Minha Regua de pesagem

32

Meio assim sei lá...


Olá meninas, cmo estão todas???

Eu não postei ontem, estava a maior correria aqui, e pra falar a verdade estou meio totalmente desanimada, acho que tem haver com tudo, meu emocional tá foda esses dias, acho que é a TPM, deo tá recebendo a visita da maldita esses dias, e estou mt, mais mttt sencivel msm esses dias.

Tbm tô desanimada com a RA, com AF, com a força de vontade e determinação que eu não estou conseguindo ter.

Na verdade quando subi na balança sexta feira antes de viajar estava com 86,500 poxa.. quase dois kg a menos, ai quando cheguei na segunda estava com quase 90 kg, quase morri, ai venho me pesando esses dias todos, e hj já estou com 87,500 kg, ai vem aquele medo FDP, final de semana chegando e eu vou viajar novamente, e o medo de engorda novamente me deixa tão angustiada, já estou indo pro 4 mes de RA (sem RA, pq não tenho auto controle pra isso ainda) e só eliminei peso no primeiro mês, depois disso, nem uma grama a mais, fico sempre de 87,900 pra cima, e na segunda feira sempre tenho decepção atrás de decepção!!!

Então, vou ficar afastada um dias, pq não quero mais postar aqui coisa negativas, e post pra baixo.

Desculpa meninas, pode parecer fraqueza, desistência, mais não é nada disso, amo o blog e sei que sem ele eu não conseguiria, mas preciso msm desse tempo pra tentar me achar, vê onde to errando, o que eu realmente quero pra mim, pq e o que me faz errar... tanta coisa!!

Mas logo eu volto, e espero que com noticias ótimas pra vcs!

bjos

32 comentários:

Guinh@!!! disse...

Amiga faz bem em tirar um tempo pra vc refletir e tenha certeza que vai dar tudo certinho viu.
bjao

patricia disse...

Oi, fica bem viu, tire esse tempo pra refletir ta...bjokas e se cuida

VAL- MG! disse...

OI querida!!!
Olha entendo perfeitamente o q vc está passando passei pelo msm esse fds e olha q nem precisei viajar pra enfiar de corpo e alma na jaca, e é isso msm, engordamos mto no fds, e na seg tb tive essa decepção q vc teve e desde então hj q to com meu peso de sábado de nv, ontem pensei em desistir, fazer dietas loucas e rapidas, mas nao adianta msm, o negocio eh controlar nossas emocoes e nao deixar q tomem conta da nossa vida!
Nos somos mais fortesm, vc vai ver...tb pensei em dar um tempo no blog, pq nunca passo mais de dois dias sem dar noticias ruins, e penso q isso soh faz as meninas desligarem de mim, mas eh o q tosentindo e nao poderia deixar passar....

força e anima ai, vamos chegar la sim!!!!!!!!

bjossssssss

Ana disse...

flor! acho q vc tem q postar sim, ler o blog d todas q estao no mesmo proposito para vc nao desanimar! qdo fiquei uns dias afastadas, nossa engordei um monte! pq querendo ou nao aki é uma fonte de incentivo! olha só, pega firme! eu tive uma jacadona uns tempos ai, mas em uma semana ja firme de novo já emagreci 2 kg, é q eu estava me empanturrando de comida mesmo, prisao de ventre entre outras coisas! mas nao desanime mulher! estou aki torcendo por ti!!! vamos fazer os pontos, acho tao bom para disciplinar!
bjsssssssssssssss

Ale disse...

Oi Uena! Bom... eu sei que é difícil fazer RA, AF e td mais! xD Ainda mais ter animo pra td isso, mas o importante é não desistir nunca! --> Como diria a Sara! hehe
E bom, eu acho que se vc quer ver resultados, agora mais do q nunca vc deveria estar levando ao pé da letra a RA. Pq no começo, vc consegue emagrecer bem mais do que qndo vc jah reduziu o peso, sabe? Então agora era o momento de esforço máximo! hehe Mas antes, eu acho que vc deveria tentar resolver seus outros problemas e estar bem pra fazer um RA. Vc já tentou procurar algum remédio pra tpm? Não sei... Tentar alguma terapia ou até remédios homeopáticos, sabe? E daí tentar ver esse seu problema de compulsão alimentar, sabe? Q se vc não está conseguindo se controlar sozinha, o melhor mesmo é procurar ajuda!
Bom, eu não acho que vc está desistindo, viu?! Mas eu acho q vc deveria tentar resolver esses assuntos nesse perido afastado do blog pra voltar com td, sabe?
Vou ficar esperando vc voltar, viu?! hehe E quero ver animo... Quero ver vc falando q foi procurar ajuda e q agora vc está mais determinada, ok?
Se cuida

Lanuza Dias disse...

Ah...que isso!!Vai embora não :(
Eu tb estava meio afastada,desanima com a AF...mas estou tentando voltar ao normal...
Força!!
Bjinhos

Unknown disse...

Oi Uena!!!

Tudo vai dar certo!
Se prefere esse tempinho p/ pensar tudo bem!
Mas espero vc confiante, determinada e com aquela animação de sempre!
E é assim mesmo, sempre teremos obstáculos, mas não podemos desistir!
Força lindona!
E vamos juntas nessa luta!

Café Rigno disse...

Uena,
que diferença as suas fotos, como e bom ver os resultados e saber que podemos ser magra que e possivél.
Seu filho e um fofo
bjssssss

EUZINHA MESMO disse...

Oie!! eu concordo com a Ana Paula, ficar afastada do blog faz a gente perder o foco!!! Por favor, Uena, não desanime, não desista de si mesma, que isso! Eu tb engordei simplesmente 2kgs, isso não havia acontecido desde o início do meu emagrecimento! Mas, se nos afastarmos do blog, desse universo, estaremos nos afastando de nós mesmas! Não faça isso!! De qualquer forma, eu entendo teu lado, quero te dizer que te dou o maior apoio!!! Pensa mesmo, no que tá errado, onde anda comendo de mais ou de menos, mas, não desista, tá? Bjos!

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
As vezes é bom dar um tempo pra gente mesma, parar, pensar e reprogramar as coisas! Espero que vc consiga buscar dentro de vc sua força e a coragem pra seguir em frente, pois vc é muito querida e quero de ver loguinho aqui de volta contando as novidades. Não fique por muito tempo longe...
Gosto demais de vc.
bjinhos e uma excelente viagem!

* Entre Amigas * disse...

1º de tudo: eu te amo porra! para de ser ciumenta!!!kkkk eu escrevi pra Malu por que agente estava numa conversa cabeça...
Meu eu estou super enrolada no trabalho por isso não ando tendo tempo de visitar vc toda hora e a todo momento como fazia antes, mas eu te amooo muitooo e fico sempre acompanhando como vc esta, mesmo não escrevendo, eu entro aqui todo dia e leio...
e posso te falar uma coisa? não ta na hora de parar de dar desculpas do finds? eu sei que é dificil e vc sabe que eu passo pela mesma coisa sempre, mas agente não pode ficar sempre com este medo de engordar no finds, precisamos fazer alguma coisa, por que sera que na semana fazemos certo e no finds não? precisamos achar uma solução, vamos tentar ser disciplinadas e comer no finds a mesma coisa que comemos na semana...não quero ver vc no depois do depois...vc chegouy em quase 90k???
vou te matarrrrrrrrrrrrr...kkkkkk
amiga não quero vc triste e nem quero pensar que vc esta comendo no finds pensando em recuperar na semana..
vai pra esta viagem determinada a fazer a coisa certa, leva lanchinhos naturais de queijo branco com peito de peru, leva suquinhos, iogurtes, frutas se der, por mais que as pessoas reclamem que vc naum esta comendo, pense primeiro em vc!
faça o que tem que ser feito sem desculpas..
te amo poxa e não quero ver vc desanimar...
promete que vai tentar com toda sua força não jacar neste finds
???????????????
PROMETE?????????????? KKKKKKKKKK
Por favor diz que sim não seja mal simmmmmmm!!!!
estou apostando em vc hein!
quero só ver!
te amo
fica bem e amanhã aqui é feriado por isso não vou aparecer, mas na sexta agente se fala...
ou então me escreve hj que eu tento responder;;;
juizoooooooooo
bjuks

Emagrecendo com saude disse...

Oie, nossa que triste ver voce assim, mas fica bem vai, se anima mulher, cade sua alto estima?!? Mas ja que vc acha melhor da um tempo pra vc mesma, quem sou eu pra falar o contrario né, então só torco para vc voltar bem mais animada e não se afastar muitos dias não viu, pois sinto falta dos seus post...

bjo0o

Mi disse...

Oi Uena, perdão pela demora em te responder...acho que de tanto eu encher o saco da Lua ela me rogou praga pra que eu trabalhasse um montão hoje...hehehe!

Querida o que foi? Tem algo por trás desse desanimo todo, não pode ser só falta de vontade, vc tava indo tão bem? Não preciso dizer que não é facil, mas lembre-se do quanto estava feliz antes e tente encontrar o motivo de se reerguer!

Estimulo??? Bom acho que agora só vc pode dizer, já fizemos desafios, roupas, proposta do maridão e tudo mais e nada acordou em vc a vontade de mudar, de ser mais feliz! Acho que agora nada do que dissermos vai te ajudar, a ajuda tem que vir de vc, refletir em nós e retornar a vc mais forte (xi deu pra entender..rsrsrs)!

Quero muito, mais muito mesmo te ajudar, mas para isso preicso que vc se ajude! Acorde essa determinação de mulher arretada que há, dá um sacode na preguiça e vá a luta! Como a Lua, se determine, não vou e pronto!

Espero ter te ajudado um tiquinho pelo menos, e tô aqui torcendo muuuuuuuuuito pra amanhã vc estar melhor, mais disposta e feliz com a vida!

Ah se precisar pode me mandar um e-mail: mirian.graziela@hotmail.com

Bjocas mil e que amanhã seja bem melhor que hoje!

Malu disse...

EI.. quem vc pensa que é para "se afastar por uns dias"?? COMO ASSIM?? PARA TUDO!!!!!

Uena, altos e baixo todas nós temos, vc sabe disso pq tb sempre nos acompanha. O importante é nao desistir. SE PROGRAME.

Olha o meu exemplo amiga, minhas viagens sao minha vida, e se continuasse nao sabendo lidar com isso, sempre teria recaidas e nao quero isso pra mim.

SE EU CONSEGUI, VC TB CONSEGUE, POW!!!

Nao tenha vergonha de levar suas coisinhas.. e se te pentelharem com aquela coisa do SÓ HOJE, SEGUNDA VC RECOMEÇA.... seja mais forte que isso.

Eu inventaria ate uma "indisposição intestinal" de mentirinha...rs. Fala q nao ta se sentindo muito bem do estomago.. que prefere comer coisinhas leves e tal. Mentir é feio, mas nesse caso é permitido.

OIE.. Tanta gente (a Lua, a Miria, a Patty, EU.. ) te estendendo a mao e vc vai virar as costas assim??

ESTAMOS AQUI PRA TE AJUDAR. MAS SE VC NAO QUISER, NOSSO ESFORÇO NAO VALERA DE NADA.

Pensa nisso amiga.. e nao fica com ciumes nao q tb te adoro muitao, sua boba!!!

Nanda Ramos disse...

o lindinhaaaaa não desanime não e posta sim o blog ajuda e muito amiga

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uenaaaaaaaaaaa, Uena, Uena.... Amigaaaaaaaaaaaaaa q q isso? TPM putz, q merda, não pensa q eu sou de ferro porque essa é a fase q tenho vontade de jogar tudo pra cima... mas tudo mesmo...quebrar tudo...hahahah...
Mas filhota, é assim, porque não colocas na tua cabeça que todos os dias são dias de semana.... estabele uma meta por semana, nem que seja 500 grs... e que nessa meta coloque q todos os dias são dias de semana....Sabe que a partir de 21 dias, tudo o que fizermos sempre, torna-se um hábito.... Tipo tenta uma semaninha, coloca uma meta baixinha....e faz com q todos dias sejam dias de semana...depois vais ver q dá certo....pede ajuda ao maridão... amiga tu é linda e merece...sabe os prisioneiros e o calendário... faz um calendario coloca na porta da geladeira, e no primeiro dia marca um X , tipo eu consegui !!! Nos somos tão dependentes da comida, como os toxicodependes, alcoolatras... infelizmente é a realidade... eu falo isso do X e do calendário porque no inicio fiz assim...e falava pra mim e agradecia por ter conseguido... :) é tipo reunião interior dos AA...hahahaah... e acredita com o coração q és capaz, que mereces e vais conseguir... Mas em primeiro lugar, TUUUUUUU amiga tem que querer de verdade emagrecer...e parar com todas essas desculpas.....eu ja fiz muito isso e desta vez eu quis de verdade e p sempre...uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mi disse...

Oia quanta gente te apoiando..gostamos muito de vc! E obrigada pela promoção :)

Vc precisa se livrar desse medo, vc tá com medo de algo que ainda nem aconteceu! Tá com medo de falhar e aparecer aqui na segunda com medo que todas aqui fiquem dizendo um monte de coisas para vc!

Não somos perfeitas, vivemos levando tombos na vida, se vc não conseguir saberá que a razão para tudo é outra, e vc precisa se cuidar!

Encare de frente o seu medo, lute contra ele, faça valer o seu valor!

Nossa se pudessemos tenho certeza que cada uma aqui faria tudo para te ajudar, mas agora amiga, pois mais dificil que seja quem tem que dar o primeiro passo é vc!


Acredita por favor em vc!

Bjos

Sibele disse...

Uena,querida!Relaxa um pouco não se cobre tanto e não se pese todos os dias, o peso varia muito ao longo do dia, esses dias tava super estressada e deu uma diferença de 800g pra mais qdo passou o motivo do estresse a prova de pesquisa da facul, minina não tinha engordado tanto eram só 500 g e não 1,3kg.Quanto a TPM essa semana geralmente é complicada mesmo eu estou nela, mas como o resto todo está bem eu nem to tendo muito tempo pra me preocupar com ela.Amiga, vc não veio até aki pra desistir agora,ne?Por favor, amiga cuide-se, alimente-se, respeite-se, ame-se.Vc irá vencer tenho certeza.
Bjão

Anônimo disse...

FORÇA! estou torcendo pela sua volta!
Bjãooo

Malu disse...

ETA TPM!!! PRONTO? PASSOU? AGORA VOLTA PQ ESTAMOS COM SAUDADES!

Fofolety disse...

Volte logo mesmo amiga...Bjos

* Entre Amigas * disse...

UENAAAAA!!!
Amore...
tenha um ótimo final de semana, tente se conter se for possivel..
Vamos começar algo pra nos animar na segunda feira?? depois do meu niver vou precisar....vou jacar na cachaça geral...rsrs quero encher a cara este finds!
Mas vamos lá...ja estou pensando em alguma coisas pra segunda feria, por tanto passe no meu cantinho segunda feira sem falta tá?
vou passar aqui pra te falar..
Mas olha...com tudo, com toda nossa força ok?
precisamos disto amiga não podemos parar...

Ale disse...

Olá Uena!! E aih como estah sendo seu tempinho ausente?! Espero q esteja aproveitando bastante! =D
E outraa... espero q volte logo, pq eu estou começando a ficar com sadaudes! Rs! ehehe
Td de bom pra vc!
Beijos

Mi disse...

Tô torcendo para que tudo tenha tido um findi perfeito! Desejo uma semana iluminada! Bjocas

Ana arcanjo disse...

Oi miga!
Florsinha, estou passando para retribuir a visita, obrigada pelo apoio, incentivo e palavras, são pessoas como vc que me dar for ça pra vencer e seguir em frente com a minha R.a mesmo estando triste, obrigadinha por tdo.
Desculpa a demora em responder!
bjs
Carolsinha!

Malu disse...

UENA. HOJE É SEGUNDA FEIRA. TEMPO MAIS Q SUFICIENTE PARA REVER O QUE QUER PRA VC.

VOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLTA PO!

TO PREOCUPADA. KD VC.

Emagrecendo com saude disse...

Volta logooooo, to cum saudade dos seus posts, espero que esteja bem...

otima semana

Unknown disse...

Oi Uena!

Saudades de vc!
Dos seus posts!
Volta logo e vamos juntas nessa luta!
Beijão

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uena, não desaparece viu??? depois do que aconteceu comigo, eu tive mais que rir...chorar não vai adiantar porque não emagreço com lagrimas :) Beijuuu amiga !!Força !!!

Mila Meyer disse...

CADE VOCÊÊê????????????????????????????????????????



O QUE HOUVE CTG?

BEIJOS

Mi disse...

Tô mega anciosa pelo seu post de retorno! Volta vai!

Tita disse...

Esse processo de emagrecimento é muito dificil mesmo e por vezes muito doloroso. Eu ja engordei e emagreci tantas e tantas vezes que até perdi as contas do quanto isso aconteceu. Mas o importante mesmo é não esmurecer, não desanimar e acreditar em si, na sua força e no seu potencial. Pode não ser no ritmo que você gostaria, mas com determinação e persistência você chega lá!
Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo