Minha Regua de pesagem

8

Chega de Reclamar, é hora de fazer acontecer....

Eu nem lembro a ultima vez que postei no blog, e o motivo pelo qual estou afastada esse tempo todo é a imensa vergonha que sinto de vcs...
Gente olhando a minha tabela de peso, eu estou na casa dos 87... a 3 meses, e quando vejo que podia e perdi mt peso, na msm proporção que ganhei, eu fico no chão....
eu já cheguei a 84,900 e basta chegar o final de semana que boomm... eu recupeo exatamente tudo que perdi durante a semana...
Ai.... fica chato ficar vindo aqui, pedir desculpas, dizer que vai ser diferente, pq consigo!!!

Vou relatar umas das cenas mais comuns que acontece sempre cmg, principalmente pela parte da noite....

Eu passo o dia bem, e quando chega anoite, me dá uma vontade de comer desisperadora, ai eu saio igual um bicho procurndo a presa sabe.. sério, depois fico com vergonha de mim msm, e se bobar como até gente se tiver pela minha frente....
Sei lá... eu penso... só um pouquinho, ai só mais um pouquinho e esses pouquinhos virão muitão e eu me fodo!!!
Poxa.... o pior ainda é escutar que vc não consegui, que e gorda e coisa desse tipo...
De verdade, acho que quem nos julga não imagina como é sofrido pra gente estarmos gordas!!!
Só pode, acham msm que agente gosta de está assim...
Fala sério, eu queria não ter vergonha de subir em uma balança de farmácia, o de pedir um numero grande na loja, e escutar, não temos seu número!!
Ou pior, não ter vergonha de comprar uma calcinha mais sex pra usar pro marido, e ter os olhares das vendedoras dizendo, nossa... ela acha que isso vai ficar bem nela...
Na verdade, queria não ter vergonha de usar essas calcinhas pro marido, queria não ficar me cobrindo, ou me escondendo depois de fazer amor... Sacoooo!!!
Eu tenho vergonha de comer um bombom ou um picolé na rua pq vão pensar: Essa já tá uma baleia q não para de comer!!!
Ai vem uma criatura e te julga, pq acha que vc é gorda por falta de vergonha na cara...
Vergonha não me falta, o que me falta a fora de vontade pra conseguir!!!
É consegui dizer não quando não for necessário comer, como fiz ontem, eu já estava pra estourar, e comi um prato cheio de vatapá.... :(
Sei lá o que acontece... tem dias que é tão facil resisti, mas tem dias que não, e nesses dias eu engordo tudo que passei dias pra perde!!!
Gente... eu sonho, me imaginooooo magra... com as roupas que sempre quis usar e nunca pude, mas quando estou nos meus momentos de compulsão eu simplesmente esqueço de todos os meus sonhos, de tudo que lutei pra perde algumas gramas.....
Ai.. sei que é chato reclamar e reclamar.. mas eu só queria dizer como estou me sentindo!!!




87,000 kg
agora bola pra frente, e lá vou eu tentar mais uma vez!!!
só que dessa vez, sem promessas ou coisa do tipo....
Vou fazer um dia de cada vez!!!
adorooooo vcs meninas....

8 comentários:

* Entre Amigas * disse...

Isso mesmo amiga...
Um dia de cada vez e comendo bem...nada de nos matarmos durante uma semana pra perdemos 2 quilos e engordarmos tudo no final de semana...vamos emagrecer de verdade..mesmo que em uma semana agente consiga perder somente algumas gramas o importante é perdemos...então vamos devagar e sempre pra não termos nossas crises de compulsão..vc viu o email que a malu mandou com as listas de substituiçõexs???
eu estou usando bastante aquela lista e esta me ajudando demais...estou comendo quando quero um pãozinho...só que como sem miolo ou só a metade...em fim...estou comendo bastante coisa que eu antes tirava da minha lista por ser calorica mas que na verdade podemos comer com controle..
se cortarmos tudo de uma vez...VAMOS CAIR EM COMPULSÃO NO PRIMEIRO MOMENTO DE DUVIDA..
mAS SE FIZERMOS TUDO COM CALMA...
Não precisaremos cair em compulsão pois já estamos comendo o que gostamos...SACOU?
Então chega de enrolar...
vamos fazer uma ra de verdade Uena!!!
que tal contarmos o que estamos comendo pra ver se esta bom ou não?
é sempre bom compartilharmos..
sem promessas é claro..mas vamos mandar ver!
SOBRE OS PRESENTE: EU REALMENTE ACHO QUE NÃO MERECEMOS!
O que vc acha???
eu topo não te dar os presentes e vc tb não me edar os meus...afinal foram tantos os erros que nós não demonstramos de verdade estar interessadas em ganhalos...o que é certo é certo!
TE AMO AMIGA...E QUERO VC BEM...E MAGRA!
Me responde por email se der,,,
bjuuuuuuuuuuu

Mi disse...

Amiga estou até arrepiada pois parece que essas palavras sairam dos meus dedos..incrivel!

Estive nesse mesmo descontrole que vc, durante dois meses e cheguei quase ao meu peso inicial...mas depois de tanto tentar estou conseguindo levantar! Tá dificil sim, a comodidade é mais fácil, mas esotu mais feliz, e isso que realmente importa.

Só cada uma de nós sabe o quanto é dificil viver dessa forma, ou melhor, desforma...vivendo apenas de imaginar um futuro que nunca chega, que nunca lutamos pra chegar!

O pq eu juro que não sei...a unica coisa que posso te dizer é que por mais que não pareça vc pode! Vc tem força de vontade sim dentro de vc!

Acho que seu erro é ficar imaginando demais o processo todo e por isso fica nessa angustia toda! Metas mirabolantes, quase impraticáveis!

Amiga pensa de grão em grão, que seja 1 quilo em quinze dias, é pouco??? Nada!!! É menos 1 quilo e é o que importa, não queira abraçar o mundo, querer uma meta pra tal dia e hora, isso não funciona!

Pense em cada degrau e faça sua parte...creio que assim a ansiedade será bem melhor e aos poucos vc verá que ficará mais longe dessas compulsões!

Ser radical não funciona, tente amiga ser mais flexivel!

Vc vai chegar lá com certeza! Esqueça as criticas destrutivas...acredite em vc!!!! Vc pode!

Perdão se fui um pouco dura, só quero que veja o quanto vc pode!

Bjos e se precisar estou aqui!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...vim conhecer seu cantinho! Seu blog é bastante convidativo...lindo lindo!
Vou te seguir ok! E juntas nos renover*
Olha só...eu sei exatamente o que vc está sentindo...essa vergonha...hoje eu fui me pesar e tinhas umas meninas comprndo esmaltes...eu enrrolei até elas saírem só pra não me ver ali..O que ela tem a ver com a minha vida? Nada...mas parece que somos referência e isso nos faz sentir assim...
Credooo....isso vai fazer parte do nosso passado querida!
bjo* beijinhos* bjão*

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Bem Uena, muito obrigada flor pelas tuas palavras, mas tu é uma das pessoas que tenho que vir sempre comentar.
Muitas vezes eu falo falo falo no blogue e as pessoas podem interpretar mal sabe, ou por sei la inveja... eu admiro muito a Lua sabe, adoro o jeito que ela escreve e outro dia tava lendo do anonimo que escreveu nao entendi bem o que mas percebi que era por pura inveja da felicidade dela.... eu achava que era tudo bla bla bla quando me diziam... vai tu consegue.... mas querida... pensa o seguinte olha os beneficios que isso te traz....olha o quanto tu pode mudar...e cacete eu mudei pelo meu filho Uena, eu nao conseguia nem me levantar do chão de tao imensa que eu tava, eu falo disso e começo a chorar amiga.... mas é a realidade...eu lutei por ele, pra poder correr com ele, pra aproveitar e brincar na mesma disposicao que ele amiga.... é uma luta diaria, uma luta constante, um dia de cada vez, nao adianta colocar metas malucas... mas É POSSIVEL amiga... quando dizes que tem vergonha de vir a reclamar...vergonha é roubar e nao poder carregar... e nao tens que ter vergonha de ti, tens é que mudar a forma de pensar... nao podes fazer disso um sofrimento, tu tem tudo pra ser feliz guria, comece por substituir alimentos , e se exagerar numa refeicao vai e recomece na outra.... nao faça isso se tornar sofrido pra ti ...mude apenas....nao adianta emagrecer 4 kg numa semana pra depois recuperar tudo no fim de semana... eu agora apelo por manter no fim de semana e fazer RA certinha durante a semana. Dance, cante a vida é tão bonita guria...ria sorria....pensamento positivo.... e um dia de cade vez.... recomece 1000x se for preciso. Mas não desista de você, jamais.... faça isso pela tua saude e nao apenas por estética.... faça isso se tornar um prazer, uma luta, mas comemorando cada vitoria. Muitos fracassos de regimes sao por tantos elogios sabia? quando vem um elogia a pessoa pensa que pode, e pronto...um pouquinho aqui, outro ali....e dai ja viu. Mantenha o foco pela tua saude !!! acredite no poder da tua mente....eu li muito Uena, e posso te dizer, eu erro, sou humana, e quando vejo q eu to perdendo o controle me agarro aos meus livros de auto -ajuda e eles me levam ao topo novamente. Acredite em ti guria....uma RA certinha nao é dificil. Pensa assim : Cafe da manha: Pão integral de sanduiche, com uma fatia de queijo, iogurte liquido light e uma fruta. é bastante nao é...3h depois mais um lanche , coma muita fruta e beba muita agua !!! almocinho: carne branca, carboidrato, 1 prato de salada , 1 pires de vegetal, e uma fruta.... coma devagar, nosso cerebro leva 20 min para assimilar... depois lanche, se for dormir tarde faca 2 lanches a tarde, eu faco 2, um opto por fruta apenas, e outro coma uma barra de cereal, um iogurte com granola,sei la, algo que tu goste... e a janta a mesma que o almoço ou algo menos pesado... Não é facil guria, mas é possivel !! Força !

Milena disse...

Vc esta bem anciosa né? eu tb sempre fui assim..Tb tenho essa fome a noite, essa vontade de comer mesmo sem fome.
Mas tive que pedir a Deus mesmo força eu tenho 2 tias que fizeram redução e voltaram a engordar, minha familia é toda gorda.Peça em suas orações auto-controle a Deus, leia, ocupe seu tempo e deixe p/ noite um chá que vc goste p/ poder tomar enquanto lê..desejo tudo de bom p/ vc.bjus

mey disse...

oie amiga
sei exatamente seu sentimento de frustação ... em junho cheguei a 67 kg ... e final de agosto estava com 74 ... acredite ... neste curto periodo engordei 7 kg ... foram tantos problemas que desencadeou uma conpulsão louca para doces ... mas e3u já entrei novamente no ritmo e hoje de manhã pesei 70.5 kg ... quase na casa do 6 novamente e agora para valr ... m,inha meta é entrar 2010 com 60 kg !

Mi disse...

Oi linda! Bora lá! Que tudo ocorra da melhor fomra possivel pra ti!

Tudo dará certo!

Ah estaremos sempre por aqui :)

Bjos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... Uena, como é ruim te ver assim pra baixo, ainda mais voce que sempre me deu o maior apoio quando cheguei aki no blog... eu fiquei 4 semanas empacada no peso ou engodando, e isso me deu um desespero, semana passada eu reagi, voltei com tudo pra RA, pois sei que é dificil, demorado, mas é recompensante, não adiantava eu me atracar em tudo que via, pois depois sempre ficava mal, ai veio a Karen e me deu o maior apoio e me ajudou a ter forças para lutar, ainda mais que ja estou no fim do processo, então eu sei que se voce realmente colocar o seu objeitvo na cabeça, voce tira forças e consegue, eu acredito em voce, sei que voce pode se reencontrar com a sua alimentação e dar um basta em todas essas guloseimas, reduza, compense, mas pense em voce, estamos aki para lutar e sermos fortes, amiga va a luta, quero te ver bem, quero voce animada como sempre aki no blog, me chamando a atenção... pense no seu futuro e no que voce quer pra ti, veja o quanto voc sofreu pra perder o que perdeu e veja se vale a pena descuidar disso tudo...
E ve se posta sempre, isso vai te incentivar mais, mesmo que voce esteja pra baixo, sempre havera alguem para te erguer, voce é capaz
otimo dia
bjo0o

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo