Minha Regua de pesagem

22

Eu não vim até aqui, pra desistir agora!!!

MENINAS...
DEVIDOS A ALGUNS ERROS EU TIVE QUE MUDAR O TEMPLATE DO MEU BLOG, E TÉ ACHAR TEMPLATE LEGAL PRA ELE, DESSE DE BLOGS DE EMAGRECIMENTO, VOU FICAR COM ESSE BASICÃO MSM, E PRA VARIAR PERDI TUDO QUE TAVA NA BARRA, ARRAZADAAAAAA... MINHA REGUINHA, AI QUE VONTADE DE CHORAR... MAS A PORCARIA DO TEMPLATE TAVA DANDO ERRO NO BLOG, ALGUMA COISA ASSIM, O MARIDO QUE FALOU E SABE O QUE QUER DIZER!!
È ISSO, VOU LINKAR UMA POR UMA DE NOVO E PROCURAR URGENTE O TEMPLATE LEGAL, QUERIA UM PERSONALIZADO, ALGUÉM SABE QUEM FAZ, ONDE FAZ COMO FAZ???
BJOSS

************************************************************************************
Ai estão os ingredientes da Sopa e como ela ficou, ainda falta eu por o frango, mas depois tiro fotinho dela prontinha!!











****************************************************************************



É isso ai meninas, eu não andei tudo isso, sofri, abrir mão de tanta coisa, pra simplesmente no primeiro obstáculo desistir!!!

Eu sou mais forte que isso, na verdade somos mt mais fortes que isso, acredito mttt em mim e principalmente em vcs!!

Ontem eu notei que não era só eu que estava em crise com a dieta, mas, a maioria das meninas tbm.

Gente vamos nos animar, tem gente que não posta a mais de uma semana, uma parte desanimada, ai ai ai ai ai.... o que é isso, julho chegando e temos que está melhor que o ano passado, e final do ano, temos que por aquela calça branca linda, ou aquele vestido lindo branco colado... Vamos nos estimular, nos apoiar uma nas outras, pq só agente aqui, no nosso mundo virtual mais que real, sabemos o que passamos.

As vitórias e coquista de cada uma de nós, sabe pq????

Pq todo os dias reservamos um pouquinho do nosso tempo, pra ler e comentar o dia a dia de cada uma.

Poxa... recebo cada comentário maravilhoso, de estimulo. Decidi que vou me apegar a essas coisas pra seguir em frente e depois contar minha estória de luta, juntamente com vcs na revista!! auehauehaueheuaheuh....

Já pensou.... Eu consegui pq sou forte e pq tenho amigas maravilhosas que nunca me deixaram na mão!! Adorooooo vcssss, Obrigada!!!

Bom... Com tudo isso, hj eu me pesei e com tudo perdi 600 g, quase tudo que ganhei na ultima pesagem, então estou no lucro.

Como vou fazer para cegar Julho com 85 kg:

1º - Fazer a dieta da sopa, só que acrescentando as proteinas e outras vitaminas que faltam nela, ou seja, a dieta promete 7 kg em 7 dias, então vou acrescentar uma carne na sopa, e outras coisas que ela seja prbre pra não passar mal nem ganhar tudo de novo uma semana depois, se eu perde 3 kg com ela, ficarei super felizzz!!

2º - Fazer meus exercicios, ou seja voltar pra academia, e hj já começo.

3º - nada de porcarias msm, final de semana vem ai e essa será minha prova de fogo, o marido perguntou, amor... não é melhor começar na segunda, final de semana sua mãe faz um monte de besteiras e tal... e eu disse não, serei mais forte e vou resistir!! iuuupppp.... espero consegui!!
caso eu consiga perder os 3 kg antes do final da dieta, eu continuo tomando sopa, mas com uma dieta com mais calorias.

4º - Vou beber mt agua, estou bebendo pouca.

5º - a mais importante, lembrar de todas vcs sempre que pensar em falhar, e lembrar que vcs acreditão mttt em mim!!

Amanhã eu posto o que comi hj na dieta.

Não lembro se falei meu peso... estou com 88 kg certinho, amanhã eu peso de novo pro final do desafio fotográfico, e tiro a foto de rosto e as medidas.

Meninasss adoro vcssssss....

bjosssssssssssssssss

Ahhhh.... eu vou postar as fotos da sopa mais tarde, e como ela foi feita ok, bjos

22 comentários:

Mi disse...

Olá! Ai que bom que gostou..fiqueui com medo que me achar xereta..rsrsrs! Estamos nessa luta para vencer amiga, poxa um prato de comida (por mais deliciosa que seja) não pode ser mais forte que nós! Somos mulheres guerreiras e vamos sim arrasar na capa da revista(heheh adorei a idéia da Lua)! Eu estou muito feliz com o meu novo peso e ralei um bocado para conseguir, nada cai do céu não! Faça a sua parte (bem feita) que os resultados aparecem com certeza! Bjos, bjos e que cada dia vc esteja ainda mais aminada! Booooooooora mulher! Julho já tá quase ai.....

Sibele disse...

Olá, Uena!amiga só toma cuidado com essas dietas muito radicais, lembre-se vc não está feazendo dieta está fazendo RA- reeducação Alimentar essa dieta da sopa é super radical.Claro que vc quer emagrecer rápido e tal eu te entendo, mas na boa de que adianta vc eprder 5 kg em um mês e ganhar 6 no outro.Sei que tem muita gente fazendo dieta radical e quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado, ninguém né.Mas toma cuidado, as vezes demora mais um pouquinho, mas os resultados são pra sempre, dai tu não fica nakele efeito sanfona.
cuide-se!
Gosto de ti ver assim animada e feliz!
Nós vamos vencer sim!!
Tenha fé!!
E não apenas pense nisso,mas aja para que isso ocorra.
Beijão

Mi disse...

Botei fé!!!!!
Vamos mandar ver mesmo, Uena.
Tô contigo e não abro!
Bjs

by Daia disse...

Oii amiga!!!
"Eu voltei, agora pra ficar! Porque aqui, aqui é meu lugar. Eu voltei pras coisas que eu deixei. Eu voltei!"
hehehehe
que bom que você contiuna firme e forte!!
Não foi culpa minha que fiquei afastada!! Tá certo podia ter me esforçado!! Mas não deu!
Que bom que você está firme e forte! E linda também amei a ultima foto do post anterior!! estás linda viu!!
Beijinhos e até a próxima

* Entre Amigas * disse...

gostei de ver!
é assim que c faz...
é assi mque vai ser amiga!
to torcendo opor vc!
agente vai conseguir...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Olaaa amiga, obrigada pelos elogios....olha eu ja fiz essa dieta da sopa e não tive bons resultados,me faltou muitos nutrientes e acabei por enjoar que até hoje nem posso com sopa...hahhahhahaha meu filho também se chama Guilherme e fez 3 anos :) tu me perguntou se eu tomo herbalife... bem então é assim , se fores ver desde o inicio do blog, eu comecei uns 13 dias com remedio e larguei... como tava comendo pouco fiquei com medo de me faltar nutrientes...dai comecei a tomar apenas o Batido da herbalife- formula 1 , nao tomo aquela penca de comprimidos que eles tem, nem pensar... além disso tomo o chá da herbalife que é chá verde... que acelera o metabolismo, de resto, como muita fruta agora, e tomo 3 litros de agua por dia, no minimo. Meu marido comecou em 20 de maio fazendo o mesmo que eu... ele tinha 104.800 e hoje ta com 92.300 :) só comendo menos, e olha que as vezes ele abusa. O que eu faço bastante são exercicios, 2 horas no minimo. Por isso a perda q eu tenho é grande. um beijinho grande !!!

Malu disse...

É assim q se fala. Bjs..

(hj o post é curtinho pq to mega atarefada.)

Flávia Oliveira disse...

Oi amore...
td de bom para vc, e que Deus abençõe
bjs

fénix disse...

Assim sim!
Força menina,voce consegue.
Nós conseguimos.

beijo
Raquel

* Entre Amigas * disse...

aparece po...

♥ Paulinha ♥ disse...

QUE BOM Q VC SE ANIMOU... TAVA PREUCUPADA COM VC Q BOM Q JÁ PASSOU A CRISE RSRSRS
É ISSO AÍ LINDONA BOLA PRA FRENTE PRA GENTE JOGAR FORA DE VEZ ESSES 3 KG ...

UM ÓTIMO DIA PRA VC

BJS

* Entre Amigas * disse...

passa la no meu blog, tem uma campanha pra animar as coisas e um recado pra vc! rs

Alexandre Serra disse...

um, dois, tres, testando..

Acho que é o Template mesmo o causador dos erros.

Paula Moulin disse...

Assim que eu descobrir o que é um template eu juro que te ajudo ok?! rsrsrs
Amiga... a sopa é gostosinha, eu não bati porque eu preciso "mastigar" algo erntende? É meio psicológico, eu sei, mas eu prefiro assim...
Te dou a maior força. Faça esse sacrifício por três dias (que são os mais difíceis)... se vc passar do terceiro... aí fica tudo mais fácil!!!
Beijos

Zizi disse...

OLÁ UENA!

VIM CONHECER VC!

OLHA QUE ESTA DIETA DA SOPA PROMETE HEIN!

DEUS ABENÇOE TEUS PROJETOS!

BJO E ÓTIMA SEXTA!

emagrecendo disse...

Olá Uena, chato isso que aconteceu. Conheço uma menina que faz template personalizado. Adorei seu cantinho e estou te linkando. Beijão

http://www.teoriasdadenny.com

Mi disse...

Ai que chato, mas não desanima não logo, logo ele estará lindão de novo :)

Tem selinho para ti no meu blog..espero que goste! Bjos

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Conheço esta frase aí do título da msg, é dos engenheiros né? A D O R O engenheiros, vc tbém gosta?
Eu já tinha visto no blog da Denny que ela faz templates, mas ela já deixou um recadinho aí em cima ...
Força aí amiga, vamos com tudo pra cima desse excesso de peso !
bjinhos

Sibele disse...

Oi,Uena!Aff esses negócios de template é uma droga, eu levei horas pra conseguir mudar o meu, apanhei muito, tbm agora não troco nem por decreto,hiuahiua.
Essa sopa tá com uma cara ótima!
Cuide-se!
Um lindo fim de semana light!
Beijossss

* Entre Amigas * disse...

eu gostei deste, é só colocar as suas coisinhas e ele vai ficar show!!!
eu curti!
mas em fim o meu é basicão por que num sei fazer nada...num sou a melhor pessoa pra dizer..kkkkkkkkkkkkkk
bomdia feliz!
como estamos hein?
to tão orgulhosa de mim, to na linha e determinadassa amiga! precisa de ver..
depois me passa por email o endereço do seu blog e peso inicial pra campanha!!!
ja temos 2 presentinhos...a flavia tb vai dar um!! uhuuuuu
ontem fui no bar e não tomei nenhum golinho de cerveja nem nada...cheguei em casa o caio jantou um pratão de comida e eu??? comi 1 fatia de pão integral com requeijão e geleia...uma fatia hein!!1
que orgulho..
ja to magra amiga...hoje o vestido M entrou, tão lindo ficou...que orgulho de mim, ja estou chegando lá!!
viva!

Blog Dri Viaro disse...

amiga, achei o novo template lindo!!
olha eu tb nao to muito animada com a minha dieta, essa semana teve uns dias que fiz, ouros que não, mas estou levando, e ontem fiquei feliz pois subi na balança e estava com 56, quer dizer que nao engordei ufaaaa, o frio faz a gente desanimar um pouco né, mas vamos em frente, fica firme ai que eu fico firme aqui

bjsss fds maravilhoso pra vc e essa familia linda

Nadia al Hayani disse...

GENTE A MENINA DA FOTO É "MAGRA", NÃO PRECISA EMAGRECER NÃO ;)

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo