Minha Regua de pesagem

7

A felicidade bateu em minha porta...




Meu diário alimentar


Essa foto é em especial para minhas thucas, olha ai suando a camisa!! rs..




Olá...

Depois de umas semanas sem mts mudanças, o sol voltou a sorrir pra mim, hj quarta feira é meu dia oficial de pesagem, então resolvir pesar msm não sendo o dia da pesagem do desafio 111 com minhas thucas!!

meu dia foi bem corrido, estou passando o trabalho pra nova pessoa que vai ficar no meu lugar e não pude entrar no e-mail, nem no blog nem Msn, pq tenho pouco tempo pra passar as coisas pra ela, então vou ter que postar e responder aos e-mails das minhas thucas quando chegar da academia.

Ainda não lí os e-mails, estou postando logo q tirei uma foto pra mostrar como estou mocinha e levando a academia a sério, suando a camisa literalmente! rs...


Voltei a anotar tudo que como hj tbm, assim eu tenho mais controle, tirei fotos do meu caderno pra vcs verem como ele é fofo, eu que fiz, tudo, mandei imprimir, encadernar, deixar bem fofo, a capa é um desenho feito pela Carlinha, e nele estão todas as irmãs do sexteto, Malu, Lua, Mi Paty, Carlinha e eu.


Saudade meninasssss...


Agora vou ler os e-mailsss.. bjssss

7 comentários:

Mi disse...

Amiga que arraso! Mega parabéns! Tenho certeza que daqui alguns meses será a passagem para a casa dos 70! Perfeito!

Até quem fim a foto do caderninho..rsrsrs
Agora sim pagou a divida :)

Que esses 10 dias sejam perfeitos para vc! Vá lá e arrebente!

Saudades de vc, mas sei que vai dar tudo certo!

Big beijos

Malu disse...

tpm é uma bosta!!!! to aqui.. chorando ao ler seu post...

bju..

Ataylle disse...

Uena, parabéns, fiquei espantada como você está mais magra, há algum tempo atras eu tinha um blog e te acompanhava, tinha um tempão q eu num vinha no seu blog e tomei um susto qndo eu vi sua foto, parabéns!
Xeru

Emagrecer em 2011 disse...

Ola Uena, comecei agora na RA e nos blogs. Achei o seu atraves do blog da Lua! Estou lendo suas historias e vitorias! Bom força pra gente nesta luta né! Adorei saber que vc vende produtos sensuais como eu!!! Que maximo! Isso me ajuda muito a emagrecer, é um hobby e uma ajuda de custo kkkk

Bjão!

Gi

A moça de Iruama disse...

Amei o seu cantinho e seu caderninho.
Parabéns!
Vamos, juntas conseguiremos!
Bjs.

Socorro Quero Emagrecer disse...

Amei seu blog e seu caderninho (você vende?)é muito fofo, espero uma visita estou no começo e preciso de ajuda beijos

http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

Muriel disse...

Oi..Bom Dia..
Anotar tudo é muito importante..
Preciso a voltar a fazer isso..
Espero que tudo esteja muito bem com vc..
Não fike tão longe do bloguinho..
Sentimos sua falta..
Bjus no coração

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo