Minha Regua de pesagem

7

chegou nossa mini academia...

Oieee Meninas...
Agente tá motando uma mini academia lá em casa, já temos uma bicicleta, uma esteira, um jump, um aparelho daqueles de fazer abdôminal aby alguma coisa.. rs.. e o nosso mais novo aparelho daqueles que faz um monte de exercicios em um aparelho só!!
Lindo... vou tirar as fotos e posto na segunda...

O dia foi tranquilo, mas acho que tenho que pegar mais pesado nos exercicios fisicos, estou meio relaxada nisso.

Então tbm quero agradecer a algumas pessoas que estão me dando a maior força pra conseguir alcançar meus objetivos.

Lu, Meyka e Mi, mt obrigada pela força sem vcs seria mais dificil!!
e fora o exemplo da força de vontade de vcs... obrigada!!

Café da Manhã: Leite desnatado com nescau.




Lanche da manhã: 2 bolachas vitarela e 100 ml de café com leite.

almoço: um macarrão com molho branco feito por mim que tava uma delicia... o molho levou ervilha e presunto de perú ligth.

mt bommmm...






mas a partir de segunda vou me dedicar mais a minha meta.. ai.. será que eu vou conseguir sair da casa dos 90 até segunda??? auehauehauehuhe....

Estou na expecitativa pela Lua, hj é dia de pesagem dela!! rs...

Lanche da tarde: Niver do bolo do meu filho de 8 meses, todo mês agente faz um bolinho, desses de caixa msm só pra não passar em branco.





Jantar: Cozido de charque com batata, não podeeeeeeeeee mas tavaq uma delicia!!!!

7 comentários:

Tatá, the witch! disse...

Oi!!! Menina q pecado esse seu macarrão!
Aqui em ksa minha mãe queria montar uma pequena academia
mais aki num tem nem espaço pra gente imagine pros maquinários =D
To te add nos favoritos bjo =*

* Persita Sempre* disse...

Uena meu deussssssssss!!!
Eu quero este macarrão pra mim, nossa ele ta com uma cara moooito boa, me deu fome, alguem me seguraaa!!!kkk
Meu valeu pelas visitas de hoje, vou tomar o chá verde sim, tudo é valido quando estamos na luta
!!!
Então o profissão reporter não foi ontem não, eu vi no youtube, mas meu fique chocada com as entrevistas com pessoas que tem bulemia...nossa!!
Gatona to muito feliz de ter perdido 0,300 gramas, é pouquinho mais ta bom, de pouquinho em pouquinho eu chego lá!!! ja fui pros 67 ieeeeeeee!!!
bjuks
e bom final de semana!!!

* Persita Sempre* disse...

Já pesei simmmmmmm!!!uepaaaaaaaaa!!!

Aline disse...

Que vontade que me deu de comer esse macarrão, parece delicioso.
Pode contar comigo nessa luta.
Bjão

* Persita Sempre* disse...

bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Uedaaaa vamo emagrecer mais esta semana uhuuuu!!!
to animada!! kkk
mais tarde passo aqui pra ver seu post!!
bjuks

* Persita Sempre* disse...

Ebaaaaaaaa!!!
Então vamos juntas!!
Esta lançado, semana do emagrecimento pra nós, vamos reduzir nossos alimentos esta semana, pra gente chegar na sexta e comemorar muitão mais e mais emagrecimento!!!
Todo dia vou passar aqui pra olhar o seu cardapio, vamos diminuir mesmo, que seja só esta semana, mas nós vamos emagrecer maisss!!!rsrs
Depois posta pra mim o link que vc falou...
mais tarde passo aqui pra ver!!
bjuks

romeyka disse...

OIE

FELIZZZZZZZZZZZZ FDIA DAS MÃES

ONTEM TBM OI NADA LIGHT

MAS HOJE JÁ RETOMRI A MINHA ROTINA

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo