Minha Regua de pesagem

5

A cada dia mais feliz :)


Olá thucas!!
Eu estou decidida a valorizar cada grama minha perdida, pq acho que mereço, só eu sei o que eu passo, todos os "não", todas as vontades, enfim, só eu sei como é dificil pra mim dar os passo que tenho dado pra chegar onde quero.
Como diz minha amiga Malu (a irmã cruel), o jogo é longo, ainda não tá ganho e tem direito a acrescimos, prorrogação e penaltes...
Mas eu chego lá, e chego com vitória, pq eu sou capaz disso!!
Na primeira foto (24/12/10 Natal) eu estava com 98,900, foi logo que comecei a emagrecer, sim pq já estava emagrecendo, a outra foi sabado (19/03/11) com 90 kg e mt feliz.
Não tenho mt o que falar, só que sim, eu sou uma vitoriosa que mato um leão todos os dias pra chegar onde quero, é claro que nessa batalha as vezes perco, mas me levanto e parto de novo pra luta.
Obrigada as minha thucas (sexteto) que estão sempre ao meu lado me apoiando, vcs são mais que amigas, são minhas irmãs e melhores amigas!!














5 comentários:

Malu disse...

UENA devassa, igualzinha a sandy!!! rs... adorei o novo visu.

so uma coisa a declarar: nós somos phoddas mesmo!!! rs

*Lua Emagrecendo* disse...

Uena pra sempre amiga!
Ta ai uma coisa que tenho certeza nessa vida, que não largo nenhuma de vocês nunca mais!!!
Como diz a doida da Malu ai em cima..nós somos fodassas!!
Vc esta linda!!!!!
loiraça!
fodassa
magrassa!
vamo que vamo em rumo a ser vitoriozassa! kkk
bju

Paty disse...

Linda e Louraaaaaaaaaa!!! UUUHUHUUUUU
Tá demais, tá arrasando!!!
Bjuuuu e continua pelo amor de Deus!!!!!!Bjo no gui

Mi disse...

Hahaha Devassa pura :)

Amiga dá um puta orgulho te ver assim tão poderosa e mudando sua vida, eu sempre acreditei em vc, mas confesso que está dando baile nas minhas expectativas! Arraso!!

Continue, continue! Não tenho duvidas que vai vencer!

Bjocas mil!

PS: seu filho é lindo :)

Carlinha disse...

Ow cabeça num precisa agradecer, tenho um carinho enooorme por vc e jamais permitiria que vc não viesse por não ter grana pra hotel...Fora que vai ser um máximo dormimos juntinhas!!!
QUERO QUE SE SINTA FELIZ!!!

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo