Minha Regua de pesagem

6

Olha eu aqui...



Queria voltar em grande estilo, com fotos e boas noticias!!!


Mas.... se não dá pra ser assim, blz, vamos voltar em baixo estilo msm!!


Sexta entrei no blog como faço todos os dias e tinha um racadinho da Aline pra mim, eu pensei, pensei, pensei.... e ví que precisava voltar msm!!


Amo isso aqui, só estava cansada de sempre terminar o mês na casa dos 87.

E adivinhe... terminei mais um mês na casa dos 87, menos mal.. pior ter engordado!!


Natal chegando, e quero fechar o ano com 10 kg eliminados, e pra isso preciso mtttt fechar a boca!!


Eu vou postar meu cardápio todos os dias, e fotinhos,mas por enquanto é só!!


Aline, vc me convenceu guria, estamos com +ou- o msm peso, então bola pra frente mulher!!!


Estava com mt saudades de vcs!!

6 comentários:

ludmilla disse...

oi querida parabens pela nova empeleitada ..
eu to assim tmb desistindo de ser magra ..suhsushs..
bjokasss

@ Patty @ disse...

Oi Uena,
que bom que está de volta, é isso aí, não podemos "entregar os pontos"!!! Eu tbém empaquei no peso, pensei em jogar tudo pro alto, mas não vale a pena né?
Vamos em frente amiga!!!
bjinhos e quero te ver bem animada!!!

Liana disse...

Oi,
Que bom q retornou.
Sabe que anotar o que a gente come dá resultado? Segui a dica das amigas blogueiras e foi anotando que estou conseguindo emagrecer. Tava de saco cheio de ficar anotando e parei um tempo. Mas é importante voltar a anotar. Melhor ainda é postar, pq daí a gente se cuida muito mais, já que outras pessoas vão ver o que a gente anda comendo, rsrs....
bom retorno e muitos beijinhos.

* Aline Virtus * disse...

Uena, que bom voltou! Olha, vou te dizer uma coisa, eu sou a pessoa com eliminação mais lenta que conheço, sério mesmo! As minhas pesagens não são fantásticas e elas também são ruins, porque vez ou outra o peso aumenta. Mas SEMPRE SEMPRe mesmo tento ir mudando alguma coisa para ver se os resultados melhoram.

Eu não como pouco, estou tentando comer melhor isso sim. Gosto de comer, gosto de mastigar e sentir todos os gostos, só estou abrindo mão de doces muitas vezes e fazendo trocas inteligentes. Devagar, bem devagarzinho mesmo estou conseguindo, mas não é um mar de rosas.

Antes de pensar em eliminar 10kg ao todo, focalize suas enertgias em sair dos 87kg. Deu certo comigo, por que não daria com você? :D Meu pensamento agora é :sair dos 85kg. Vamos, ainda estamos bem próximas e vamos juntas sim! Bjs e saiba que fiquei feliz com sua volta!

Exahmia disse...

Queres perder 4-5kg em 22 dias? é possível e com certeza vais conseguir. Notei que em Novembro não fizeste nenhuma postagem, tens imensa força e apoio não desistas o ano está a terminar e percas ou não esses kilos lembra te que já és uma vencedora :)

Ginger disse...

Oi, tô passando aqui pra te deixar um abraço e me tornar sua seguidora... Estou começando agora e buscando incentivo, quando puder me visite!!! Bjos...

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo