Minha Regua de pesagem

1

Primeiro Passo..

Meu nome é Uena, e estou aqui copiando a idéia de uma moça chamada Larissa que Eliminou 43 kg depois de fazer um blog como este que estou fazendo agora...
E depois de uma semana acompanhando o blog dela reparei que a idéa dela é Genial, quando agente tem um estimulo de postar sempre fotos e noticias de como está seu desempenho para emagrecer e vc vê outras pessoas te acompanhando nessa luta que é perder peso, acho que isso te dá uma força tamanha pra conseguir emagrecer.
Tenho 22 anos, sou casada a 3 anos e tenho um filho de 7 Meses, razão da minha vida...
e sabe, quando ele começar a estudar e eu for deixa-lo no colégio, não quero ser a Mãe Baleia do Guilherme, sabe... aquelas brincadeiras sem graça de titular a mãe dos coleguinhas, isso seria o fim pra mim.. rs..
Então, quero ser a Mãe gostosa, linda e magra... rs. tudo bem que meu corpo não é nem de longe de uma mulher gostosa, sempre fui estilo magrinha, sem bundão... ha... eu era modelo, pesava 53 Kg, e vê as fotos desse tempo é o que mais me deixa triste...
NA verdade o pior mesmo é escutar comentários do tipo: "nossa... vc era tão bonita...." ou " Nossa.... vc tem o rosto lindo.."
então a partir de hj, serei uma nova mulher, e até o final do ano espero ter eliminado os 23kg que preciso eliminar.
Me chamo Uena, tenho 1,78 de altura e 93 Kg.
Conto com o apoio de todos vcs...
Até a próxima :)

1 comentários:

Exahmia disse...

Comecei agora a ver o teu blog, e gosto sempre de começar pelo principio, quando li que pesavas 93kg achei que era muito pq em nenhuma foto aparentavas ter tanto peso, agora percebo, és alta.
Vou ver os posts seguinte e acompanhar o blog como se estivesse aqui desde o ínicio :)

Sabes o facto de teres um rosto lindo não significa que as pessoas digam isso para não ter de dizer que és gorda, dizem que és linda, porque és, já pensaste nisso? És linda, foi a primeira coisa que eu pensei quando vi as tuas fotos "Nossa, que linda!"

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo