Minha Regua de pesagem

0

Tudo novo de novo....

Humor: Feliz

Peso: 91,000 kg (350 g a menos)

Esse final de semana eu fui a praia, e nossa.. nem acredito que consegui perder... vcs não imaginão como é dificil pra mim ir pra praia e não engordar.
Na verdade é a primeira vez que isso acontece... hehehehhehehe....
Parabêns pra mim!!

É claro que eu poderia ter perdido mt mais, pq acabei comendo todas as coisas gostosas que tinham na casa (bolos, pudim, pão de queijo, mingau de milho... entre outros) mas tudo de poquinho, só pra não ficar na vontade!!!
Mas a semana começou e eu vou chegar na casa dos 80 essa semana, essa é minha meta da semana!!!




Hj eu acabei saindo de casa atrasada e não tomei café, eu sei isso é errado...
no lanche da manhã eu comi 4 bolacras agua e sal, e 100 ml de café com leite... (leite integral e açucar).


Almoço: filé de frango na chapa, arroz e manga com pimenta do reino (eu adoro manga com pimenta do reino) estava uma delicia... hehhehe




Lanche da tarde: 3 bolachas água e sal e 100 ml de café com leite (leite integral com açucar).

Jantar: vitamina de banana

1 banana nanica

1 col. de Gergelim

1 col. Linhaça

2 col. de leite desnatado

1 col. e aveia

Bata tudo no liquidificador com bem gelo, e pronto uma deliciosa !!!



Ceia: Uma Barrinha de cereal de coco com chocolate.






0 comentários:

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo