Minha Regua de pesagem

6

Afastada por um tempo...


Bom dia Meninas!

Eu só passei pra dizer que vou ficar distante um pouco mais de tempo, tem acontecido alguns problemas pessoais que preciso resolver para que eu fiquei bem cmg msm.

Então vou ficar afastada por mais um tempo, e não se preocupe, a RA está indo direitinho, tinha conversa com a Lua sobre o Desafio entre amiga, poxa, desculpem, não estou com clima msm pra desafios, tava tão animada ontem!!

Juro, não estou abandonando vcs, de modo algum, estou msm precisando resolver algumas coisas na minha vida, e isso só eu posso fazer!!!

Então pra não colocar aqui mais um post triste, vou me afastar até que esse problema seja resolvido!!

Obrigada de coração por todos os comentários e demosntração de carinho cmg, vcs são maravilhosasssss!!!

Adoro todas vcs, de coração, e meninas do desafio, desculpa msm, mais não estou em clima de desafio, na verdade não estou em clima de nada...

Quando voltar, explico com calma o que aconteceu!!

Um grande beijo no coração de todasssss vc...

Poxa... tinha preparado um post tão legal de retorno, e tirado fotinhas... ai gente, que fodaaaa!!!

Adoro vcs.... grande beijo e até a volta!! (mt mais forte eu espero)

6 comentários:

Café Rigno disse...

ACREDITE , TUDO VOLTARA AO NORMAL
ESTAMOS ESPERANDO POR VC
bJSSS

Emagrecendo com saude disse...

Nossa, tomara que seus problemas se resolvam logo, não quero ver vc assim desanimada, estarei orando para vc voltar logo...

saudades ja

patricia disse...

Resolva teus problemas e volta tá, estamos aqui para te apoiar...bjos

Anônimo disse...

Continuo torcendo pela sua volta...
boa sorte com a RA!!!

Mi disse...

Tenho certeza que quando voltar será show! Tenha fá que tudo irá terminar bem! Tô torcendo muitão! Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Uenaaa! E relaxa mulherr! Volte qndo vc achar que está no momento de voltar! =D Tenho certeza q dps q vc resolver a maioria dos seus problemas, a dieta vai deslanchar mto mais fácil! =D
Fiquei feliz q vc deu uma passadinha por aki, viu?! Pq eu sempre venho aki dar uma olhadinha se vc voltou! Rs
Se cuida
Beijos

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo