Minha Regua de pesagem

3

Vou quebrar aquela malditaaaaaa....

Genteeeee.. eu vou quebrar aquela maldita balança.... ela vai me deixar doidaaaaa....
Vamos ao acontecido, no post de ontem comentei que tinha engordado e tal... Gente olha o que aconteceu...
Primeiro erro, eu não havia engordado só 900 g como disse, dia 13, dia da pesagem pro desafio da Mi, eu estava com 87,200 kg, e ontem dia 18, dia oficial de pesagem minha e da Lua, estava com 88,700 ou seja 1,500 kg a maissssss... é pra morrrer ne?!
Então um primo meu que fez redução de estomago e que já engordou 12 kg depois da cirurgia, resolvel apostar cmg quem perde mais peso em 1 mes, valenso 100,00 no final como prêmio!!!
Beleza... agente foi se pesar em uma farmacia, pra sabermos quanto estavamos pesando naquela balança e quando eu subi na divina... rs... ela me emagrceu simplesmente 1 kg, ou seja 87,700 (Queria quebrar minha balança por telepatia) mas tudo bem!!
Voltei pra casa, xinguei ela um pouco e fui pra academia malhar, suei mttttt e fiz uma alimentação perfeita ontem, perfita msmm sem jacadas!!!
E hj me sentindo bem mais leve com a barriga fundaaa... e me achando, subi na maldita... e lá estava 87,400 kg, ou seja de ontem pra hj na desgraçada lá de casa eu perdi 1,300 kg, gente o que eu faço, quebro ou não quebro a malditaaa....
De ontem pra hj na minha balança eu perdi 1,300.. tá que eu consegui ir ao banheiro, malhei, comi perfeitinho... mais 1,300 kg é demais!!!
Tudo bem, vou continuar me pesando na minha balança, e vamos ver o que vai dar!!!
Então da pesagem do desafio pra cá eu só engordei 200 g, tudo bem, bom bom não tá.. mais tá bom tá bom.... rs....
Até mais meu amoresss.....

3 comentários:

Malu disse...

calma, nao quebra nada nao.

hj pra vc ter ideia, minha balança marcou 65,300; 65,700; 64,700; 65,00; 65,400 nessa respectiva ordem.

resolvi ficar com a primeira pesagem e pronto.rs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amiga não quebra ela não, vc tem que calibrar ela... se não toda vez ela vai marcar peso errado...
Pega algo que voce sabe o peso, um pacote de arroz, trigo, algo parecido, mas de uns 5 kg pelo menos e deixa de um dia pro outro na balança, assim sempre fica certinho

otimo dia

bjo0o

Mila Meyer disse...

Calma amiga!!!!
essas balanças nos deixam malucas mesmo
na minha eu to com 70.8 kg
na balança digital do mercado deu 69.5 kg!
e como eu vou a medica 1 x no mÊs só para me pesar mesmo ,tiro a base dali ahahaha
eu espero que dia 26/08 eu esteja com 69.5 hahaha

Força amiga! Vamos atras dos 100,00\o/
beijos

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo