANA INTEIRA???
e agente só vai colocando um ok nas coisas que realmente são ok, e se mudar algo no percusso agente arruma???
Não no blog, agente escreve no excel, no word sei lá...ai todo dia agente posta conforme o dia correspondente, mas já vamos deixar o nosso cardapio semanal pronto???
Vou fazer o meu agora...rsrs
Ai posto amanhã ele inteirinho da semana inteira, e no decorrer vamos postanto só o de cada dia...
Mas ó??? sem vacilos, este vai ser um dedafio pessoal nosso, uma semana não é muito, não custa nada agente não vacilar...
sem nenhum doce, sem nenhum vacilo...que c ahca???eu só vou se for pra gente se dedicar mesmoo...kk

* Entre Amigas * disse...

fechado!
depois me mostra..rs

*Li disse...

Parabéns amiga!!!!!!
Que orgulho de ti!!!!
Eu ñ me pesei ainda....sniff, tava chuvendo mt e ñ deu pra sair!!!!!
Minha Balaça é igual a sua, mas a minha ainda ñ chegou...buáaaaa!!!!

Blog Dri Viaro disse...

parabensssssssssss

bjs linda boa semana ligth

Aline disse...

Uena flor!!!
PARABENS!!!
1,450 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Estou tão feliz por vc... ta vendo só que lindooo, eu tbm fiquei mais feliz flor, perdi 1,100 gr... poxa vida so acho que deveriamos fazer mais 20 dias.. que vc acha???
falei pra lua, vamos ver no que da...
vcs são otimassssss

beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

datita disse...

tô orgulhosa de vc.bjos

Anônimo disse...

Parabénss Uena!
Linda a tua balança!
E esses pratos mais coloridos... Até me deu fome! hahaha
Bjokass flor!

* Entre Amigas * disse...

ameiiii
mas meu eu fiquei pensando depois, e se eu escrever o que vou comer na semana e depois tiver que mudar... amm...ai agente risca e muda né?
em fim...faz ai que eu copio você!!!
Inventei um novo desafio pra depois do desafio 20, c vai adorar amiga!!!
vamos com força total esta semana, posta no seu como vai fazer que depois eu copio igual...
to com preguiça de pensar, credita?? to com dor de cabeça....kkkkkkkk
meuuuuuuuuu posta logo...to curiosa...rs

* Entre Amigas * disse...

ouuuu, posta logo to curiosa...kkk
vai postar só amanhã?
então..... mas agente pode fazer assim, agente possta isto do mini desafio, e coloca mais ou menos um cardapio diário, sabe como é? tipo ao inves de eu descrever as coisa eu escrevo só: 1 fruta, ou sucos ou grelhados, ai conforme os dias agente vai colocando os cardapios diariamente...
assim não fica tanta informação em um post só...rsrs
fala cumiguuu

♥ Paulinha ♥ disse...

Oi lindinha... que bom que vc tá conseguindo é isso aí vamos com força total.. última semana do desefio rsrsrrs
Parabéns pelos 1,450 perdidos.

Bjinhus e um ótima noite light

Exahmia disse...

Nossa! A tua balança é quase igual á minha, mas a minha é quadrada e não redonda.

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo