Minha Regua de pesagem

25

Mt cansadaaaa....


Oi meninas, tudo bom com vcs???

Ai gente, hj eu estou esgotada, cansada e com mt sonoooo... meu filho está em crise e passou anoite mt mal, não dormiu ele nem ninguém... Isso acaba cmg, me deixa super mal e pra baixo.

Mas nãose preocupem, minha RA continua pra cima, aliáis é o quem me deixa feliz ultimantente.

Final de semana chegando, e quero mt eliminar mais algumas gramas esse final de semana, pra na segunda está na casa do 86 kg.. ai e depois 85 kg... nossa... tá vendo, basta postar aqui no blog que fico melhor...

Estou pronta para o próximo desafio, o da LUA, e segunda começamos com força total em meninas!!! :)

Minha alimentação ontem foi tranquila, genteeeee eu amo pipoca, e ontem encontrei uma que até tinha visto no blog da Pri, uma light, gente enquanto as normais tem 500 kcal em uma xicara ela tem 83 e bem gostosinha, como não tive lanchinho a tarde e meu jantar foi uma sopinha leve, eu comi pipoca, mais fiquei dentro do limite de calorias diárias que é de 1100 cal.

Bom... Espero que todas tenhão um final de semana maravilhoso e sem jacadas, e que eu tbm tenha!!

Vou pra acaemia hj, tem step, amoooo... e segunda estou de volta contando as novas e espero que boas noticias pravcs!!


Bjosss meninass adoroooo vcs de coração!!!




25 comentários:

* Entre Amigas * disse...

isto é uma caluniaaaa...kkkkkkkkkkkkkk
Meu eu não vim escrever por que vc ainda não tinha postado eu estava esperando o seu post pra poder te escreverrrrrr!!!
meu toda vez que leio o seu comentario eu lembro da musiquinha do assolan...num tem jeito.....kkkkk
Meuuuuuuuu vamo começar com força total, como vc ja me disse que vai estar ocupada e não conversara comigo, n]ão se esqueça de se preparar para o desafio...
presentinho, frutinhas, igredientes dos suscos...
num esquece!!
te adoro do fundão do meu coração gordooo!!
bjuk

Ana disse...

oi linda! adorei essa gif!
Bom ja vi dessa pipoca, melhor q comer a tradicional! Bom eu nao conto as calorias mas acredito q como nessa faixa tb, ai menina nao começei o desafio pq vou pesar so 1 vez por mes agora, assim estou fazendo td certinho, mas decidi pesar somente na consulta mensal com o medico, pq percebi q se tenho alguma retençao d liquidos ou qquer coisa ja bate akele desanimo! Mas xo desanimo e vamos la em busca do nosso corpo sarado pro verao e pra sempre rsrs
Bjsss

Mi disse...

Força, Uena.
Seu filhote vai melhorar e as coisas irão caminhar bem.
Adorei o comentário do seu marido.
Show de bola.
Bjs

Malu disse...

uena, fica tisti naum.. eu so nao comento muito aqui pq eu nao consigo.. e qdo consigo comentar, depois q eu envio abre-se vaaaaaaaaaaarias "abas" do teu blog e trava tudo.. ai tenho q reiniciar o micro e fico com raiva e prometo nao voltar mais..

SERA Q É SO COMIGO Q ACONTECE ISSO?? pior q é so com o seu blog q da esse erro.

enquanto isso a gente continua a DR no blog da lua mesmo.rs

Anônimo disse...

Q lindooo o comentário do seu marido eu adorei!!!
a celly me disse q te add a gente se ver quase todo dia...
Melhoras pro teu filho!
Deve dah uma angustia ver ele tão pequenininho doente mais espero q ele melhore logo
bjo

Mila Meyer disse...

é amiga!! fds esta chegando, nosso medo
ainda mais que esse mês é o mês das festas juninas
que ódioooooooo mas tudo bem
nada de maça do amor, pé de mole, paçoca
um vinhozinho pode, caipirinha com adoçante..rs
nada exagerado, temos que lembrar que podemos comer o q quisermos, mas somento um poko pq tudo exagerado ja viu neh? ponteiro aumenta
Ah gosto do meu almoço amiga?
tentei inovar um pouco, mas ainda axo que queijo de ricota ia fica melhor ali
vou tentar assim da proxima vez \o
Tenha um bom fds beijão

datita disse...

espero que seu filhão fique bem logo, dê muito chameguinho nele...bjos

Cintia disse...

Ai que fofo..ainda não tinha visto o que seu marido escrito..muitoooo fofooooooooooooooooo

by Daia disse...

Oii
amiga...
já estava com saudades...
pois é sobre a r.a., digamos que podia estar melhor!!
MAS já estou entrando nos eixos pode deixar!!
Também vou junto no desafio da Lua...
Vai ser a chave para eu perder mais um pouco até eu ver minha mãe...
beijinhos pra ti

* Entre Amigas * disse...

ei ei ou ou...
fala comigoooooooooooooo?!?

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
espero que seu filhinho já esteja melhor! Tadinho... dá uma dó né?
Força pra vc no findi,
vou tentar me controlar também, mas não está fácil, de ontem pra hoje estou a um triz de jacadas fenomenais, ahauahahah
bjossss

* Entre Amigas * disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que problemas é esse que da só com a Malu??
só podia ser com ela mesmo.... kkkkkkkkkkkk

* Entre Amigas * disse...

ta na hora da turma do julio ta na hora do cocoricooooo
cococoricooooooooooooo
cococori cacacacacca
cocococri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkk ja viu este desenho do julio???rsrsrsrsr musiquinha....
MEUUU TE ADORO POXA!

* Entre Amigas * disse...

E EU QUE QUERIA SER VENDEDORA DE YAKULT?????KKKKKKKKKKKK DEPOIS DENTISTA, E EM FIM PUBLICITARIA!!!
HOJE SOU: PUBLICITARIA!!! KKKKKKKKKK

Blog Dri Viaro disse...

oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
bjs

Sibele disse...

Oi,Uena!Nossa adoro vir aki e te ver motivada desse jeito, eu vpou procurar me comportar o melhro possível nesse findi.Pra me pesar na segunda bem tranquila,vou dar uma olhada no desafio da Lua quem sabe eu me inspiro e faço tbm.
Cuide-se!
Um lindo findi sem jacadas pra todas nós!
Beijosss

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDA TD BEM COM VC??? E O BABY ESTÁ MELHOR??? É HORRIVEL QND NOSSOS FILHOS FICAM DODÓI... ESPERO QUE O SEU MELHORE LOGO, PRA VC FICAR MAIS TRANQUILA E TBM CONSEGUIR DESCANSAR ANTES QUE VC TENHA UM TRECO RSRSRS

BOM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT PRA VC E MELHORAS PRA ESSE GATINHO AÍ!!!

Alexandre disse...

um, dois, tres, testando...

Magriga disse...

Oi Pri, sou nova por aqui e adorei sue blog, vou voltar viu! Tô comentando aqui, mas queria dizer que achei liiiindo o post do maridão. Eu mesma fiquei emocionada, imagina você! Que lindo!
Espero que seu filho melhore logo. O meu primogênito tbm tá doentinho e temos passados umas noites ruinzinhas....
Beijos e bom restinho de final de semana

Nina e Lily disse...

Gata-garota!!!!!!!!!
"Menina", qnto tempo... stou uma pilha.. tensa.. e studando feito louk (a prova sta ai.. stou de quarentena rsrsrrsrs.. ESTUDO + DIETA kkkkk...), hoje vou atualizar meu blog.. ou tentar.. rsrsrsrrs
Ahhh valeu pelo ultimo recadinho... sei q com o tempo o organismo tenta torturar a gente.. rsrsrsrsrrs mas.. vamos la...segunda vou me pesar.. e vamos ve... se for + 100g vou fikr feliz.. rsrsrsrsrrsrsrs... (vou naum...rsrsrrsrs)
Bjus, bjus e bjus...

Nina e Lily disse...

ops... fiquei tao empolgada q sqci de dizer q tem selinho p vc... rsrsrsrsrrsrs
bjao!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Uena! Bem vinda ao meu blo!
Bom, seu blog é lindo, lindo, eu não lembro mais como fiz pra adicionar ao meu o template da Luoka, mas tive que pedir ajuda da própria! rsrs
Bom, v. tme orkut?
ela tme uma comunidade dos blogs dela, lá v. encontrará ajuda com certeza...
meu orkut Sô Duduss Alarcon
v. é linda menina!!!!!!!!
tem que se cuidar meeesmooo
linda! linda! bjokas

Ana disse...

Criei um selinho e postei pra vc :D
bjsss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

eu já postei a foto do desafio fotográfico no meu blog

estou suoper empolgada

mais um desafio para nos ajudar !!

beijosssssssssssssss

www.romeyka.zip.net

Emagrecendo com saude disse...

oieee...tenha uma otima semana e sorte para nos no desafio... bjoo

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo