Minha Regua de pesagem

18

Escrevendo uma nova história!!!



Amigassss.. super hiper, mega ultraaa empolgada e feliz!!!
Nossa... que saudade de ficar mais próxima de vcs e do meu blog!!
Vou agora postar minhas determinações para o nosso projeto.




1° - Não vou tomar refrigerante até o final do desafio (já estou viciando de novo)

2° - Não vou comer frituras de maneira alguma até o final do desafio.

3º - Vou fazer exercicios ao menos 3 vezes na semana.

4° - Aos finais de semana tenho direito a pipica light (aquelas de micro-ondas)

5º - Tomarei sorvete apenas 2 vezes até o final do desafio.

6º - tomarei 1,5 de agua por dia.

7º - Aos finais de semana irei cuidar de mim (cabelo, unhas, cremes tudo pra ficar mais bonita)

8º - Nada de doces (Vou fazer igual a Lua, se bater a vontade, apelo pro tridente, tic tac, uma barrinha)

9º - Vou ganhar o desafio (auehauehauehua.. vou tentar pelo menos)

10º - E mais importante... vou está com 83 kg no final do desafio, ou seja 5 kg mais magra.

Essas são minhas metas e determinações a cumprir, pq eu determino eu faço!!! iuuuppp...

Vamos minha alimentação de ontem:

Café da manhã: 1 banana

Lanche: 3 bolachas vitarela

almoço: 1 prato de sopa, 1 banana e 1 maçã

Lanche: 1 barrinha de morango com iorgute, e 3 bolachas vitarela

jantar: 1 pedaço de chocolate (estava fraca, precisei) e 1 pacote de biscoito pit stop light com suco de uva.

Atividade Fisicas:

40 min de step, mais 20 de localizada. (sueiiii mtttttttt.. iuupppp)

E com tudo isso estou mais leve e todo mundo está notando, aiii que bommmm!!!

Pri: adoreiii a receita da sopa e do musse, obrigada!!

Lua: amigaaaaaa te amooooooooooooooooooooooooo...

Maluka: kd vc apareceeeeeee mulherrr!!

E a todas um superrr beijo do fundo do coração!! adorooooo vcssss!!

18 comentários:

MEY disse...

OIE LINDA

POIS É ,... FOI UM MEGA SUSTO !

MAS PASSOU E HOJE ESTA TUDO OK COM A DIETA

VAMOS JUNTAS

BEIJPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

by Daia disse...

Oiii amiga...
ai que lindo o visu novo do teu blog...
como tu fez aquela barra lá de cima?
me conta menina!!!
Eu estou voltando aos poucos viu... só não estive muito bem... E sinto que já estou voltando ao normal!!
Hoje quero fazer exercício e esteira!!
Preciso voltar com tudo!! e sei que vou conseguir!!
beijinhos pra ti miga...
e força na peruca!!

Emagrecendo com saude disse...

oieee... nossa que lindo que ficou seu blog...
pode deixar que vou fazer tudo certinho agora, e incentiva-la rsrsrs...
só ontem que dei uma escapadinha comendo krepe, mas nao teve como segurar mesmo, e agora força na peruca e la vamos nós fazer tudo direitinho, ah e quem vai ganhar o desafioi sou eu ta rsrsr, bom aceito um empat huashuashuas
bjo0o0o

Alexandre Serra disse...

Um dois tres ... testando.. Nao ta dando mais erro nao!

ti amu! xero!

Ninha disse...

Tbm te amooooo!!!

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Que lindo ficou seu blog!!! Quem fez?
Legal sua determinação, tá empolgada mesmo hein? Parabéns e siga em frente!!!
bjinhos

♥ Paulinha ♥ disse...

MENINA SEU BLOG FICOU LINDOOOOO.....

É ISSO AÍ VAMOS DETERMINAR E CUMPRIR ... POR ENQUANTO EU ESTOU CONSEGUINDO IR BEM... TO FAZENDO A RA DIREITINHO E OS EXERCICIOS TBM...

DEIXA EU TE PERGUNTAR ALGO... COMO VC FAZ ESSA TABELA DE MEDIDAS... EU TENTO FAZER E NÃO CONSIGO ...

BJINHUS E TENHA UM ÓTIMO DIA....

Mi disse...

Oi! Ai que bom que vc tá animada, é isso ai! Daqui 30 dias os 83.0o vão estar sorrindo pra vc na balança...magina que delicia! Bjão e continue firme ai, tô aqui na torcida

Nanda Ramos disse...

lindinha adorei teu blog vou add nos favoritos
bjinhus linda

Anônimo disse...

olá conheci teu blog atraves do da Daia e gostei muito.
vc é super determinanada, estarei passando sempre por aqui, ameei!!
um beijo

Unknown disse...

Olá!!!

Amei seu blog!! Bacana mesmo
E força nesse desafio!!!
Beijão

Gisele Martins disse...

Oieeee
Adorei a visistinha ! seja bem vindaa hehe
O Gordo eh o meu dignissimo namorado..que faz de tudo para eu continuar gorda..rs

Te linkarei

Bjo:)

*Li disse...

Ai amiga!!!! Infelizmente eu não estou com a emsma sorte...com essa historinha de TPM meus números só estão aumentando,a balança quase grita!!!!!
Da até desespero viu, mas fazer o q neh....vou até o final, mesmo q o resultado não seja bom e já sei q não será, ja to no 4º dia, agora vou até o 7º e ver no q dá...bjsssss linduxaaaaaaaaa!!!!

Paula Moulin disse...

Pois é... a abóbora é muito pouco calórica e eu tb adoro!!
Estou pensando em começar a sopa no dia 29/06... segunda-feira!
Beijos

Fênix disse...

Obrigada pela visita... agora vou ser sincera, tem que ser muito forte para fazer essa dieta da sopa. aff!!! rsrsrs
Grandes beijos.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ai Uena se voce soubesse o calor que fez semana passada aqui, sensacão termica de mais de 40 graus... um horror... ainda bem que eu tomo muito agua, se não desidratava de certeza... eu nem acreditei foi como perdi assim estes quase que nem me dei conta hahahahah, sei que uma hora começa a ser mais complicado perder peso, mas enquanto isso me puxo nos exercicios, e a tpm agora essa semana que ta me tirando do sério!!! um beijinho boa semaninha

Pri - de Lacinho disse...

Oiiiiiiiii amiga!
Então, o cará é tipo uma mandioca, ahahahahah, mas redondinho. Na verdade, o que usei chama inhame, vi hoje no mercado, ahahah, errei o nome, mas achei que eram a mesma coisa...
Vou colocar uma foto que achar na internet lá no blog, depois vc vê amiga.
Tb te adooooro,
bjosssssss

datita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo