Minha Regua de pesagem

12

Não vivo pra comer, como pra viver!! Esse é meu lema!!! iuuuupppp....

Esse era o post de ontem, que fiz mas não consegui postar.

Olá amigas querida!!
Estou tão feliz cmg, sabe a pizza que eu falei ontem?? então além da maldita, teve bolo de nata e macaxeira cozida... Gente mt tentação pra um dia só!!!

Masss... tan tan tan nammmm... Pasmem!!! Eu resisti a dois desses desgramadosss... rs...

A Pizza e ao Bolo, e troquei o jantar por 2 pedaços pequenos de Macaxeira!!! aehuaehuaeheuhuehaeuaheuaheuhaeu.....


Vamos a explicação do que é macaxeira, para a minha amiga Lua:





Macaxeira é o msm que mandioca ou aimpim.... um desses vcs conhecem né?!


o pouco que eu sei é: Que é uma raiz, que agente descasca e cozinha, cada 100g dela cozida tem em média 149 calorias, mas o bom msm é ela frita n0ssa... mas ai triplica essa caloria amiga! rs....


Então devo ter comido umas 200 g ontem, ou seja 298 calorias. Não estou me sentindo culpada, afinal troquei a vitamina que tem mais ou menos as msm calorias e fiquei satisfeita.


E como estou no lucro pq em outros tempos comeria da pizza, do bolo e da macaxeira... rs...


Mas de verdade, não foi tão dificil resistir as tentações, acho que tô ficando tão empolgada com minha RA que está ficando fácil pra mim.


Vou começar a postar o cardápio do dia anterior, fica mais certinho assim né:


O que comi ontem e ante-ontem

Salada de repolho, alface, cenoura, salsinha com strogonoff de frango com creme de soja. uma delicia.

Frango cozido com pimentões coloridos, milho, ervilha e macaxeira cozida.

12 comentários:

Cintia disse...

eeeeeeeee um verdinho ai.......
amiga um grande jo e continue forte...

Mi disse...

Mocinha,
Estou adorando esse pratos coloridos.
Muito bem!!!!
Está de parabéns.
Isso sim é mudança de hábito.
Tô doidinha pra ver sua pesagem. Será maravilhosa, tenho certeza!
Bjs

Pri - de Lacinho disse...

Oi Uena,
parabéns por ter resistido as tentações, hehehe
Eu comi um pratão esses dias de mandioca cozida, com molho... sério mesmo, um prato cheio, nossa... Foi isso que exagerei no final de semana, mais frango a passarinho, aí aumentei 1 kg... A balança é cruel e não perdoa os excessos, não tem jeito...
Temos que sempre estar caprichando mesmo!
bjosss

Blog Dri Viaro disse...

Nhammmm eu amoo mandioca, aqui e mandioca, no sul é aipim.rsrsrs
com um molho por cima e carne é tudo de bomm

bjsss

* Entre Amigas * disse...

aeeeeeeeeeeeeee
que lindão estes pratos coloridos!!!
comece o dia colorido, visite o blog da uena!!!
A amiga senti tanta falta de vc ontem!! poxa vida....gritei parangariquitimirruaro varias vezes...e nada! rs
Meu então quer dizer que macaxeira é igual a mandioca...miam miam miam, macaxeira é muito gostozo então..kkkk
Meuuuu amei seus pratinhos de comida...to empolgada como sempre!
bjuks

* Entre Amigas * disse...

tem um selinho pra vc no meu blog

* Entre Amigas * disse...

meuuuu tira esta verificação de palavras do seu blog, toda vez que vou postar tenho que escrever estas letras chatas...kk´é facinho de tirar, eu ja tirei do meu...rsrs

♥ Paulinha ♥ disse...

Oi Linda .... que bom q vc está indo bem na RA.. e que pratos são esses heim da fome só de olhar rsrsrs

Tem selinho pra vc no meu blog...
bjinhus Mil pra ti e pro baby....
ahhhhhhh como ele está? tá melhorzinho?

Liz disse...

Oi linda!
Obrigada peo seu apoio e carinho no blog!
To gostando de ver viu? Com essa empolgação você vai longe! Olha eu não gosto muito de macaxeira, amas as vezes como, afinal precisamos aprender a comer de tudo um pouco né?
Vamos em frente!!
Beijokkkkas

Nina e Lily disse...

Linda!!!!!!!!
Oi?? rsrsrsrs...
ADOREI a proposta rsrsrsrrs... to qrendo perder 10kg (vou conseguir... qro muiiiiiiiitooooooo a tapioca kkkkkkkkk....) valeu pelo apoio, viu?? BRIGADAO msm...
Agora, vamos a voce... "menina", vc sta de PARABENS!!!!!!!!!! resistiu muiiito bem... gostei de ver... serve de incentivo para nos, vc provou q é possivel, SIM! resistir...
Adorei seus pratos... stavam perfeitos...
Macaxeira?? ADOROooooooooooooooo, acho q vou comer amanhã c/ franguinho... (vai ser meu almoco).
Linda, vou ficando por aki...
Bjus!!!!!!!!! um otimo dia amanhã...

* Entre Amigas * disse...

kd seus post??? sexta feira amigaaa!! dia de se animarrrr, e resistir firme e forte ao final de semana!!!

Isa disse...

Oi Uena!!! quantos elgios... muito obrigada linda!!! vc também é 1000 garota!!! Somos todas vencedoras! estamos aprendendo a nos alimentar melhor e viver uma vida muito mais saudável, porque apesar de ja ter alcançado minha meta, estou sempre alerta para não voltar a engordar novamente! todo dia é um aprendizado e não é facil, mas não podemos desistir!!!
Estou te acompanhando também!!! um bom fim de semana pra vc!!! e muita força pra vc!!! beijão!!! e mais uma vez obrigada pelo carinho!!!

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo