Minha Regua de pesagem

7

DESAFIO SUPERAÇÃO

Eu estou nessa... passando rapidinho pra dizer que vou participar do Desafio Superação....
Espero msm ter resultados tão bons quanto os do intensivão!!
Vou pra capanema hj, e tenho que segurar a boca... hj tive um deslize, comi ão no café, mas tava com mt fome, então de boa, sem culpa!!
Ontem eu sueiiii tanto no jamp que pensei que fosse ter um treco, fui querer passar meus limites... UEHUEHEUEHUAEHAUE
mas tudo ok, RA perfeitinha hj!!
Um ótimo final de semana a todas, adoro vc e até Segunda!!!!
bjosssssssss

7 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Ueninhaaaa!
Ai amiga não pode passar dos limites hein, se cuida aí e não exagera nos exercícios! Faz de boa hein!
E parabéns pela alimentação, tá muito lindinha!
E que tiozinho nojento no busão, afffffffff
Hoje em dia tá assim mesmo... lendo vc contar lembrei da vaca do supermercado, ahahahahah
Ótimo findi, aproveita bem!!!
E força no Desafio!
bjossss

Lili disse...

oi...eu adorei teu blog..eu to iniciando um...to vendo que plano de dieta vou fazer...vc pode me ajudar? entra no meu blog..me segue..me ajuda com dicas? bjos ah me segue...

http://gauchaprendada.blogspot.com/

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Uenaaaaaaaaaaaaaaa querida, tô quase dando adeussssssssssssssss a casa dos 80 nem acreditooooooooooooooooooooooooooooooo!!! boraaaa amigaaaaaaaaaaaa, tenha um fim de semana perfeitinhooooooooooooooooo!!!!

Mi disse...

Isso ai bora ter um resultado ainda melhor nesse desafio magina ficar pertinho da casa dos 85...que tudo! vamos que vamos e se cuide no findi, nada de perder o esforço do seu suor (literalmente)!

Bjocas mil e um ótimo findi

@ Patty @ disse...

Oi linda,
Se joga nesse intensivão, quero ver vc com vários quilinhos a menos no final.
Ai amiga, assim que eu emagrecer mais um pouquinho vou começar a fazer as aulas de jump, quero me acabar tbém, rs, o pessoal sai de lá molhadinho...
bjinhos e força

Anônimo disse...

Uena linda!
Voltei com o blog viu, depois dá uma passadinha lá!
Desejo toda sorte do mundo nesse novo desafio, espero que você se sai extremamente bem!
Força nessa caminhada linda!
Beijokkas

Blog Dri Viaro disse...

Tem uma promoçãozinha no blog, participe
bjs

boa semana

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo