Minha Regua de pesagem

19

Hj é dia de Festa!!!

MANIÇOBA






A maniçoba, também conhecida como feijoada paraense, é um dos pratos da culinária brasileira, de origem indígena. O seu preparo é feito com as folhas da maniva/mandioca (Manihot utilíssima) moídas e cozidas, por aproximadamente uma semana (para que se retire da planta o acido cianídrico, que é venenoso), acrescida de carne de porco, carne bovina e outros ingredientes defumados e salgados.
A maniçoba é servida acompanhada de
arroz, farinha de mandioca e pimenta.

***********************************************************************************



oieeeee amigas queridassss!!!


Gente, mais uma vez vou agradecer os comentários super carinhosos de todas, poxa.. mt gente nova, que conheceu o blog e gostou, e mt gente antiga que acompanha minha luta desde o começo desmosntrando mt carinho cmg!!!


Obrigada msm, vou visitar uma por uma das meninas novas, e claro minha amigas queridas de nates tbm!!!


Luaaaa, tatá, Celly poxa.. kd vc meninasss!!!


Ontem eu me comportei direitinho, até chegar em casa e ter uma maniçoba lá safada me esperando, comi mas não mt, e depois vcs vão brigar cmg, eu botei tudo pra fora, ai meninas foi errado pode ter sido, mas tudo bem, não faço mais!!


Bom... hj tem festinha junina da empresa e se eu quiser chegar aos 85 até dia 01 tenho que ser mt forte, não tô conseguindo eliminar parece uma coisaa!!!


Ahhhhhhhhhhh... tenho uma noticia mt boaaaaaa... Se eu estiver pesando 80 kg até agosto, eu ganho R$ 300,00 em compras no shopping!!! iuuuuuppp... isso que é presente de bom comportamente na RA né?!!


Então meninaaaaasss eu quero, eu posso eu consigo, voltei pra academia, e se eu consegui chegar ao 85 kg até dia 01 e eu vou consegui, faltarão 5 kg pra eliminar em um mês, isso é moleza, foi o que eu eliminei no primeiro mes da dieta, então vou voltar com o meu cardápio e o principal a força de vontade que eu tava nele tbm!!! heheheehehhehehe.....


Então é isso meu amores, adoro adoro adorooooo vcs, vamos nos controlar no final de semana, afinal ele tem sido meu maior vilão!!!


Segunda posto fotos da festinha e da minha alimentação. Continuo almoçando a sopa, ainda não enjuei.




Meu cardápio ontem:




Café da Manhã: 1 pit stop light + Nescau com leite desnatado gelado.




1 Lanche: 4 bolachas vitarela




Almoço: 2 goiabas (não pude sair pro almoço)




2 Lanche: 6 bolachas vitarela + café com leite (100 ml)




Jantar: ! vitamina de banana + maniçoba (isso foi minha jacada do dia)




Exercicios:


Nada minha panturrilha tava mt doida, não ia fazer jamp com ela assim.




Tomei mt agua, ponto positivo.




è isso, um ótimo final de semana pra todasssss, e força na RA!!!


bjossss

19 comentários:

Sibele disse...

Oi,Uena o que é maniçoba? Vc fez errado sim em ter colocado pra fora, amiga temos que acima de tudo amar e respeitar o nosso corpo. A melhor coisa é evitar comer essas coisas, mas eu ainda acredito que a verdadeira RA é a que te permite comer de td em pouca quantidade, ontem mesmo comi canjica, pudim de aipim e hj de manhã mais canjica, mas comi com prazer, com moderação, mastigando bem e comi pq estava com fome isso é essencial respeitar sua fome física.
Cuide-se!
um ótimo fim de semana!
Beijosss

patricia disse...

Ai que legal que tu me aceitou guria, você passa uma energia tão boa, agora me juntei a vocês nessa batalha...bjos

Fênix disse...

O que é maniçoba?
Agora quanto a colocar pra fora, tá totalmente out, né?! por você, não faça mais isso.
Beijos e boa festa

Mi disse...

Olá! Pergunta geral o que é maniçoba??? Rsrsrsr! Ter colocado tudo pra fora não foi nada legal, se controle ai e pense firmemente no que vc quer! Vc pode, bastar acreditar nisso! Magina trezentão em roupinhas nova mulher...quer incetivo melhor???? Booooora arregaçar essa manguinhas ai, vai à luta! Estou na torcida! Bjão gigante

Alexandre Serra disse...

Apresento a voces a MANIÇOBA. Prato típico paraense. :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mani%C3%A7oba

Ninha disse...

Já postei no blog o que é maniçoba!! rs...

♥ Paulinha ♥ disse...

oi lindona.....
Menina não entra nessa de vomitar não..... nós temos que ir pela lei da compensação se a gente exagera um pouco em uma refeição manera nas seguintes, é bem melhor que sair vomitando...

Bom vamos nessa gatona pr vc mandar esses 7 kg embora até agosto pra ganhar o seu vale compras rsrsrs

bjs e uma ótima semana

* Entre Amigas * disse...

te amooooo
meu bom finds pra vc fica firme na ra, pra ganhar dim dim poxa
300??? caraleoooooo uhuuu
tb quero, quem vai te dar amiga?
Meuuu to super animada pro finds...festinhas...
vou comer...mais pouco...kkkkkkkkkkk
bjuks

Nath disse...

Nossa, que lindo o seu blog! Muito fofo! Também estou nesta luta de obter o peso desejado e mantê-lo!

Beijão!

Unknown disse...

Olá!!!

Puxa irresistível a maniçoba hein!
Me deu água na boca!
Puxa presentão, e vai conseguir sim, vai ver!!
Vamos juntas nessa luta!
Beijão!!

Nanda Ramos disse...

oie lindinha....
pensando na caminhadda não sei ainda o que decidir pra mim está sendo difícil fazer exercícios.... mas vamos ver o que vai dar hihihi e sobre vc colocar tudo pra fora?????
mt feioooooooooo
bjus

Malu disse...

Blog de cara nova.. !! gostei!!

Meu.. mil desculpas. to numa correria danada. Nem tive tempo pra ver aquilo que combinamos..

Se ainda topar, semana q vem resolvemos isso ainda q super atrasado.

to indo voar amanha, volto na terça.Ai espero que as coisas se acalmem.

bjus.

♥ Renata ♥ disse...

oi linda, passei para conhecer seu cantinho e adorei, vou te acompanhar ok, e deixei selinho pra vc no meu blog, espero q gostes. Beijinhos e força na R.A....

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi amiga, devia ter comido só a mani...qualquer coisa hahahaahh....é assim... vou te dizer como eu faço.... Eu como de 3 em 3horas no maximo chorando 4horas.... tomo mais de 2 litros de agua, e 1 litro de chá verde por dia...faço 200 abdominais por dia, e só na bicicleta gasto 1000 calorias por dia.... fora exercicios para os braços e isso....amanha por acaso a balança não vai acusar grande descida, quem sabe 100 grs ehhhh ehhh hahahahahaha porque eu fiz só 600 calorias na bicicleta, e o resto dos exercicios...mas a tpm me mata !!! q porcaria... Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Pri - de Lacinho disse...

Oi migaaaaaaa,
que incentivo esses 300,00 hein?!
Também queroooo! hahahah
Porque botou pra fora amiga, passou mal? Se for por ter comido muito, não póooode!
Espero que esteja caprichando no mini-desafio hein, eu apesar de alguma escorregadinha, tô indo bemmmmmm!
Vamos que vamossss!
Força pra você!!!!
Um ótimo findiiii,
te adoooro,
bjosssss

patricia disse...

Ola, não jaca não menina força...saia correndo se for preciso..bom só passei pra desejar um bom findi bjos

Fofolety disse...

Amiga vc agiu muito errado em colocar pra fora, não faça mais isso viu, digo isso pro seu próprio bem ok!? Bjinhos

EUZINHA MESMO disse...

Hummm, que prato apetitoso, hein, gostei muito, fica com Deus!

Sibele disse...

Oi,Uena!Hum essa comidinha parece ser super light, um prato deve ter no mínimo umas 500 kcal, hahaah.
Bom uma vez na vida não mata ninguém!
Cuide-se!
Um ótimo domingo!
Bejosss

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo