Minha Regua de pesagem

7

2010 será o meu ano!!

Olá queridas do meu coração, quanta saudade!!!
Desculpa esse desaparecimento, mas tá pegando aqui no trabalho pro meu lado, mt trabalho e chefinho o tempo todo em cima de mim, sem chance de postar sempre.
Mas ano novo chegou e 10 é meu número da sorte!!
Então vamos fazer de 2010 um ano de conquistas!!
Eu pra variar continua na casa dos 87, até cheguei a 85 mas em 2 dias voltei pra 87 de novo!!
essa casa difinitivamente é meu carma!!
Mas não será por mt tempo, quero msm fazer iferente, sem loucuras, sem dietas malucas!!
Quero simplesmente ficar bem com meu corpo!!
Ai vai uma carta de alguém desconhecido, que fala exatamente o que quero pra 2010.
E logo a abaixo as fotos de meu natal e Reveillon!1
Feliz ano novo pra todas vcs!!
****************************************************************************
A CARTA.
Oi,
Sei que você vai chorar quando ler esta carta, mas estou te deixando.
Desculpa, mas estou deixando tudo que você trouxe também, essas coisas não me pertencem, sua vergonha, seu peso, sua baixa auto-estima, seu péssimo humor,essas coisas são suas e não minhas.
Vai ser difícil eu sei, vivemos juntas muito tempo, mas é uma questão de hábito. Não me acostumei à sua presença, você não me incomodava, mas agora incomoda, me irrita, me desanima, sempre com essa mania de me pôr pra baixo, você está nos olhares dos outros, você está no sorriso debochado de alguém, você está no meu reflexo.
Quando acordo e te vejo ali, deitada em mim quero gritar e chorar, mas prendo esses sentimentos e finjo ser feliz assim.Não quero mais fingir, não quero mais tentar, tão pouco te magoar... Apenas quero ser EU novamente. Perdi anos de minha vida ao seu lado, gordura, acreditando que ali era o meu lugar.
Pura rotina.
Faltava coragem para mudar um relacionamento estagnado. Agora, chegou a hora do adeus. Já abri mão de muita coisa pela sua companhia. Praias que não fui porque você não me deixou ir, roupas que nunca usei por que você não me deixou usar, transas com luz apagada por até lá você estava! Olha gordura, passamos momentos felizes juntas, eu sei... Ao lado daquele pote de sorvete cremoso, também me lembro
daquele dia em que nós duas fizemos uma orgia alimentar deliciosa, bons tempos! Mas tente entender, eu ria, mas não estava feliz em te ver.
Não vou te cobrar nada, só quero de volta minha liberdade em andar de biquíni na praia sem me esconder atrás da canga, em usar minhas roupas antigas que você arrancou do meu armário, ter aquela barriga lisinha que você tirou de mim e isso foi uma sacanagem, foi a gota d’água. Por favor, não tente entrar em contato comigo, estou em outra.
Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Cansei da sua falta de vergonha na cara, do seu excesso de peso, da sua cara de pau.

Não vou sentir saudades.
Como me disse o Lulu, hoje de manhã, no carro, a caminho da ginástica: "Não te quero mal, apenas não te quero mais".

























7 comentários:

MICHELI disse...

Olá Uena!
Feliz 2010!
Lindas as fotos!
Beijão e vamos que vamos!

* Aline Virtus * disse...

Uena... quer dizer que nós duas saimos do 85,7kg para o 87,5kg... ai, ai, ai. Vamos juntas perfazer o caminho de volta porque quero sair dos 80kg em 2010, vou chegar para ficar na casa dos 70kg ou não me chamo Aline!

Vamos animadas e firmes na R.A. e A.F. mesmo que escorreguemnos de vez em quando! :P Mas sempre ali, vigiando! Bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi ta linda nas fotos isso ai moça mt força neste novo ano mt vitoriaaaaa!

Vê Caseiro disse...

oi amiga!!
nossa suas fotos estão maravilhosas... para béns!!
sucesso em 2010!!
bjussssssssssss...

Claudete disse...

Ola Uena, vc ficou muito bem nas fotos, sinceramente n~~ao parece que vc pesa 87k, qual sua altura? 2010 sera o nosso ano, conto com vc. Beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ai amiga... q saudades de vc... vamos ver se dessa vez vai pra frene nosso esforço né, vamos dar o melhor de nós mesmas para atingir nosso abjetivo e vivermos melhor, podermos sair de casa sem ficar constrangida por alguem ficar nos olhando torto por causa do nosso peso... vamos aproveitar todas as nossas chancer e ser feliz de uma vez com nosso corpo...
otimo final de semana
bjo0o

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá Uena.
que lindo seu cantinho, força amiga vc chega lá...e so perseverá.
de uma olhadinha lá no meu cantinho.
bjs

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo