Minha Regua de pesagem

9

Final de semana maravilhoso...

Fotos do final de semana


Galinha no tucupi (comida paraense)

Banana com leite e aveia


vitamina de banana


melancia, banana e maça com aveia



Strognoff de carne moída


Minhas queridonasss..
Pela primeira vez venho aqui em uma segunda feira pra dizer que não jaqueiiiiiiiii.. vivaaaaaa.........
Eu estou tão felizzzzzz!!!!

Caraaaaaaaa... eu to mtttttttttttt felizzzzz meu (ops... baixou a Lua em mim) genteeeeee... tanta coisa boa, é claro que o final de semana podia ser melhor, mais pasmem eu não engordei no final de semana, pelo contráriooo.. até emagreciii!!!
vivaaaaa.... Foi dificil, teve algumas tentações, e eu comi, mais moderado, e com isso msm mestruada ainda, consegui ficar de bem com a minha balancinha fofinha!! :D

Vamos aos cardápios...

Sabado:

11:15 - 1 banana (acordei tarde, meu filho passou a noite mal, e não dormimos nem ele nem eu.

12:00 - 5 col de arroz + 1 concha de strogonoff de carne moida.

15:00 - 2 picolés de coco

17:00 - 1 pedaço de melancia, 1 maça peq. + 1 banana peq com uma col de aveia (essa foi a hora critica, já estava com o prato de comiga cheio e feito com farofa e tudo, ai lembrei que não podia ser fraca, que tinha o controle, e troquei pela frutinhas com aveia, boa troca né?!)

20:00 - 1 pão francês

21:00 - 3 bolinhos de pirácui (não sei explicar o que é.. : /) + 1/2 copo de coca cola (desculpa eu sei, foi demais, mais pelo menos controlei a quantidade)


Domingo:

10:00 - 1 banana com aveia e leite desanatado.

13:00 - 4 col de arroz + galinha no tucupí (uma comida paraense, pouco calorica, o tucupi é até diurético e o jambu é uma folha com poucas calorias) + 1 copo de coca cola

18:00 - 1 pedaço médio de empadão de carne.

è isso meninas...

Ah.. quanto ao peso: estava com 87,400 na sexta, e hj estou com 86,500 pra mim foi ótimoooooooooo 900 g a menos do meu corpo.... estou feliz, pq é o primeiro final de semana em toda estória da minha RA que não engordo, pelo contrário, emagreçooo.. vivaaaaaa....

9 comentários:

Ana disse...

parabens mulher! tb posso dizer o mesmo depois de um tempo comendo so besteiras =/
parabens viu!!!
bjsssssssssss

Ana disse...

qual sua altura? pq peso 84 mais vi sua foto ali de costas e as minhas costas sao bemmmm mais largas =/
1,56m aki

Anônimo disse...

Uhuul amiga. Fico feliz que tenha tido um fds maravilhoso!
Beijoca

Ana Paula de Lima Soares disse...

Oie...
Parabén menina... perder peso no fds é MARA demais hein...
Boa sorte e continue assim...
Beijokas

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ami8ga eu disse q eu acreditava em voce, e garanto que nem foi tão dificil assim né, vc esta de parabens... mas parabens mesmo... pq melhor do que manter o peso é emagrecer né...
bjo0o

Anônimo disse...

Oiii adorei seu blog estou na mesma que vc final de semana sem exageros dificil. Mais é com força de vontade e determinção que conseguimos chegar lá. beijos e força menina. Aconpanha meu blog preciso de incentivo também (meu blog:babi emagrecendo e Feliz)

*VAN* Emagrecendo... disse...

Parabéns flor! Quem não jaca no findi, vai bem a semana inteira! Tão bão né!rsrsrr
Força e força heim!
bjo linda*

Recomeçando a R.a disse...

Forca amiga!!!!
To aqui conhecendo seu cantinho!!!!
Bjs ^^

Nath disse...

Nossa!!! Vc conseguiu uma coisa quase impossível! Pq pra mim final de semana é sinônimo de JACA. Se pelo menos fosse realmente pra comer jaca, não estava no prejuízo...

Parabéns!! Estou adorando o seu blog!
Vou segui-lo.
Xêro!

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo