Minha Regua de pesagem

6

1º dia da Dieta da Sopa (A minha dieta)

Oieeeee amigasss queridas....
Esperoque estejão todas mt bem e feliz com a RA.
Eu estou começando hj a dieta da sopa, mas não aquela que perde 7 kg em 7 dias, eu usei a msm receita da sopa e acrescentei grango em cubos, uma porção pequena mas o gosto ficou uma delicia.
E tbm não vou ficar sem comer como na dieta origunal, eu vou comer normal, frutas, verduras, carboidratos e proteinas, mas acho que substituindo o almoço e a janta pela sopa, consigo chegar ao 85 no final do mes, que é a minha meta.
Hj eu me pesei, e só tomando a sopa no almoço sabado e domingo eu já eliminei 400 g, isso pq comi mt porcaria esse final de seman, pizza de brigadeiro, pipoca, e besteiradas...
Mas tudobem, hj eu começo a RA com força total!!
Vou fazer minha regras e metas pro dasafio da Lua.
è que meu blog tá tão sem graça com a mudança de template, que desanimei, mas tudo bem, vou organizar e deixar tudo lindinho pra vcs!!
Minha alimentação hj é:

Café da Manhã: 1 banana (89 kcal) 2 pães de queijo peq. (70)

Lanche: 3 bolachas vitarela (60)

Almoço: 1 prato fundo de sopa (200 kcal) 1 banana (89) e 1 maça (65)

Lanche: 1 barrinha de cereal (100)

Jantar: 2 pratros de sopa (400)

Ceia: 1 copo de leite desnatado com adoçante

Caso tenha alguma alteração eu mudo amanhã.

Hj volto com minhas atividades fisicas tbm:

40 min de step 20 de localizada e 15 min de transport.

Amanhã eu volto a tirar foto do que como, esse dias estão meio corridos, mas já estou voltando ao normal.
Meninasss adoro vcssss!!!
Bjoss

6 comentários:

* Entre Amigas * disse...

volta logoooo amoreeee!!
saudadessss , odio find semana sem vcs!! kkkkkkkkk
Meuuu estou muito feliz, fiz tudo o que determinei no final de semana e PLIM, aqui estou eu de novo com 65,500 VIVA!!!
Vou continuar firme neste proposito, eu determino eu faço!!! eu vou conseguir chegar no meu peso logo logo miga!!!
e a aposta caba quinta feira, estou em 1º lugar por em quanto..uhuuu

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDONA... que bom q vc está fazendo tudo certinho.. se continuar assim vai alcançar seu objetivo logo logo...

um ótimo dia light pra ti

bjsssss

Mi disse...

Que lindo ficou seu blog...bem melhor que o outro!!!!! Tô torcendo de coração para que vc se determine e faça sua dieta direitinho! Malhe com vontade para que os resultados sejam ainda melhores! Bjocas flor

Paula Moulin disse...

Ahahaahaha
Como as coisas mudam de um estado pro outro né!!!
Eu falo da amarelinha ou melhor, da cor alaranjada...; ela desmancha toda e engrossa a sopa. Fica maravilhosa.
Beijos

Pri - de Lacinho disse...

QUE COISA MAIS LINDA DO UNIVERSO TÁ ESSE SEU BLOG AMIGAAAAAAA!
TÁ FOFO DEMAIS!
PARABÉNSSSS!

Olha, publiquei os selinhos agora e tô passando pra avisar as meninas. Mas depois vou fazer um post com a receita da sopa e do mousse, heheheh.

Tem um selinho pra vc no meu blog (é o J'Adore)
=)

bjosssss

VAL- MG! disse...

Olá passando pra te conhecer e de cara desejar boa sorte com a sopa!
Tenho certeza q ira alacnaçar sua meta ate final do mes..

bks!!!!

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo