Minha Regua de pesagem

0

5º dia da Semana do Emagrecimento.

Bom Gente... vou postar rapidinho hj, tô cheia de coisa pra fazer aqui e não posso demorar.
Mas por mais um dia eu conseguiiiiiii me manter direitinho na RA sem sair da linha, e olha que foi dificil ontem, pq é niver do meu pai hj e minha mãe é ótima na cozinha, ou seja mtttt coisa gostosa.
Aqui no Pará tem uma comida chamada MANIÇOBA, a cara dela é horivel, mas o gostoooo nossaaa... aiiii... então, ontem ela já tava pronta quando eu cheguei (ela tem que ferver uns 7 dias, pq a folha dela é venenosa, e se não fizer direitinho já sabe... ) e em outros tempos eu comeria pelo menos umas 3 pratadas antes de dormi, e pasmem eu não comi nem uma colher que seja, foi dificil, é minha comida preferida e ela sai mt cara pra fazer, ou seja não tem sempre em casa... MAs eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIiiiiiiIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiii..... (Devo mt isso a vcs)
Quando a minha mãe disse: " O que???? (pasmada) Vc não vai comer????

Eu respondi: Não mãe, não quero chegar amanhã e ter que contar para as meninas que eu não consegui resistir. Então só vou comer amanhã e um tiquinho. ( Nossa.. o sorriso gostoso que ela me deu depois da minha resposta, não tem preço)
Bom... Hj vai ser aquela prova de fogo, niver do papai, e mais de 10 tipos de comidas e uns 3 de doces que eu amoooooooo.... mas vou resistir... sabe pq????

NÃO QUERO FALTAR COM VCS!!! :)

Bom... essas fotinhos eu tirei domingo passado, dia das mães com meu bb, ou melhor minha irmã tirou e me mandou hj por e-mail, achei linda então vou postar!!



Meu cardápio hj:

Esse foi meu almoço de ontem....



Café da manhã: um pct de Magic Toast

Lanche: nada ( não tive tempo)

Almoço: Caranguejo com ervilha e pimentões variados, com salada de repolho, cenoura, e ricota.





Com mttt pimenta do reinoooo... rs...

Bom mais tarde vou postar o Projeto da Lua emagrecendo.

o "DESAFIO 20 - PROJETO AUTO-CONTROLE.
Até maisss....

0 comentários:

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo