Minha Regua de pesagem

16

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PQ AQUI, AQUI É O MEU LUGAR...





DESAFIO PESSOAL – 80 KG ATÉ 31/08/09

PESO INICIAL: 88 KG

INICIO: 20/07/09 A 31/08/09

OBJETIVOS:
- ME OLHAR NO ESPELHO E ME SENTIR MENOS FEIA DO QUE TENHO ME SENTINDO ULTIMAMENTE.
- MOSTRAR PARA AS PESSOAS QUE EU SOU CAPAZ, E QUE FAÇO ISSO POR MIM, E NÃO PELOS OUTROS, QUEM GOSTAR DE MIM, TEM QUE GOSTAR COMO EU SOU, E NÃO PELA MINHA APARÊNCIA.
- ENTRAR EM UMA BLUSA QUE EU COMPREI E NÃO CABE EM MIM, AINDA.
- DIMUNUIR A PAPADA QUE TANTO ME ENCOMODA, E VOLTAR A TER PESCOÇO.
- PASSAR MAIS ESSA ETAPA, COM 80 KG FICA FALTANDO SÓ MAIS 10 KG A SEREM ELIMINADOS.
- POR FIM, FICAR COM CRÉDITO COM VOCÊS, JÁ QUE TENHO FEITO BESTEIRAS ATRÁS DE BESTEIRAS.

REGRAS:

- NÃO VOU DIZER QUE NÃO VOU COMER ISSO OU AQUILO, NÃO TEM JEITO, EU ACABO COMENDO UMA COISA ALI OUTRA AQUI, E ISSO ME DESAPONTA QUANDO PREMETI NÃO FAZER, ENTÃO, NADA DE RESTRIÇÕES DISSO OU DAQUILO.
- É CLARO QUE NÃO VOU ABUSAR, VOU ME CONTROLAR AO MÁXIMO, E SE COMER, É APENAS PRA MATAR A VONTADE.
- TOMAR 1 LITRO DE AGUA POR DIA, TENHO TOMADO POUCO.
- TOMAR CHÁ BRANCO OU VERDE, PELO MENOS 1 LITRO POR DIA.
- FAZER REFEIÇÕES LEVES DEPOIS DAS 18H.
- IR NA ACADEMIA PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA.
- COMER PELO MENOS 2 FRUTAS POR DIA.
- COMER SALADA TODOS OS DIAS.

CUIDAR DE MIM:
- PASSAR HIDRATANTE TODOS OS DIAS.
- FAZER AS UNHAS TODA SEMANA.
- FAZER HIDRATAÇÃO NOS CABELOS TODA SEMANA.
- LIMPAR SOBRANCELHAS TODA SEMANA.
- DEPILAR AS PERNAS A CADA 15 DIAS.
- PEGAR SOL EM UM DESSES FINAIS DE SEMANA (COM PROTETOR E NOS HORÁRIOS PERMITIDOS).
- NUNCA SAIR DE CASA SEM BATOM E RIMEL.
- NÃO SAIR DE CASA SEM BRINCO (SEMPRE FAÇO ISSO)

ELIMINANDO QUILOS:

PRA QUE EU CONSIGA ESTÁ COM 80 KG ATÉ FIAN LDE AGOSTO TENHO QUE ELIMINAR 1.350 KG EM MÉDIA POR SEMANA, TOTALIZANDO 6 SEMANAS. COMO MINHA BALANÇA SÓ CONTA 100 G, ENTÃO VOU COLOCAR 1.300 KG PRA UMA SEMANA E 1.400 KG PRA OUTRA.

POSTAGEM:

TODOS OS DIAS VOU POSTAR O CARDÁPIO DO DIA COM FOTOS DO ALMOÇO.

TODA SEMANA POSTAREI FOTOS MINHA DE ROSTO E CORPO.

TODA SEMANA FAREI UMA MÉDIA SEMANAL DE ALIMENTAÇÃO, EXERCICIOS E JACADAS (ESPERO QUE SEJÃO MINIMAS).

OBJETIVO PRINCIPAL:

ME AMAR MAIS, ME CUIDAR MAIS, SER MAIS FELIZ E PRINCIPALMENTE ME OLHAR NO ESPELHO E GOSTAR DE MIM.

CONTO COM O APOIO DE TODAS VOCÊS.


POIS É AMIGAS, ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS, MAIS ISSO NÃO VAI TIRAR MINHA VONTADE DE CHEGAR AO MEU TÃO SONHADO CORPO MAGRO NOVAMENTE.
OBRIGADA PELO APOIO DE TODAS, ADORO VCS!!
AGORA VOU FAZER VISITINHAS, ESTOU MORRENDO DE SAUDADE!!!


16 comentários:

Mila Meyer disse...

Uenaaaaaaaaaaaaaaaa
que saudades q eu estava de vc amiga!!
vc faz um falta danada!!!!!!!
ADorei essa volta que parece uma revolta hahahaha
Muito bacana
eu acho que vou roubar essas ideias suas hein!!!
posso ?:)
Melhoras pra vc hein
beijão flor

Nina Garcia disse...

Oieee, amei seu desafio... to pra fazer um parecido com a Mila....
continue firme e forte
bjaooo

Marisa disse...

Olá, sou nova no blog e venho convida-la para conhecer o meu, para trocarmos ideias e nos incentivar.
bjs

patricia disse...

Oi Uena, que bom que tu voltou e ta determinada assim, não deixe os problemas te atrapalharem..viu, tu vai conseguir tá...bjokas e fica bem!!!!!!!!!!

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! Amore, que bom que tu voltaste!! Poxa, eu tb tô passando por um moooonte de problemas pessoais, tá quase insuportável! Mas, eu penso assim: se eu me abandonar de novo, porque as coisas estão péssimas, vou estar desistindo de mim, dos meus sonhos, enfim, de tudo o que eu me comprometi no começo do ano! E, se eu chegar assim no final do ano, chegarei muito triste e insatisfeita! Então, vamos nos unir e nos ajudar nessa batalha! Acho importante não deixar de postar, mesmo que tenha engordado ou o peso não descido, porque isso ajuda a controlar no que tá dando errado! Bjos amiga e fica com Deus!

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
Nossa, fiquei tão feliz que vc voltou rápido. É isso aí amiga, problemas nós sempre vamos ter, podemos escolher ceder ou enfrentá-los... E vc é guerreira, vai conseguir resolver o que tanto te incomoda.
Gostei de ver seu planejamento, torço para que tudo dê certo e que vc consiga atingir suas metas. Inclua aí os sucos com gengibre, vai ajudar muito na perda de peso.
bjinhos linda e vamos em frente

Ale disse...

Oi Uenaa! Isso ae gostei de ver! Desafios é o q há! =D Rs Mas o q eu acho importante é vc achar uma dieta q se encaixa pra vc! hehe Outro dia recebi um comentário de uma menina perguntando qual o segredo da minha dieta... XD E não tem segredo, sabe? É vc conseguir fazer uma dieta q te satisfaça! =D
Eu fiquei super feliz q vc voltou! =D E eu acho que o seu desafio tem td pra dar certo! =D Eu quero chegar aos 80 no final desse mês ainda! Não sei se eu vou conseguir, mas nada é impossível, certo?!
Se cuida =D

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uhuuuuuuuuuu ...ainda bem querida q voltaste, pois a da balança foi um mero detalhe hahaahahah, mas já ta superado !!! Sobre meu filho é mesmo minha cara né? obrigada pelos elogios mulher.... e vamu q vamu....to no mesmo desafio porem no grupo da Mi e flavia e de um monte de Patys :):):)Um beijinho grande e força ve se não desanima !!! Bommmm findiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lú Moura disse...

Oi Uena, vim te conhecer e temos metas parecidas. Força no seu desafio. Já estou te acompanhando e te linkei. Espero sua visitinha!! Beijos!!!

Malu disse...

Fiquei feliz em te ver por aqui.

E nao sofra por se cobrar demais. Lembre-se que em busca do ótimo não se faz o bom.

Entao, de um passo de cada vez e tempo ao tempo.

daqui a pouco tudo se acerta. to torcendo por vc.

bjkas.

Siba disse...

Oi,Uena!Saudade de vc flor!Nossa gostei da ideia do desafio, mas 8 kg flor é muita coisa pra perder em 6 semanas, não seja assim tão exigente, porque vc estabelece uma meta irreal e a frustração será enorme, estabelece uma meta mias realista.Te digo isso porque eu levei 5 meses pra eliminar 10 kg, e sabe como é qto mais tempo tu levar pra eliminar peso, menores são as chances de tu recuperar esse peso.
Pense nisso!
Emagrecimento sim mas com responsabilidade.
Ame-se, cuide-se, valorize-se, respeite-se!
Beijosss

Michele disse...

Oi meu nome é Michele e sou professora de educação fisica, montei um blog com dicas de alimentação e exercicios, sou irma da patricia (patricia-maisleve.blogspot.com), não sei mexer muito bem ainda , mas te convido pra conhecer meu cantinho...bjos

Marisa disse...

Olá.

E como vc esta??
Espero que esteja conseguindo atingir suas metas, e venha logo nos contar.
Qto a se sentir mal, não fique assim não vi sua foto e vc é mto bonita.
bjs

Emagrecendo com saude disse...

Ebaaaaaaaaaa... voce voltou... agora sim estou felizzzzzzzz...
Passando pra desejar sorte pra vc no novo desafio e que vc atinja a sua meta... e uma otima semana...

bjo0o

*Lua Emagrecendo* disse...

EU SOU BRAMEIROOO AMORR EU SOU BRAMEIRROOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKK
É ISSO AI AMIGA...NÃO DESISTI NUNCA!!
ESTAMOS NESTA JUNTAS OK?
TB COMEÇO HOJE COM FORÇA TOTAL E AGENTE VAI CONSEGUIR...LEMBRA DAQUELA NOSSA SEMANA DE EMAGRECIMENTO QUE FICAMOS EM CIMA UMA DA OUTRA PRA NÃO JACAR??
VAMOS FAZER ISTO JÁ!!!
TOPA?
AGENTE VAI CONSEGUIR AMIGAAA"!!
ME CONTA TUDO POR EMAIL O QUE ESTA COMENDO A MAIS E EU TB TE ESCREVO TÁ??TB QUERO ME CUIDAR MAIS, ANDEI COMENDO PORCARIA MINHA PELE DA HORRIVEL...ENCHEU DE ESPINHAS...AFFF

Tatá, the witch! disse...

Oi!! Gostei desse seu desafio, tow pensando em ficar 40 dias de RA mais sem super restrições. Também tava pensando nessas coisas de fazer a unhas, cuidar do cabelo, essas coisas eu nunca faço q horror!
vamo q vamo!!! Eu acredito em vc!

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo