Minha Regua de pesagem

7

Para o mundo que eu quero descansar.... rsrsrs...


Socorro que eu tô mortaaaa...

Quero dormi, quero descansar, quero parar o relógio!!!

Amigas... não vou falar mt hj se não, não vou conegui visitar vcs!!

Eu estou morta gente, a mudança ainda não terminou, mt trabalho, trabalhei até domingo, aiiii... meus olhos estão que não se aguentão abertos....

Aqui ficou mt bom pra fazer dieta, lgar afastado, nada de coisas gostosas, e nem sei como vou fazer ainda pra almoçar, mas vou dar um jeito e conto pra vcs!!

Minha mesa ficou em um lugar mttttt bom, ninguém me olha, e eu olho todo mundo!! rsrsrs...

ainda ganhei um mesão só pra mim, que chiqueee!!!

adorei o escritório novo, um luxo!!

Bom, vou visitar vcs, amoooooooo mttttt.. bjossss

amanhã eu posto fotos do final de semana, bjssss

7 comentários:

Mirian disse...

Uhuuh! Sabia que ia dar tudo certo! Ainda mais agora que vc pode ainda mais contribuir para que tudo seje perfeito...hehe! Pq vc não aposta em levar almoço de casa, assim vc sabe bem o que pode ou não!

Espero que ache uma boa solução!

Bjocas mil e uma ótima semana

patricia disse...

Oi Uena, ja tava preocupada com esse teu desaparecimento, mas era para uma boa causa, muito bom ninguem espiar a gente né!!!!!!!heheheh...bjão e adapta-se a rotina nova rapidinho, ha porque tu não leva marmita???seria uma opção...bjos

Paty Oliveira disse...

Logo logo tudo vai estar em seu lugar e vc com animos renovado para seguir seu desafio.
Bjs!!

Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

Nanda Ramos disse...

mudanças são boas demais apesar de cansativas ahahah pq senaum nos acostumamos com as coisas e ficam sempre nas mesmicessss

bjuuuu boa sorte

Gi. disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
AI que gostoso, adoro coisas novas, ainda mais assim onde ninguem te ve e a gente ve tudo...kkkk

Otima semana

Bjo:)

Marisa disse...

Olá,
querida recebi meu primeiro selinho e como regra tenho que compartilhar com 10 amigas e vc foi uma das minhas escolhidas, passe no meu blog para paga-lo bjs

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo