Minha Regua de pesagem

3

Dona "M" chegou...

Oláaaaa minhas queridas!!!



Estou melhor, mas dona "M" chegou e com ela cólicas horriveisss!!!


Peso de hoje:


87,400 kg


Sem problemas, segunda dona "m" já estará indo embora e eu mais leve!!


Fiz uma sopa deliciosa ontem, de legumes sem massa e com carne moida, ficou tão gostosa!!

fiz um panelão pra dar pro final de semana todo, vou jantar sopinha todos os dias até acabar a sopa, é bom, esquenta o estomago e agente fica sem fome!!!

Ahh... vou em uma academia hj, a minha fechou a turma do meu horário pq não tava indo ninguém, ai vou faer em uma perto do trabalho assim faço mais cedo e parece ser bem melhor que a que eu fazia antes, pelo menos no preço´parece!!! rs....
Que todassss tenhão um ótimo final de semana, e que o meu terror ao findis não seja igual aos outros, poxa.. to preparada pra ele, sopinha, fritinhas sucosss....
vou tentar fazer algo no final de semana pra esquecer da comida... faxina, lavar roupa, fazer unha, cuidar de mim pegar um solzinho.. bom né?!!
tô feliz, acho que estou tomando as rédeas novamente!!!
bjoooo queridonasss adoro vcsss!!!

3 comentários:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isso ai amiga, só não vale ficar sem malhar... hummm sopa q delicia, ontem fui na casa da minha vó e minha tia tinha levado uma tigelinha com sopa pra ela, o cheiro tava tão bom até fiquei com vontade de comer rsrsr.
Amiga, se der fome no findi, prepare um shake pra vc, com leitinho desnatodo e frutas, sacia a fome e te da a sensação de estomago cheio, que vc nem vai ter vontade de comer outras coisas.
Tenho certeza que segunda vc vai chegar com otimas noticias
Otimo findi
bjo0o

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeee somos duas, mas pelo menos a tpm foi emboraaaaaaaaaaaa hahahahahaha, to de olhoooooooooooooo em voceeeeeeeeeeeeeeee viuuu???? Beijuuu e lindooo findiiiiiiiiii !

Anônimo disse...

LINDONA,, SOPINHA É TUDO DE BOM.
ESSA SEMANA TBM DIZ UM PANELAO, E FOI MEU ALMOÇO HOJE!
bEIJO

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo