Minha Regua de pesagem

10

3º DIA SEM JACADAS... IUUUPPP...

Oláaaaaaa... minhas queridas, estava com saldades de vcssss!!!
Bom.. ontem aconteceu uma coisa engraçada:
Meu marido, é tbm um dos responsáveis por esse blog, e pelo meu emagrecimento...

Ele que atualiza, muda os templantes, coloca links e tudo de novo que aparece aqui é ele quem faz.

Mas é homem, e homem não é bom de por pra cima como mulher faz né, ainda mais uma mulher que passa pelo mesmo problema que vc.

Então... Onte eu não tava conseguindo abrir o orkut da Lua, e ele conseguiu entrar pra mim, ai ele todo dia Lê meus posts e conhece os blog das outras meninas (vcs) e acompanha e tal.. rs..

Ai ele soltou uma frase que tipo, fiquei pesando depois...

Ele disse quando achou o orkut da Lua:

"è.. vou deixar um scrap pra ela pra agradecer ela, por ela ter conseguido o que eu não consegui....

Ai eu perguntei do que ele tava falando. e ele me respondeu:

Tô falando do fato de vc está conseguindo emagrecer dessa vez, e tá fazendo tudo direitinho!!

Eu rir mtttt.... e respondi:

Amor... ela me entende, sabe o que eu to passando e o melhor de tudo passa o dia todo me fazendo altos elogios e me colocando pra cima... entendeu?? rs....

Ai ele me pediu desculpas e disse que ia me elogiar mais!!

Meninas, moral da estória, vcs são sim grandes responsáveis por eu está conseguindo, a LUA em especial pq foi a primeira pessoa com que tive contato quando fiz o blog e pq nossa... ela me ajuda mttttt... mas todas são mt importantes pra mim , obrigada meninas e LUA te adoroooooo amiga, de coraçãooooo!!!

Meu dia ontem foi mtttt bom, fiz tudo que disse que ia fazer e malhei mtttt, aaiiiiii que gostosooo!!

Hj eu tô corrida aqui,mas vou visitar uma por ]uma até o final do dia!!!

Vamos ao meu cardápio de hj!!



É claro que não podia deixar de agradecer ao meu marido lindo que eu amo mttt, não fica com ciumes não, vc tbm é fundamental na minha conquista!!

10 comentários:

* Entre Amigas * disse...

QUE BONITOOOOOOOOOO!!
MAS AVISA ELE QUE É BLOQUEADO PRAS PESSOAS DEIXAREM SCRAP PRA MIM ATÉ QUE EU AS ACEITE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEM CONDIÇÕES DE DEIXAR RECADO...KKKKKKK
Gatonaaa vc sabe que te adoro muito tb, e que agente se ajuda e não tem pra ninguem, desde que passamos a conversar tudo fuiu muito melhor, agente se entende né?
muito bom continuar a caminhada com vc e sei que juntas vamos conseguir...ja estou até vendo quando estivermos magérrimas, vamo nos encontrar um dia e tirar uma foto bem gatonas!!
e escrever em baixo: nós conseguimos! pois a conquista foi dupla...nós conseguimos juntas!! obrigada por todo apoio que vc me da e principamente por sempre estar presente..
te adoroooooooooo
bjuksLua

* Entre Amigas * disse...

ha! eu não tenho como aceitar no orkut tá? não tenho como acessar por em quanto esta tudo bloqueado aqui no trabalho...rsrs
mas pode demorar e um dia vou aceitaer...rsrsrs

* Entre Amigas * disse...

nosssaa eu tava pensando em vc agorinha e vc escreveu! transmissão de pensamentos..rsrs
Meu estou indo bem, quero fechar esta semana com pelo menos 1,300 perdido, e eu vou conseguir, se vai ver, estou firme sem comer nenhum docinho nem nada, vou tomar só liquidos a noite pra ve se ajuda, e sabado e domingo não vo avacalhar se deus quiser, vou fazer de tudo pra ficar tudo certinho!!!

* Entre Amigas * disse...

to pensando num encontro light... :(
que triste que vc não mora em sp :(
ia ser tão legal se vc estivesse aqui...
to vendo quem mora em sp pra ve se da certo...ia ser bem legal..fazer no parque ibirapuera...uhu

* Entre Amigas * disse...

Eu como arrozinho todos os dias... como não como saladas num tem outra coisa pra comer...kkk
como bem pouquinho...parece comida de passarinho...rsrs e o feijão miga? vc tem comido?
eu nunca mais comi...rs

Guinh@!!! disse...

QUE AMOR AMIGA.....................FELICIDADES PRA VCS E PARABENS PELO SUCESSO DA RA

Nina e Lily disse...

Gata- garota!!!!!!!!
PARABENS!!!!!!!!! Vamos conseguir...
rsrsrsrsrsrs... qndo a cidade aki parar eu vou tentar mandar foto p vc...ai, vc vai dar gracas a Deus por belem naum ser sede rsrsrsrsrrs....
"Menina", hj fiquei e to inconformada... fui me pesar e tal..adivinha?? PERDI SO 100g naum sei o q aconteceu... po, fiz tudo direitnho... juro... hj resisti ao 3° niver q rolou durante meu desafio.. (naum toquei em nada em nenhum deles...) e essa semana so perdi 100g.. como??
tudo bem... naum me pesei na msm balanca... + "axo" q isso naum muda muiita coisa...mas naum vou desanimar... vou me controlar cada vez +... e vamos emagrecer... QRO MINHA GOMA D TAPIOK!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk.........
bjus, bjus e bjus.... se cuida.. ate amanha

Nina e Lily disse...

ah qse sqci... hj postei a barrinha...dpois vai la da uma olhadinha, ok??
bju...

Anônimo disse...

Olá amiga vamos firme vencendo as gordurinhas ....elas não podem conosco....abraços e até breve!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

meu marido odeia internet .. neste ponto ele é m pouo atrasado rss teno orkut escondido e ele não conhece meu blog .. quria a compreenção dele nete sentido :(.
Quanto dieta ele é meu grande incentivo , ele me apóia, elogia mesmo quando eu estava mais gorda, não deixa faltar nda light !

AMIGA UM ÓTIMO DIA !

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo