Minha Regua de pesagem

32

Determinação, eu tenho!! :)

MINI DESAFIO PESSOAL - 85 KG ATÉ DIA 01/07/09



ESTOU FAZENDO UM MINI DESAFIO PESSOAL, COMO TINHA DITO DETERMINEI QUE ATÉ DIA 01 DE JULHO ESTARIA COM 85 KG.


ENTÃO VOU FAZER DURANTE ESSE 5 DIAS RESTANTES PARA O FINAL DO MÊS UMA RA PERFEITA E COM MTS EXERCICIOS, E MTTTT FORÇA DE VONTADE!!! IUUUPPP....


O MINI DESAFIO COMEÇA AMANHÃ E VAI AÉ O DIA 30 DE JUNHO.






**************************************************






Bom dia meninasss!!



Primeiroooo de tudo agradecer de coração a todos os comentários que foram feitos no post anterio, nossa.. sabia que podia contar com vc, e sabe a diferença das outras vezes que fiz dieta e desisti, quando eu ficava mal como fiquei ontem e pensava, vou desisti pq eu não consigo!!
Eu não tinha vcs, pra me colocar pra cima e não me deixar desanimar!!!
Obrigada msm meninas, de coração, quando digo que meu desempenho depente mais de vcs do que de mim é por isso, pq ontem se eu não tivesse o blog eu teria desistido mais uma vez, mas não tive o apoio que precisei, chorei, fiquei simplesmente arrazada, mais no final do dia quando chegueiem casa e li novamente todos os comentários super carinhosos que recebi, víque sou mais forte e determinada que pensava, e tudo isso graças a vcs!!
Então pra quem acha que não, que emagrecer depende só de mim, mentira, no meu caso pelo menos emagrecer depende mt do apoio que todas me dão!!! Obrigadfaaaaaaaaa!!!



Ontem fiz tudo certinho, comi pouco, malhei mt e ví resulpados agradáveis na balança, esse mês tenho que termina ele com 85 kg que determinei pra mim!!! e vou consegui!!!




Vamos a minha alimentação de ontem:




Café da manhã: 1 maça




1 lanche: 3 bolachas vitarela e café com leite (100 ml)




Almoço: 1 prato bem cheio de sopa e 1 banana




2 lanche: 3 Bolachas vitarela e café com leite (100 ml)




18:00: 1 pit stop light antes da academia




Jantar: Minha vitamina de banana (banana, aveia, linhaça, gergelim e leite desanatado)




Exercicios:




40 min de Step e 20 min de localizada sueiiiii mttttttttttttttttttt.. iuppppppppppp...




Bjosss ADOROOOOO VCCSSSSSSSSS!!!

32 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, vim conhecê-la e adorei seu blog, cheio de energia!
Como comer é pra sempre, temos que desenvolver uma boa relação com a comida e fico feliz que esteja conseguindo..
Um beijo grande e um ótimo fim desemana

Lanuza Dias disse...

Parabéns!!!Gostei de ver a determinação!!!
Estamos juntas nessa!!
Bjinhos e tenha um ótimo dia!

by Daia disse...

Oii amiga!!!
Como você está??
Estou preocupada com a Lua
Você tem notícia dela?? espero que esteja bem né!!
Parabén pela alimentação...
ela está 10.
Preciso correr e comprar frutas menina...
tô com a geladeira vazia!!
****
tem mimo pra ti no meu blog...
beijinhos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa como é bom saber que vc esta mais animada... eba, fico feliz por voce...

bjo0o0o

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uena q bommmmm te ouvir assim hoje ... eu te disse mulher , basta comer coisas leves a noite que vais ver a diferença...no cafe da manha podes tomar um leite, uma fatia de pão integral...e come uma maça, não tens que passar fome... eu acho que ja te respondi sobre o batido, é o shake da herbalife, como no inicio, tomei remedio, larguei e comecei com o shake.... mas sem aquele monte de comprimidos...só o shake... para ficar nutrida, pois estava comendo muito pouco....no inicio foi f... mas depois tranquilo. E cada vez q via a balança descer, mais fazia as mesmas coisas, de noite depois de malhar só o shake e vou durmir bem, de bem comigo e sabendo q no outro dia de certeza tenho menos gramas.. Beijo querida e força, faz a mesma coisa hoje, atira uma pedra na Gula...isso é da nossa cabeça....quando pensar em comer coisas q engordem come uma fruta !!!pelo menos no inicio ....depois vai acrescentando as coisas devagar a tua reeducacao alimentar...mas pra te animar tem que ver a balança descer!!! beijuuuuuu

Unknown disse...

Uhuuulll! Não dá p/ desistir!
Seu blog está lindo!!!
Bjsss

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu blog ta lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

ameeeeeeeeei !

quanto a revista ... vai a batalha e quando vc estivern na sua meta te dou uma forcinha ok

vamosssssssssss juntas

Fofolety disse...

Olá querida, que bom que vc ergueu a cabeça e vai continuar, vc tem razão, a RA depende muito de nós mesmos, mas acima de tudo depende do apoio que recebemos das pessoas, eu com certeza sem o blog já teria desistido, só uma coisa amiga, vc não está passando fome com este cardápio, acho que está comendo muito pouco, cuidado para daki a pouco não andar desmaiando, cuide acima de tudo da sua saúde ok!? Bjinhos e tenha um ótimo dia!!!

Blog Dri Viaro disse...

é isso aí amiga, sempre em frente, parabens!!
eu sabia que vc não desistiria jamais
bjss tenha um dia abençoado

Ana arcanjo disse...

Uenaaaa!
Migaaaa, estou passando pra conhecer seu cantinho, e é lindo!
Adorei seu blog, e é isso ae, continue na sua R.A, se precisar é só gritar que estaremos aki pra te apoiar!
Bjão e estou te seguindo!
Carolsinhaa!

Carlinha Fernandes disse...

Amei seu bloguinho flor

Passando rapidinho que to com tempo curtíssimo

Da uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/lenco-com-colar-pode.html

Mil beijosss

Fênix disse...

Tá certa, corra atrás dos seus objetivos.
Beijos

* Entre Amigas * disse...

OEEEEEEEEEEE
Amiga ta fodaaaa de entrar no blog...muito trampo.
mas meuuuu é isso ai vaui com tudo neste mini desafio que vc vai conseguir...alias se fizer tudo certinho vai conseguir muito mais...
te amoooo

* Entre Amigas * disse...

ai meuuuuuuuuuuu que lindaaaaa
vcs tb me fazem tanta falta...
e vc hein??
conseguiu sobreviver a sopa? ecat..kkkkkkkk
Meu hoje eu comi um chocolate PEM, ponto negativo pra mim..me empolguei com meu peso e comi um chocolate, mas foi só um esticadinho, sabe aqueles de morango e chocolate pequenininho?
eu seiiiiiiiiiii, eu não podiaaaaaaa devido minhas determinações, mas em fim vou me esforçar mais ainda...
te amo

EUZINHA MESMO disse...

Olá, gostaria de seguir seu blog, posso?

Pri - de Lacinho disse...

Amigaaaaaaa lindaaaaaa!
Estou tão, mas tão, tão, tão, tãoooooo feliz que vc está mais animadinha!
Adooooorei que vamos fazer um mini-desafio praticamente juntas, de amanhã até dia 30!!!!!
Obaaaaaaaaaa!
Vamos caprichar né amiga?!
Vamos fazer tuuuudo bem certinho!
Vivaaaa!

Ahhh, que lindo o selinho do seu mini-desafio! Power!
Viu o meu que capenga???
aahauahahahhahahahahah
(se souber me ensina pelamordediosss! pra eu não passar mais vergonha com um selinho como o que fiz hoje kkkkkkkkk)

bjosssssssss

Sibele disse...

Oi,Uena!Td bem? Ter um blog tem me ajudado bastante, vejo o estusiamo de vcs e percebo que não posso desistir de jeito nenhum.Mas amiga a força tá ai mesmo dentro de ti, ela não virá de outro lugar, claro q as vezes a gente desanima, mas a força tá dentro da gente mesmo.
Cuide-se!
Beijão

Sibele disse...

Ah!Adorei a nova cara do blog, ficou muito muito lindo mesmo.A frase do Cury fantástica, linda mesma

Guinh@!!! disse...

Com certeza vc vai conseguir...............espero me determinar mais,n to jacando,n to comendo errado,mas me sinto hj cansada de tanta dieta.
bjao

Pri - de Lacinho disse...

Miga, acho que tenho esse programa sim... sou uma anta pra mexer, mas fuçando até consigo algumas coisas, hahahaah

Muriel disse...

Oi, adorei seu cantinho, pricipalmente esse mini desafio. Não fike zangada comigo mas tó precisando de uma animada pessoal. Fikei uma semana doente e preciso sumir com os extras. Vou dar uma copiada básica ....
Bjos...
Bai ....

Pri - de Lacinho disse...

Obrigada amiga queridaaa!
não tem pressa não, tá bom?
Então amanhã vamos com força total nos mini-desafios hein?!
Uhu!
bjosssss

Nanda Ramos disse...

menina to contio e nao largo ainda eh tempo de agente correr atraz do preju tbm toh numa dieta meia radical mas estou bem empolgada
bjinhussss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

que bommmm ver esse mini-desafio ...isso mesmo tu vais conseguir.... tem selinho pra voce no meu blog ! beijussssssssssssssssssss

Juliana Coutinho disse...

Oi vc é d+! Passa força de vontade só no escrever... Lendo teu blog fico mais animada. Você vai conseguir! Bjs meu anjo!

Thaís Prestes disse...

Menina q blog lindo, q post maravilhoso, q dieta mara!!!! To encantada com tuuuudo! PARABÉNS 1 ZILÃO D VEZES! Continua assim q vc logo ja vai ter batido todas as suas metas! Força na peruca, já to te seguindo! Super bjo!

Patrícia-maisleve disse...

Ola menina, sou nova no mundo light, encontrei você por intermedio do blog da Lua, tu deve ser muito alto astral pelo jeito, bom estou começando e a batalha é longa, queria muito que tu me visitasse, vou acompanha-la no seu blog também...bjos e força...nos apoiando coseguimos...

Blog Dri Viaro disse...

Bom fds amiga

bjsss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

tem selinho pra voce no meu blog !! hahahh

mey disse...

lindaaaa vc vai conseguir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vamos q vamos nesta batalhaaaaaaaaaaaa

seu blog ta lindoooooooooooooooooo

quem fez ?

Unknown disse...

DETERMINAÇÃO FOR ÇA DE VONTADE E ISSO AI AMIGA VC VAI CONSEGUIR .

Liz disse...

Oi linda!
Não desiste não! Com certeza você é mais forte do que a jaca, só que infelizmente esses momentos em que a comida parece mais forte do que nós mesmo, mas saiba que só parece. Não se deixe derrotar, afinal não importa o quanto agente cai, mas quantas vezes agente levanta!
Força!!
Excelente semana!!
Beijokkas

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo