Minha Regua de pesagem

11

DESAFIO FOTROGRÁFICO - 1º DIA

DESAFIO FOTOGRÁFICO - 08 á 17 de junho




10 dias de controle para uma foto mais bonita!
Qual a intenção?Comer o mais leve possível, adequando sucos digestivos e diuréticos para que tenhamos além de um bom resultado no peso, também uma aparência mais leve e aparentemente mais magra! (Vamos secar a barriga já)
.1º de tudoPoste agora uma foto sua de rosto! Ao finalizarmos você vai ver a diferença!
.Regras
.Durante os 10 dias de desafio não poderemos;
.Durante a semana: (De segunda a sexta feira)· Tomar refrigerante (mesmo que diet)· Comer em fast foods· Comer doces de nenhuma especie· Comer massas· Comer frituras· Comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua· Maneirar no feijão· Comer coisas pesadas após as 18:00 horas
(Principal regra, nada de pesados após as 18:00)
.No final de semana: (Sabado e Domingo)· Se sentirmos necessidade de comer, poderemos ingerir somente 1 quantidade de qualquer item acima mencionado (somente uma sem exageros).
.“Pense que são só 10 dias, isso vai passar e você vai poder se dar o luxo de comer uma besteirinha estando mais magra”.Durante os 10 dias de desafio, deveremos;
(Pegue o caderninho...são muitos...rs)
.· Tomar pelo menos 1 litro de liquidos, seja ele água, chá, sucos... etc..
.
· Tomar durante os 10 dias de desafio (EXCETO FINAL DE SEMANA) pelo menos 3 xícaras de chá verde (ou outro de preferência que ajude no emagrecimento) por dia.
.· Faremos pelo menos 1 hora de caminhada 3 vezes por semana.
Estão se perguntando e os abdominais pra secar barriga? os exercícios aeróbicos ajudam muito mais a perder peso e diminuir a barriga do que os abdominais. Então vamos pensar primeiro em perder, e depois em enrijecer, ok? Caminhada pesada!
.· Tentaremos ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras que pudermos.
.· Vamos incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético nos nossos cardápios (fica a critério de cada uma)Indicações: Aveia, Mamão papaya, iogurte natural, linhaça, ameixa, cereais, abacaxi, melancia, alface, pepino, berinjela, algum destes tem efeito também diurético, que evitam também na retenção de liquido, contribuindo para um abdômen lisinho.
.· Deveremos adequar os sucos abaixo pelo menos 1 vez durante a semana, ou seja, tomaremos 2 vezes cada suco durante o desafio de 10 dias.
IMPORTANTE: (tomaremos em jejum) 1 POR DIA...
.Suco Digestivo1/2 copo de suco de laranja
1/2 copo de suco de limão
3 ameixas pretas secas
1 fatia de mamão
1 colher de sobremesa de semente de linhaça triturada
Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador
Beneficios
Extremamente rico em fibras , vitamina C, beta caroteno e magnésio, auxiliando no bom funcionamento do intestino.
.
Suco Diurético· 1 xicara (chá) de melancia picada· 2 talos de aipo (salsão)
Modo de fazerBata tudo no liquidificadorBeneficiosA melancia favorece a produção e eliminação de urina, mandando embora as toxinas e os liquidos retidos. O aipo é um otimo hidratante.
.Suco seca barriga.1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água mineral
1 col. (sopa) de semente de linhaçaMODO DE FAZER
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água (COLOQUE A NOITE E DE MANHÃ FAÇA O SUCO) e dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba sem coar..· Faremos uma boa alimentação durante o dia para evitarmos alimentos pesado após as 18:00.
.
· Usaremos a nossa caixinha gorda e durante o desafio colocaremos na caixa tudo o que conseguimos resistir, no final tiraremos uma foto de todos os papeizinhos.
.· Escreveremos no blog como estamos com o desafio, sempre atualizando as amigas se estamos na linha ou não.
.· Compre um presente pra você! mesmo que simples vamos embrulhá-lo e guardar até que terminemos o desafio, se formos bem “abriremos”, se não vamos guardar até que acharmos que somos dignas dele.
.· Nos pesaremos nos dias 08/06 (inicio), e 17/06 (final).
.· No final teremos 1º, 2º e 3º colocada (quem perder mais peso) que ganhará um selinho para o seu blog, (mas todas seremos vencedoras por tentar e ganharemos um selinho do desafio no final)
.· A Pessoa que quiser participar, deve postar em seu blog o selinho do desafio, juntamente com o as regras.
.· O participante que “puder” deverá postar uma foto recente de rosto e de corpo se for possível e descrever as suas medidas atuais. (Quem não tiver maquina e não puder postar não tem problema nenhum, se tiver alguma foto sua pra termos uma base já ajuda)
.Sendo:AlturaPeso InicialTamanho que vesteBustoCinturaQuadrilBarrigaCoxasPanturillhaGlúteosBraços
.· No final do desafio, o participante deverá postar uma foto para compararmos a diferença e descrever o que sentiu durante o desafio.
.10 dias parece pouco para alguma diferença?
Mas se fizermos direitinho o cardápio rico em fibras indica que conseguimos perder até 2 quilos por semana, isto é 4 quilos em 10 dias...Ainda acha que não terá diferença se fizer tudo certinho??
IMPORTANTE
Só por que teremos finalistas não quer dizer que isto seja uma COMPETIÇÃO, estamos nessa juntas, para perder quilos e ser feliz!A Comemoração é geral e não só para as vencedoras!.O que eu tenho a dizer?
E ai vai encarar???
(Me mande seu nome e peso inicial na segunda feira por comentário)
.1º passo: Fazer as comprinhas lights no final de semana, não se esqueçam de incluir os ingredientes dos sucos especiais, o chá que escolherem pra tomar durante o desafio, frutinhas e muitos alimentos ricos em fibras.2º Passo: Pra quem ainda não preparou a caixinha, vamos lá enfeitar uma caixinha de sapato este finds para engordarmos ela um montão3º Passo: Esta sem grana pra comprar um presentinho pra você? Que tal pedir pra alguém da sua família e dizer o propósito disso, aposto que todos vão querer ajudar, não precisa ser nada muito caro, quem sabe um colar, uma pulseira, uma Lange ri...4º Passo: Se prepare para caminhada! se tiver esteira ótimo, se fizer academia ainda mais, se nenhum dos dois, escolha um percurso perto de sua casa para fazer 3 vezes por semana (o meu caso)5º Passo: Prepare sua garrafinha de água, sucos ou chás.6º Passo: ....
Decidir e começar! Ninguém vai fazer isto por você!“Você Pode e você consegue”
.
Segunda Feira light ai vamos nós!!!
********************************************************************************





88,100 kg (+ 200 g)


Primeiro queria contar a triste noticia. passei o final de semana comendo feito uma porca descontrolada (como diz minha amiga Mi, merdaaa) Pior de tudo o arrependimento só meu bateu hj pela manhã quando subi na maldita e ela sem dó nem piedade acusou: Sua espírito de gorda, vou engordou.. ai arrazadaaaaaa.... Desculpa meninas, mas foi mais forte que eu (isso é lógico né?!)

Então bola pra frente, não vou ficar chorando sobre o leite derramando!!

Estou super empolgada com o novo desafio, e vamo que vamo!!!


********************************************************************************
Agora vamos as boas noticiassss... gente... mais uma calça tirada do armário, uma que eu usava antes de casa, detalhe no meu casamentoeu estava pesando 87 o meu pesso atual.

Aiiii que bommmmmmmm!!!

********************************************************************************
Vamos ao novo desafio:


Foto de rosto: Gente meu rosto já deu uma afinada mt boa!! felizz :)







Foto De corpo (credo que feiooooo, eu tenho uma qebra no meio da barriga que eu odeiiiiiii...)







**********************************************************************************

Medidas:


Busto: 106

Estômago: 89

Cntura: 93

Buxinho: 105

Coxa D: 65

Coxa E: 64

Braço D: 34

Braço E: 33

Pantur. D: 39

Pantur. E: 39



********************************************************************************

Peso inicial dia 08/06/2009 : 88,100 kg



********************************************************************************

11 comentários:

*Lua Emagrecendo* disse...

desculpa nadaaaa, vou começar a cobrarrr...kkkk
assim vc não vai querer perder dim dim né?? kkkkkkkkkkkk
cada vez que vc engordar 100 gramas, vc me deve 1,00 kkkkkkkkkkkkk ja pensou??? nossa se eu fizesse isso com alguem tava perdida nas dividas...kkk
amoreee vc sabe o que penso sobre falhas né?? independente de ter comida o finds inteiro, o que importa é o que vc faz pra mudar...a tendencia é sempre diminuir...
não desista vc vaiconseguir, e meeuuuu o seu rosto ta lindão...aposto que depois do desafio vc vai estar muitão melhor...
vamos tentar pegar firme neste desafio miga...ja pensou daqui 10 dias agente 4 quilos mais magra???
apooooosotooooo todas minha economias em vc Uena!!
sei que vc tem força de vontade e que é só querer e conseguir....tive a prova disso na semana de emagrecimento nossa....
sei que vc vai conseguir...
te adrooooo muitão
bjuks

*Lua Emagrecendo* disse...

não acredita em vc o caceteeeeeeeeeeee!!!
vc acredita sim...
vc concerteza se olhou no espelho e pensou eu vou conseguir chegar lá...eu quero eu posso, isto é acreditar...
falhar é humano e n´so somos seres humanos que erram o tempo todo, que tem habtos alimentares horriveis, isso é facil de desafazer das nossas vidas??? NÃO É FACIL, mas quem disse que ia ser facil???
vamos lá Uena, vc acredita em vc, e muita gente acredia tb, se viu seu marido? cheio de orgulho e felicidade por ter vc ao lado dele, e por vc ser uma guerreira de estar tentando...vc não vai desanimarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! e ponto final!
Levanta agora e vai comer saudavel...
num faz tanto exercicios, se não vc vai ficar com muita fome e vai sair da ra, faz o suficiente 1 hora de caminhada 3 vezes por semana...lembra como vc fez na semana do emagrecimento??? vc não se exercitou todos os dias e emagreceu bemmm...então vamos lá?
se for preciso deixe um pouco os exercicios de lado e vamos lá comer pouco e saudavel
te adoro porra!
rs

Aline disse...

oi uemna flor,... nossa tenho pessimas noticias tbm engordei.. eu sou uma merdaaaaaaaaa bem grande, pois sai no findi e bebi muito e comi mais ainda... poxa to tão triste que nem sei se vou participar do novo desafio...
e vc ta com tudo né pra pegar pesado no novo desafio... achei meio complicado os sucos e tal... não sei ainda se vou participar desse!!!

mas boa sorte florrr

Jaque Slim disse...

Oiii Uena! Foi muita coisa flor? Olha quem já não jacou né? O negócio é não desanimar! Pior sou eu que me privo de tudo que mais gosto e por enquanto não tive resultado ainda! Mas continuarei firmeee!

Beijocass

mey disse...

amigaaaaaaaaaaa não estou conseguindo comentar aqui ...

mey disse...

agora foi .;... kkkk

menina tu é linda e cada dia esta ficando ainda mais .;..

eyu estou conseguindo bater minhas metas e estou em paz com o espelho ... sempre desejei ser uma mãe linda e esbelta e acho que desta bvez este sonho será realizado !

Paty Oliveira disse...

Vc esta programadissima para o novo desafio em.
També estou nesse queria perder 4 kg , seria maravilhoso, mas vamos lá
tudo que eu perder e lucro
BJs!!!
obs. Perder não EMAGRECER, PORQUE QUEM PERDE ACHA E EU NÃO QUERO ACHAR .RSRSRSRS

Lelê disse...

oi Uena, entrei no seu outro blog e adorei a receita do Suflê de Caranguejo.. Eu tb tenho dificuldade no fim de semana, o importante é não desistir
bjo
Alê

mey disse...

dei uma passadinha por aqui

para desejar um lindo dia

LIGHT !

beijocas

by Daia disse...

Oii amiga...
adorei suas fotos de perfil(da barriguinha), acho que vou tirar tbm...
Assim, quando perder uns 10 kg dá pra fazer o antes e o depois né!!
Hoje quero comprar alguma coisa para tirar minhas medidas..é que em casa só tenho regua ou então aqueles de construção do meu marido kkkkkk
daí fica difícil tirar medidas né!!
Aiii ontem tive Jump...que delícia né...
o ruim é que agora minha capri(de malhar)só tá caindo...
acho q vou ter q comprar outra...heheheh
Já perdi algumas gr desde sábado...
hehehe
tô super animada
beijinhos pra ti...
Daia
beijinhos...

Pri - de Lacinho disse...

Oi migaaa,
desculpa não vim ontem, mas hoje é o primeiro blog que entro viu! Antes até do meu! hehehe
Não fica triste com o aumentinho,foi pequeno! Eu devo ter aumentado também, mas nem fui pesar,fugi da balançaaaa, ahahahaauhahaha
Só semana que vem, hheh
Vamos caprichar!
Adorei suas fotos, estava olhando as medidas e estamos bem parecidas. Vamos afinar amiguinhaa!
bjosssssssss

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo