Minha Regua de pesagem

4

: )

Bom dia!!
Ontem eu fiz minha esteira, e ainda não estou com as melhores das resistências... rs...

Hj tive que trazer meu filho ao médico e acabei não tomando café, e como estava com mt coisa pra fazer no trabalho acabei não fazendo o lanche da manhã. resultado, mt fome na hora do almoça e um ardido no estomago.

Mas conegui comer pouco...

então vamos pular a fase do café, lanche e falar do meu almoço q tava mttttt bom... a cara não ficou das melhores não, mas o gostinho apimentado ficou uma delicia.. :D


Eu adoro tudo com mt pimenta do reino, nem sei se faz bem, vou procurar saber...

Café da manhã: NADA

Lanche da tarde: NADA

Almoço: Macarronada com molho de tomate pronto, queijo ralado, oregano, pimentão e mtttt pimenta do reino.




ah.... fui comprar meu presente de dia das mães, é pq meu filho tem só 7 meses não pode fazer isso por sozinho, então dei uma ajudinha pra ele.


Na verdade eu joguei uma verde pro meu marido, disse que queria uma balança digital de presente, mas acho q não deu mt certo...
Ai... eu não me comportei mt bem hj... não fiz nem m absurdo mas comi uma besteirinha aqui, outra aculá... nada demais, mas... comi!!
Meu lanche da tarde: uma maça
meu jantar: minha vitamina de mamão com leite desnatado, linhaça, gergelim, aveia e bastante gelo.
Levei meu bb ao médico e ele tem bronquite Alérgica, ele tá em crise e eu desisperada, não dormimos a noite toda, queria tanto passar qualquer coisa ruim dele pra mim, mas já que não posso tento dar o máximo de atenção pro conforto dele.
bjoss :)


4 comentários:

* Entre Amigas * disse...

KKKKKKKKKK Muitos conflitos!!!
Obrigado pela visita!!!
bjaum

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Adorei seu recadinho no meu bloguinho.Ai menina, eu procuro manter o bom humor, por que senão já viu né? Vou estar te acompanhando também. Nossa, esse macarrão aí me deu água na boca...
bjinhos

* Entre Amigas * disse...

Uena Bom dia!!!
Sobre o seu post achei esta matéria na super interessante e pode te ajudar sobre a pimenta do reino, pelo que entendi pode lascar pimenta que não faz mal não...rsrs veja:
Pimenta não faz mal ao estômago
Médicos americanos descobriram que refeições apimentadas não provocaram nenhum dano aos voluntários que as comeram.
Será que um prato temperado com muita pimenta, além de arder na boca, irrita o estômago? Aparentemente, não. Com a ajuda de um endoscópio - um finíssimo tubo introduzido pela garganta para visualizar o aparelho digestivo -, médicos americanos examinaram doze voluntários após uma refeição bastante apimentada. E não descobriram nada de errado. Depois, pulverizaram molho de pimenta e extrato de pimenta pura diretamente na parede do estômago. Apenas o molho provocou a vermelhidão típica do estômago inflamado. Isso por conter ácido acético, ou vinagre, esta sim uma substância irritante. Segundo o gastroenterologista Moacir de Pádua Vilela, da Escola Paulista de Medicina, o único tipo de pimenta capaz de provocar gastrite é a pimenta-do-reino. "As outras até deveriam ser mais consumidas", aconselha, "porque, além de não fazerem mal, contêm substâncias que ajudam a prevenir doenças vasculares."
Grande Abraço
Lua

* Entre Amigas * disse...

Nossa olha que coisa, eu tinha certeza que não fazia mal, eu acho que por que eu li a matéria correndo e tive a impressão de que vc podia comer um montão...kkk SORRY!!!
Mas olha não devemos nos privar do que gostamos totalmente, se realmente ela faz mal coloca um pouco menos, mas não precisa deixar de comer né??
bjuks
Lua

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo