Minha Regua de pesagem

11

Fotos + tô dodói.. :(

Olá minhas queridas...
não esqueci do blog, mt menos de vcss...
Estava mt doente, até fiquei com medo de ser a gripe do porco rs... mas graças a Deus não era, era uma super virose madita, que me deixou malzona, por isso não vim aqui falar com vcs esses dias!!
Ontem eu não conseguia nem abrir os olhos direito, pq doía mt, e o corpo nem se fala, parecia que tinha levado uma surra!!
Mas fui na emergência ontem a noite, e tomei uma dipirona e uma voltarem... puts... a voltarem dóe demais, fiquei com a perna travada, e olha que foi no bumbum!! rs...
Mas foi um santo remédio, hj estou bemmmm melhor!!!
E morrendooooo de saudade de vcs!!
Sabe, ando meio assim sei lá... não adianta, por mais que eu faça, não consigo recuperar aquele picke de antes sabe... do começo do blog, cada desafio que faço, é uma decpção a mais, e isso só piora as coisas...
Eu ia caminhar essa semana, mas acabei adoecendo e ainda não estou bem pra caminhar, meu corpo ainda dóe um pouco, segunda espero consegui, pq ai quem sabe isso não me deixe mais animadinha!! :)
Comprei a revista boa forma, está mttt boa, e tem o desafio de 2 meses lá... vou tentar fazer, usando dicas do desafio, fazendo os exercicios em casa e caminhando...
Mas não vou estipular metas..
o desafio de verão da Karen, eu desisto, continuo com o msm peso, lá de vai um mes e meio e eu não perdi nada, e pior, ainda ganhei..
Desculpa Karen, mas essa decepção assim na cara pra todas verem, é horrivell pra mim!! :(
tirei umas fotos, olha só a situação do meu corpo, acho que só milagre pra ele!!
Meu rosto está bem mais fino, isso é visivel, mais ainda preciso perde mtttt...
Mas vamos lá, um passo de cada vez, agora quero apenas chegar nos 80, e ai depois pensar nos 70 kg!!
Em pensar que depois que tive meu filho, fiquei com 77, isso 1 semana depois dele ter nascido, ou seja.. se tivesse feito uma alimentação legal, estaria precisando perde só 7 kg, e não 17 como preciso agora!!
que drogaaaa....
Mas vamos lá.. bola pra frente, enquanto não chegar a minha meta, vcs vão me aguentar por aqui.. rsrsrs....
adoroooo vcs...
foto tirada domingo, eu já estava meio doente.
olha o perfil (ecaaa)
essa calsa é 42, um dia ela entra de novo...


gente... kd minha cintura... :S

11 comentários:

Jéssica Araújo disse...

Nossa amiga, fico feliz que vc esteja melhorzinha.
Guarde essa fotos pra um antes e depois.
Beijo

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

MENINA MAIS TA BEM MELHOR Q NA FOTO LÁ EM CIMA DOS 88 KG MENINA, FIQUE FELIZ PELO PESO ELIMINADO E CORRA ATRAS DOS Q FALTAM VIU? TENHA FORÇA E PACIENCIA!!

SE CUIDA !!

XERÕA

fofinhanuncamais disse...

Oi vc já perdeu bastante se anime com isso ,agora vc já esta mais perto dos seus objetivos.
Vamos lá força garota.
Se cuida heim.
Bjo.

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...que bom que está melhor! isso é oque importa...se anima sim vai...vc está indo muito bem e cada dia vai estar mais motivada!
Força querida!
bjo *

Lan disse...

Uena...as vezes é mais difícil recuperar o fôlego de antes,ainda mais quando se fica parada.
Agora é começar do zero(quando estiver 100%) e entrar nos eixos novamente!
Estamos aqui para te apoiar!
Bjinhos

Dri Viaro disse...

eita amiga, graças a Deus que não era a gripe do porco ne.
ai amiga, semana que vem se Deus quiser eu consigo começar a dieta.rsrs
bjsss bom fds

Estela disse...

passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito, vou add e seguir o seu blog e se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz em te-la como amiga..cont sempre comigo!!

Isis na luta disse...

Um passo de cada vez amiga, logo logo esta cinturinha estará fininhaaaaaaaaaa... Mas me conta, esta melhorzinha?
Não suma.
Beijossssss

Dri Viaro disse...

Bom dia e boa semana!!
beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi florrr espero que estejas melhor...e olhaaaaaaaaaaaaaaaaa nao desista de voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....nunca jamais!!!!!!!

Meyka disse...

AMIGA
QUEM FEZ SEU TEMPLATE
QUERO MUDAR P/ O BLOGSPOT, MAS PRECISO DE ALGÚÉM P/ FAZER MEU TEMPLATE.

BJS

MELHOROU ???

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo