Minha Regua de pesagem

7

Um pouco do que fiz nesse tempo todo...

ENQUANTO ISSO...
DEZ/10 (+ ou - 100 KG) E FEV/11 92 KG
Olá meninas...
Eu não ia dar explicações pelo meu desaparecimento do blog, mas a Lua me sugeriu explicar o que aconteceu e como nesses meses ausêntes, então vamos lá...
Quando eu parei com o blog, tava pesando 92 kg, depois de ter engordado, já que cheguei a pesar 85, daí a cagada foi feia, cheguei nos 98/99 e nessa foto com o vestido azul tinha parado de me pesar mas vejo que provavelmente estava na casa dos 3 digitos : X
Essa foto foi um choque pra mim, nem grávida minha barriga ficou desse tamanho (pasmem, eu não estava grávida ai, essa foto é de dez/10 logo alí) e com o tamanho do meu rosto, braço.. enfim, tava sem tirar fotos a um tempo, entregue a vida de gorda e ela veio como um tapa na cara pra mim.
na foto ao lado de preto, estou com 92 kg ou seja uns 8/ 9 kg a menos (como faz diferença) foi no meu aniversário, e já consigo me olhar sem querer cortar os pulsos ou a lingua.
Enfim... nesse meio tempo tive altos e baixos, achei por várias vezes que não ia conseguir, mas hj tenho a certeza que vou chegar lá.
Tenho o apoio de amigas maravilhosas, quem não me deixam desanimar nunca, e com isso mais a minha força de vontade eu chego onde quero.
Ontem comecei a academia, estou um pouco dolorida, mas é normal, depois acostuma, estou anotando tudo que como e amanhã posto o que comi hj.
É isso, estou de volta e agora pra valer, sem lero lero.

7 comentários:

Duda Diet disse...

Oi amiga, eu tbm estive seis meses afastada do meui blog, mas felizmente da R.A não.

Consegui voltar mais magra e agora conto nossas amiguinhas pra conseguir mandar embora os últimos 7k que persistem em fazer casa aqui no meu corpo.

Flor tu vai conseguir, nós estamos aqui pra isso, não desista, não desanime, vc é mto bonita pra ser gordinha.

Bjoooooooooo!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE FLOR

O blog me ajuda a manter a linha,

o compromisso com vcs me ajuda

muito e por essa razão tenho a

necessidade !! Sabe que tem fotos

que não acredito que sou eu affff

como a gente engorda nas fotos rss

beijosssssssss

Mya Schroeder disse...

Oi querida...
Seja bem vinda novamente!
Espero que agora nessa nova fase, vc consiga alcançar seus objetivos!

Bjão

[Mya]

Aninha-imc22 disse...

menina, como assim?...mesmo vc dizendo q estava com 3 dígitos, nem parece...te acho lindérrima e não some não...teus resultados são maravilhosos e vais chegar a tua meta sim...bjus

Mi disse...

Amiga nem preciso dizer o qto tô orgulhosa de ti! Foi um trabalho arduo de sair desse casulo que estava, mas agora vc vai virar uma linda borboleta! Tenho certeza!!!

Bora para um dia perfeito?

Bjos

Paty disse...

Que bom Uenaaaaaaaa!!!
E vc já está sendo um baita exemplo!!!
Não some não fica aqui com a gente!!!
Bju bju bju!!!
Tamo juntas irmã!!

* Entre Amigas * disse...

lindaaa!
é claro que vai conseguir e continuar!
agora só falta 1 estrelinha rpa ganhar sua balança linda de presentee!! uhuhuhuuhuhuh
num vejo a hora de chegar meu presentinho aliás...kkkkkk
taran ran ran ran ts tum ts tum...hauhauhauh
vamo que vamoooo uenaaa

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo