Minha Regua de pesagem

20

3º DIA DO DESAFIO FOTOGRÁFICO


Meninasssss...

Passando rapidinho, pra desejar um ótimo dia a todas, e dizer que eu estou mttttttttttt comportada viu Lua, nada de jacadas nem besteiradas!! iuuuupppp....

Fui pra academia ontem, morrendo mais fui.

Ontem meu bb fez 9 meses, e como todos os meses tem bolo, jantei uma fatia média de bolo e pronto, não comi mais nada!

Fiquei no lucro!!

Genteee...essa semana meu emagrecimento é notável, nossa.. meu rosto tá bem mais fino, meu buxinho.. ai... amanhã de manhã vou viajar, será que vão notar???? aehauehauehue....

Não sei se vou trabahar na sexta, mas se não for dou um jeito de ir em uma cyber por lá e posto alguma coisa pra vcs não ficarem sem noticias minha (me achando importante)

Hj tá correria aqui, então mais tarde se eu consegui entro e posto mais...

Adorooooooo vcs meninas!!

bjosss

20 comentários:

* Entre Amigas * disse...

bom dia amore, hj to mal!!
muita colica :(
num some...amanhã é feriado eu não vou postar!!!bjim

* Entre Amigas * disse...

bom viajem!!
tenho certeza que todo mundo vai notar Uena!!!
vc vai coltar felizona com os elogios....
te adoro viu!!
bju

♥ Paulinha ♥ disse...

Oi lindinha... passando pra desejar um ótimo dia!!!!
Bjssss

Malu disse...

Oie.. to levantando menina.. juntando os caquinhos q sobraram de tantas jacadas.

Já que vai viajar, faz igual a Romeyka, leva seu paozinho integral, o requeijao light, umas barrinhas de cereal para o lanchinho pra nao cair em tentação. AMÉM. rs..

feriadao vai se fooooda. aiaiai.. to com medo.

Blog Dri Viaro disse...

amore, parabens pro seu baby!!!!
nossa tava vendo a foto do post anterior, vc viu qto já deu diferença!! tá linda, de parabens

bjssss

Ana disse...

parabens flor!

deve estar lindona!!

e vamos q vamos!

bjss

Cintia disse...

foi flor...to fazendo uma cardapio bem legal pra mim depois eu post quando ficar pronto...

amiga uma lindo feriado pra ti

bjossssssssssssssssssssssssss

Jaque Slim disse...

Ai Uena que bom te ver feliz assim!!!
Ah você tem um bebê de nove meses! Que legalll!Tá explicado também de certa forma os quilinhos a mais né?

Beijocasss

Malu disse...

Isso ae. FOOOOOOOOOOOOODA-SE as tentações e os tentadoresque ficaram empurrando o "MAS É SÓ UM POUQUINHO" pra gente.

São só 4 dias. Onde a gente pode escolher ganhar ate uns 2 quilos a mais (sim, eu tenho essa proeza).. ou eliminar mais algumas gramas..

ETA COMPARAÇÃO INJUSTA NÉ? ganhar 2 kg x perder algumas gramas. hhuhuhuhuhuha

mas vamos lá, perder algumas gramas. Segunda tenho nutri, mais um motivo para me controlar, senao a bronca sera muuuuuuuito, mas muuuuuuuuuito feia.

Malu disse...

ja postou foto do seu baby aqui???

Malu disse...

ah num tenho orkut. tenho msn.me adiciona ae:
malu.sjc@uol.com.br

♥ Paulinha ♥ disse...

que bom q vc está vendo resultados... e o seu baby como está? ele melhorou???

bjinhusssssssss

milllllllll

ahhhhhhhhh mais uma coisa aquela balança q vc comprou ela é boa??? vc tá gostando dela??? é que eu to qrendo comprar uma pra mim....

bjsssssssssss

* Entre Amigas * disse...

PESTE! KKKKKKKKKKKKK

* Entre Amigas * disse...

me ama meuuuuuuuuuuuu!!
vcs me abandonam :(
poxa vidaaaaaaa

♥ Paulinha ♥ disse...

que bom q ele tá melhor ... fico feliz por isso

bom eu já me decidi e vou comprar mesmo aquela balança rsrs vai ser um bom investimento e o preço tbm está ótimo rsrsrs

bjinhussss

Paula Moulin disse...

Amiga... o primeiro dia tá sendo tranquilo... acho que amanhã é que o bicho pega!!!
Beijos

Magriga disse...

É importante sim!!! Pode dar um jeitinho de não esquecer da gente heim! Nem que seja em pensamento...
Olha só, cuidado com as tentações, que sempre aparecem quando a gente tá longe de casa.....
Beijinhos e boa viagem!

mey disse...

amiga

estou no rio ...

ontem abusei ... mas hoje comecei ok

beijosss

seus selinho são fofos]

vc que faz

Sibele disse...

Olá Uena!Claro que vc é importante, eu adoro ter notícias das minhas amigas blogueiras.Amiga to orgulhosa de ti tá indo no caminho certo.Parabéns!
Um ótimo feriado!
Beijosss

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
espero que todo mundo na viagem tenha comentado de como você tá mais magrinha, ehheeh
Um ótimo feriadão pra vc,
bjossss

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo