Minha Regua de pesagem

20

JULHO TURBINADO

COMUNICADO IMPORTANTE....
MALU (MALUKA) ESTÁ PRECISANDO DO NOSSO APOIO, ELA JACOU ESSES DIAS E ESTÁ PRECISANDO SE ANIMAR, ENTÃO PRA ISSO VAMOS TODAS PEDIR A VOLTA DELA AO BLOG (ESTOU FALANDO COM ELA NO MSN AGORA) PQ ELA NÃO QUER POSTAR, DISSE QUE NÃO SABE O QUE FALAR!!
VAMOS LÁ... VOLTA MALUUUUU NÓS TE AMAMOSSSSSSS




Esse desafio, foi proposto pelo meu marido lembra???? Se eu estiver com 80 kg até dia 31/07/09 eu ganho R$ 300,00 em compras no shopping!!! iuuuppp...



Olá meninas,



Como estão todas??



Eu estou mt bem e feliz, pq ontem consegui enfim resisti a uma tentação alimentar, mingal de milho (cural) e isso me deixou mt feliz!!



Troquei o mingal super calórico, pq leva leite de coco, milho, leite condensado creme de leite... por um mingal de aveia com leite desanatado e adoçante, conclusão, eu terminei o dia sem jacadas!!!



iuuppp....



Minha alimentação ontem oi tranquila, e eu fui pra academia e malhei e suei mttt... mt bom dormi se sentindo mais leve!!



Ai meninas dessa vez eu sinto que vai!!! Conto com a força e carinho de vcs!!



Nossa gente.. tem tanta gente sumida, poxa.. será que elas desistiram!! poxa...



Bom.. vou postar fotos da minha alimentação mais tarde..



o cardápio de ontem foi:



C. da Manhã: 1 Pit Stop light



Lanche: 3 bol. vitarela e 100 ml de café com leite



Almoço: peixe assado, salada e arroz



Lanche: 3 bol. vitarela e 100 ml de café com leite



Jantar: Mingal de aveia light. (2 col de aveia, 2 col de leite desnatado e adoçante)



Exercicios:



40 min de step mais 20 de localizada (queimei mtttt caloria) iuuuuuppppp....



è isso, qualquer coisa volto com mais informações!!! bjosss



10

Saldo do Mês!!!

Negativo sem dúvidas foi o saldo do mês de junho!!!
1 mês que eu não perdi nada, Comecei o mês com 87,900 kg e estou terminando com 87,900 kg.
Chorar, me lamentar, nem pensar, minha cota de lamurias acabou pra esse mês ..rs
Triste, desapontado, sim!!! Afinal foi um mês em que não eliminei uma grama, e isso pra variar causa frutrasção!!
Mas gente, com tudo estou feliz, eu tava emagrecendo, mais tava me sentindo tão feia sabe... cabelo feio, pele feia, sobrancelha parecia uma taturana... e esse finalde semana, mudei o visual, e nossa... isso me deixou mttttt feliz, vou postar as fotos e vcs verão a diferença.
Gente pintei cabelo, tirei sobrancelha fiz uma tal de escova Egipcia (acho que é isso) rs...
E iuuppp.. todo mundo me achou mais magra, mais bonita... ameiiiiiii!!!!
Então tá, tenho o ponto negativo por não ter eliminado, mas, pelo menos não ganhei, estou no lucro, e ponto positivo pq agora estou feliz com minha aparência!!
O mini deafio, não tem jeito, não vou me matar pra perde 2 kg em dois dias e depois ganhar tudo de uma vez, então, vou parti pra outro e dia 1 de agosto vou está com 80 kg pra ganhar meu vale compras do maridão!! iuuppp..
obs: o dia de princesa no slão, foi presente dele, pra que eu me sentisse mais bonita!! e ele acertou, estou me amandooo!!! hehhehehehhehe.....
Meninasss... hj é niver da Luaaaa, Amigaaaaaaaaaaaaaa Parabênssss, mt saúde, e que vc continue essa pessoa abençoada e cheia de gás que vc é!!!!
Bjosssssss no teu corçãooooo!!!
Vou fazer uma tabelinha pra postar tudo que eu como durante o dia, meu exercicios e agora que eu parei com a sopa, vou voltar a batwer foto dos meus almoços.
Amanhã volto com novidades!!!


Adoroooooooooooooooooooooooooo.. vcssssssssssssss!!!!

Gente... lendo um blog de uma amiga blogueira (Ana Paula) que comentou no meu blog, eu lí uma coisa super tudo havar com o que eu tô sentindo, e ela tem super razão no que diz!!!

Leião só:

Às vezes, fico matutando no porque que empacamos, ou até engordamos e a conclusão a que chego é que é necessário que CUMPRAMOS a nossa dieta corretamente. A Beth (A Conquista), sábia como sempre, já falou que exceção é exceção e não dia sim dia não. Mas muitas vezes nos enganamos, começamos a fazer da exceção a regra e nem nos damos conta! Caminhamos 15 minutos a menos, comemos uma fatia de pão a mais...e assim a coisa vai sem nem percebermos...aí o peso empaca e achamos que precisamos fazer alguma alteração, ficamos naquela angústia, ai meu deus o que é que eu faço...A resposta é simples: entre na linha! Dê um tempo nas excessões e se ainda assim a balança não se mexer, aí você pode refletir e aí sim ver quais ajustes pode fazer.

Ou Seja: è isso ai, nada de exceções esse mês, nada de pregiça pra malhar, nada de porcarias só hj, nada de dietas loucas e mirabolantes, vou voltar a fazer RA, afinal foi assim que perdi 5 kg no primeiro mês!!!

19

Hj é dia de Festa!!!

MANIÇOBA






A maniçoba, também conhecida como feijoada paraense, é um dos pratos da culinária brasileira, de origem indígena. O seu preparo é feito com as folhas da maniva/mandioca (Manihot utilíssima) moídas e cozidas, por aproximadamente uma semana (para que se retire da planta o acido cianídrico, que é venenoso), acrescida de carne de porco, carne bovina e outros ingredientes defumados e salgados.
A maniçoba é servida acompanhada de
arroz, farinha de mandioca e pimenta.

***********************************************************************************



oieeeee amigas queridassss!!!


Gente, mais uma vez vou agradecer os comentários super carinhosos de todas, poxa.. mt gente nova, que conheceu o blog e gostou, e mt gente antiga que acompanha minha luta desde o começo desmosntrando mt carinho cmg!!!


Obrigada msm, vou visitar uma por uma das meninas novas, e claro minha amigas queridas de nates tbm!!!


Luaaaa, tatá, Celly poxa.. kd vc meninasss!!!


Ontem eu me comportei direitinho, até chegar em casa e ter uma maniçoba lá safada me esperando, comi mas não mt, e depois vcs vão brigar cmg, eu botei tudo pra fora, ai meninas foi errado pode ter sido, mas tudo bem, não faço mais!!


Bom... hj tem festinha junina da empresa e se eu quiser chegar aos 85 até dia 01 tenho que ser mt forte, não tô conseguindo eliminar parece uma coisaa!!!


Ahhhhhhhhhhh... tenho uma noticia mt boaaaaaa... Se eu estiver pesando 80 kg até agosto, eu ganho R$ 300,00 em compras no shopping!!! iuuuuuppp... isso que é presente de bom comportamente na RA né?!!


Então meninaaaaasss eu quero, eu posso eu consigo, voltei pra academia, e se eu consegui chegar ao 85 kg até dia 01 e eu vou consegui, faltarão 5 kg pra eliminar em um mês, isso é moleza, foi o que eu eliminei no primeiro mes da dieta, então vou voltar com o meu cardápio e o principal a força de vontade que eu tava nele tbm!!! heheheehehhehehe.....


Então é isso meu amores, adoro adoro adorooooo vcs, vamos nos controlar no final de semana, afinal ele tem sido meu maior vilão!!!


Segunda posto fotos da festinha e da minha alimentação. Continuo almoçando a sopa, ainda não enjuei.




Meu cardápio ontem:




Café da Manhã: 1 pit stop light + Nescau com leite desnatado gelado.




1 Lanche: 4 bolachas vitarela




Almoço: 2 goiabas (não pude sair pro almoço)




2 Lanche: 6 bolachas vitarela + café com leite (100 ml)




Jantar: ! vitamina de banana + maniçoba (isso foi minha jacada do dia)




Exercicios:


Nada minha panturrilha tava mt doida, não ia fazer jamp com ela assim.




Tomei mt agua, ponto positivo.




è isso, um ótimo final de semana pra todasssss, e força na RA!!!


bjossss

32

Determinação, eu tenho!! :)

MINI DESAFIO PESSOAL - 85 KG ATÉ DIA 01/07/09



ESTOU FAZENDO UM MINI DESAFIO PESSOAL, COMO TINHA DITO DETERMINEI QUE ATÉ DIA 01 DE JULHO ESTARIA COM 85 KG.


ENTÃO VOU FAZER DURANTE ESSE 5 DIAS RESTANTES PARA O FINAL DO MÊS UMA RA PERFEITA E COM MTS EXERCICIOS, E MTTTT FORÇA DE VONTADE!!! IUUUPPP....


O MINI DESAFIO COMEÇA AMANHÃ E VAI AÉ O DIA 30 DE JUNHO.






**************************************************






Bom dia meninasss!!



Primeiroooo de tudo agradecer de coração a todos os comentários que foram feitos no post anterio, nossa.. sabia que podia contar com vc, e sabe a diferença das outras vezes que fiz dieta e desisti, quando eu ficava mal como fiquei ontem e pensava, vou desisti pq eu não consigo!!
Eu não tinha vcs, pra me colocar pra cima e não me deixar desanimar!!!
Obrigada msm meninas, de coração, quando digo que meu desempenho depente mais de vcs do que de mim é por isso, pq ontem se eu não tivesse o blog eu teria desistido mais uma vez, mas não tive o apoio que precisei, chorei, fiquei simplesmente arrazada, mais no final do dia quando chegueiem casa e li novamente todos os comentários super carinhosos que recebi, víque sou mais forte e determinada que pensava, e tudo isso graças a vcs!!
Então pra quem acha que não, que emagrecer depende só de mim, mentira, no meu caso pelo menos emagrecer depende mt do apoio que todas me dão!!! Obrigadfaaaaaaaaa!!!



Ontem fiz tudo certinho, comi pouco, malhei mt e ví resulpados agradáveis na balança, esse mês tenho que termina ele com 85 kg que determinei pra mim!!! e vou consegui!!!




Vamos a minha alimentação de ontem:




Café da manhã: 1 maça




1 lanche: 3 bolachas vitarela e café com leite (100 ml)




Almoço: 1 prato bem cheio de sopa e 1 banana




2 lanche: 3 Bolachas vitarela e café com leite (100 ml)




18:00: 1 pit stop light antes da academia




Jantar: Minha vitamina de banana (banana, aveia, linhaça, gergelim e leite desanatado)




Exercicios:




40 min de Step e 20 min de localizada sueiiiii mttttttttttttttttttt.. iuppppppppppp...




Bjosss ADOROOOOO VCCSSSSSSSSS!!!

16

Pq isso acontece???

Bom dia meninas, hj eu to meio frustrada, pq isso acontece cmg???
Eu Jaqui feio ontem, nossa... fiquei ocm medo de mim, parecia um bicho, um porco de preferência, por comida...
Poxa.. já estou a 2 meses nessa luta, e esse mês tá acabando e eu simplesmente não perdi nada, eu comecei o mês com 87 e vou terminar o mês com 87, poxa vida, isso desanima viu, mas tudo bem, é claro que não vou desisti, afinal... eu não vim até aqui pra desistir agora!!
Mas que é pra deixar pra baixo isso é, sei lá, não tenho mais o msm empenho que tinha no começo, até estou fechando a boca, mais ai quando dou uma escapulida, que não precisa nem ser durante um dia todo, bastar ser como ontem, que jaquei pela parte da noite, pronto engordei 400 g, porra... isso acaba cmg!!!
Eu sei que mt gente vai dizer, ai.. para de se lamentar, que garota chata... mas gente de verdade preciso por pra fora, e só posso contar com o blog pra fazer isso, então quem tiver algo legal pra me dizer, obrigada de coração, sempre me ajuda, mas quem for brigar, ou dizer, para de se lamentar ou coisa do tipow, obrigada, mas não preciso disso!!!
PQP, tô mt mal msmmmmmmmmmmm.. nossa... que vontade de chorar!!
Bom.. não vou escrever mt mais não, só coisas negativas.. vou ficar melhor, só precisava msm desabafar... e graças a Deus, tenho vcs amigas queridas que não me deixão desitir!!!
adorooooo vcsssss... Luaaaaa kd vccccccccccccccccccccccccccccccccccc....
bjos

18

Escrevendo uma nova história!!!



Amigassss.. super hiper, mega ultraaa empolgada e feliz!!!
Nossa... que saudade de ficar mais próxima de vcs e do meu blog!!
Vou agora postar minhas determinações para o nosso projeto.




1° - Não vou tomar refrigerante até o final do desafio (já estou viciando de novo)

2° - Não vou comer frituras de maneira alguma até o final do desafio.

3º - Vou fazer exercicios ao menos 3 vezes na semana.

4° - Aos finais de semana tenho direito a pipica light (aquelas de micro-ondas)

5º - Tomarei sorvete apenas 2 vezes até o final do desafio.

6º - tomarei 1,5 de agua por dia.

7º - Aos finais de semana irei cuidar de mim (cabelo, unhas, cremes tudo pra ficar mais bonita)

8º - Nada de doces (Vou fazer igual a Lua, se bater a vontade, apelo pro tridente, tic tac, uma barrinha)

9º - Vou ganhar o desafio (auehauehauehua.. vou tentar pelo menos)

10º - E mais importante... vou está com 83 kg no final do desafio, ou seja 5 kg mais magra.

Essas são minhas metas e determinações a cumprir, pq eu determino eu faço!!! iuuuppp...

Vamos minha alimentação de ontem:

Café da manhã: 1 banana

Lanche: 3 bolachas vitarela

almoço: 1 prato de sopa, 1 banana e 1 maçã

Lanche: 1 barrinha de morango com iorgute, e 3 bolachas vitarela

jantar: 1 pedaço de chocolate (estava fraca, precisei) e 1 pacote de biscoito pit stop light com suco de uva.

Atividade Fisicas:

40 min de step, mais 20 de localizada. (sueiiii mtttttttt.. iuupppp)

E com tudo isso estou mais leve e todo mundo está notando, aiii que bommmm!!!

Pri: adoreiii a receita da sopa e do musse, obrigada!!

Lua: amigaaaaaa te amooooooooooooooooooooooooo...

Maluka: kd vc apareceeeeeee mulherrr!!

E a todas um superrr beijo do fundo do coração!! adorooooo vcssss!!

6

1º dia da Dieta da Sopa (A minha dieta)

Oieeeee amigasss queridas....
Esperoque estejão todas mt bem e feliz com a RA.
Eu estou começando hj a dieta da sopa, mas não aquela que perde 7 kg em 7 dias, eu usei a msm receita da sopa e acrescentei grango em cubos, uma porção pequena mas o gosto ficou uma delicia.
E tbm não vou ficar sem comer como na dieta origunal, eu vou comer normal, frutas, verduras, carboidratos e proteinas, mas acho que substituindo o almoço e a janta pela sopa, consigo chegar ao 85 no final do mes, que é a minha meta.
Hj eu me pesei, e só tomando a sopa no almoço sabado e domingo eu já eliminei 400 g, isso pq comi mt porcaria esse final de seman, pizza de brigadeiro, pipoca, e besteiradas...
Mas tudobem, hj eu começo a RA com força total!!
Vou fazer minha regras e metas pro dasafio da Lua.
è que meu blog tá tão sem graça com a mudança de template, que desanimei, mas tudo bem, vou organizar e deixar tudo lindinho pra vcs!!
Minha alimentação hj é:

Café da Manhã: 1 banana (89 kcal) 2 pães de queijo peq. (70)

Lanche: 3 bolachas vitarela (60)

Almoço: 1 prato fundo de sopa (200 kcal) 1 banana (89) e 1 maça (65)

Lanche: 1 barrinha de cereal (100)

Jantar: 2 pratros de sopa (400)

Ceia: 1 copo de leite desnatado com adoçante

Caso tenha alguma alteração eu mudo amanhã.

Hj volto com minhas atividades fisicas tbm:

40 min de step 20 de localizada e 15 min de transport.

Amanhã eu volto a tirar foto do que como, esse dias estão meio corridos, mas já estou voltando ao normal.
Meninasss adoro vcssss!!!
Bjoss

13

De bem com a RA

Olá queridas do meu coração!!
Como estão todas, espero que bem, como eu estou me sentido!!
Comecei ontem a minha dieta da sopa, quando digo a minha é a minha msm, fui calcular as calorias da sopa e genteeee ela tem menos de 1500 kcal, ela todaaa, os 4 litros que devem durar a semana toda, e achei mt pouca, por isso fiquei passando mal ontem, de fome, então acrescentei um peito de frango, e mt pimenta rs.. e ela ficou mtttt boa, agora sim tomo essa sopa 20 dias se preciso!! e como acabei comendo quando cheguei em casa (10 bolachas de maisena) com tudo ainda perdi 300 g de ontem pra hj, ou seja estou no lucro né?!
Vou fazer um cardápio pra mim incluidno a sopa mais sem tantas estrições, vou incluir carboidratos, frutas, proteinas e todos os nutrientes que preciso, e em 10 dias quero eliminar 3 kg, pra chegar a minha meta de está com 85 kg a final do mês!! iuuppp...
Gente.. estou super gripada, espirrando toda hora, nariz tá uma cahoeira e mt dor de cabeça!!
Mas vou aproveitar esse final de semana pra ficar mocinha na RA.
Bjos a todas que me deixaram comentários lindo e carinhosos, meninhasss adoro vcssss!!
Luaaaa... te amooo cabeçudaaaaa!!!
Um ótimo final de semana a todas e fortes na RA heim?!
Bjossssssssssssss
OBS: Luaaa... eu fiz um post lindo , com o selinho do desafio mas acabei apagando e com a troca do template desanimei pq perdi meus contatos e não postei mais.
Mas já estou vendo um teplante bem legal, e personalizado iuuppp.. e logo meu blog estará lindoooo... bjosss

22

Eu não vim até aqui, pra desistir agora!!!

MENINAS...
DEVIDOS A ALGUNS ERROS EU TIVE QUE MUDAR O TEMPLATE DO MEU BLOG, E TÉ ACHAR TEMPLATE LEGAL PRA ELE, DESSE DE BLOGS DE EMAGRECIMENTO, VOU FICAR COM ESSE BASICÃO MSM, E PRA VARIAR PERDI TUDO QUE TAVA NA BARRA, ARRAZADAAAAAA... MINHA REGUINHA, AI QUE VONTADE DE CHORAR... MAS A PORCARIA DO TEMPLATE TAVA DANDO ERRO NO BLOG, ALGUMA COISA ASSIM, O MARIDO QUE FALOU E SABE O QUE QUER DIZER!!
È ISSO, VOU LINKAR UMA POR UMA DE NOVO E PROCURAR URGENTE O TEMPLATE LEGAL, QUERIA UM PERSONALIZADO, ALGUÉM SABE QUEM FAZ, ONDE FAZ COMO FAZ???
BJOSS

************************************************************************************
Ai estão os ingredientes da Sopa e como ela ficou, ainda falta eu por o frango, mas depois tiro fotinho dela prontinha!!











****************************************************************************



É isso ai meninas, eu não andei tudo isso, sofri, abrir mão de tanta coisa, pra simplesmente no primeiro obstáculo desistir!!!

Eu sou mais forte que isso, na verdade somos mt mais fortes que isso, acredito mttt em mim e principalmente em vcs!!

Ontem eu notei que não era só eu que estava em crise com a dieta, mas, a maioria das meninas tbm.

Gente vamos nos animar, tem gente que não posta a mais de uma semana, uma parte desanimada, ai ai ai ai ai.... o que é isso, julho chegando e temos que está melhor que o ano passado, e final do ano, temos que por aquela calça branca linda, ou aquele vestido lindo branco colado... Vamos nos estimular, nos apoiar uma nas outras, pq só agente aqui, no nosso mundo virtual mais que real, sabemos o que passamos.

As vitórias e coquista de cada uma de nós, sabe pq????

Pq todo os dias reservamos um pouquinho do nosso tempo, pra ler e comentar o dia a dia de cada uma.

Poxa... recebo cada comentário maravilhoso, de estimulo. Decidi que vou me apegar a essas coisas pra seguir em frente e depois contar minha estória de luta, juntamente com vcs na revista!! auehauehaueheuaheuh....

Já pensou.... Eu consegui pq sou forte e pq tenho amigas maravilhosas que nunca me deixaram na mão!! Adorooooo vcssss, Obrigada!!!

Bom... Com tudo isso, hj eu me pesei e com tudo perdi 600 g, quase tudo que ganhei na ultima pesagem, então estou no lucro.

Como vou fazer para cegar Julho com 85 kg:

1º - Fazer a dieta da sopa, só que acrescentando as proteinas e outras vitaminas que faltam nela, ou seja, a dieta promete 7 kg em 7 dias, então vou acrescentar uma carne na sopa, e outras coisas que ela seja prbre pra não passar mal nem ganhar tudo de novo uma semana depois, se eu perde 3 kg com ela, ficarei super felizzz!!

2º - Fazer meus exercicios, ou seja voltar pra academia, e hj já começo.

3º - nada de porcarias msm, final de semana vem ai e essa será minha prova de fogo, o marido perguntou, amor... não é melhor começar na segunda, final de semana sua mãe faz um monte de besteiras e tal... e eu disse não, serei mais forte e vou resistir!! iuuupppp.... espero consegui!!
caso eu consiga perder os 3 kg antes do final da dieta, eu continuo tomando sopa, mas com uma dieta com mais calorias.

4º - Vou beber mt agua, estou bebendo pouca.

5º - a mais importante, lembrar de todas vcs sempre que pensar em falhar, e lembrar que vcs acreditão mttt em mim!!

Amanhã eu posto o que comi hj na dieta.

Não lembro se falei meu peso... estou com 88 kg certinho, amanhã eu peso de novo pro final do desafio fotográfico, e tiro a foto de rosto e as medidas.

Meninasss adoro vcssssss....

bjosssssssssssssssss

Ahhhh.... eu vou postar as fotos da sopa mais tarde, e como ela foi feita ok, bjos

15

Desanimei..


Hj eu acordei e pensei: "Vou desisti, mais uma vez eu não vou consegui"

E quando cheguei no trabalho pensei: "Não vou mais postar no blog, pra que, só pra dar noticias ruins?! "

Ai fiquei super mal, mt mal mssssmmm...

Fui almoçar, super desanimada... Ai comi uma pipoca pantera e 1 biscoito recheado, e derrepente me veio uma vontade louca de comer feito um boi, na verdade não sei como ainda não engordei, pq tô comendo mt, parei de malhar... Ai gente desculpa meu humor, mas eu estou super pra baixo!!

Mas vindo pro trabalho depois do almoço pensei:

Poxa... estou a quase 2 meses me matando pra emagrecer e vou desisti logo agora!!

Ai pensei:

Poxa..,.. em dois meses perdi só 6 kg!!

Mas ai pensei de novo... Poxa... esses seis kg que eu perdi em 2 ganhei em 2 semanas!!

E no meio desse conplito todo lembrei de vcs, e do quanto ecreditão em mim, e na Lua que ia ficar um milhão de vezes arrazada cmg por isso, e em todo apoio que vcs me dão desde que comecei o blog, obrigada meninas, tudo que eu consegui até hj, foi por vcs!!

Então vamo que vamo, amanhã é um novo dia, e eu vou tomar as rédias da minha vida (uenaxbalança) novamente!! iuupp...

Eu quero, eu posso eu consigo!!

Vou voltar pra academia, vou fechar a boca, pq tenho uma meta pessoal cmg msm, dia 01 de julho estarei pesando 85 kg, e eu vou conseguir!!

Bom.. conto mttt com vcs.

Amoooooo vcsss de paixãoooo!!!


13

Saudadessssss de vcs meninassss....

Genteeeee..ontem eu não pude entrar pq tava cheia de coisa pra fazer aqui, e ai ficou dificil, na hora do almoço fui fazer as compras do baby, ai não tive tempo de visitar vcs!!!

Vamos ao resumo do feriado!!
Eu me comportei bem, dia dos namorados comi uma fatia de torta alemã e sorvete, mas como passei o dia sem comer (não tive horário de almoço ai fiquei com uma barrinha e um suco até anoite na barriga) então acho que eu tô no lucro né?! rs...

No domingo comi pizza, mas tbm passei o dia segurando a boca, então acho que no resumo geral eu estou super bem na RA.

O problema é que devido ao feriado e eu ter viajado não fui a academia desde de quarta, e ontem precisei fazer umas coisas depois do trabalho ai não deu tempo de ir pra academia, snifff....

Mas quero mt pelo menos perde o que ganhei na semana passada.

Ahh... várias pessoas notaram que estou mais magra, e me elogiaram mtttt... falei do blog pra elas e elas acharam a idéia mt legal!!

Eu disse que só estou conseguindo graças a vcs, que me dão força sempreeee!!

ADOOOOROOOOOOO VCSSS MENINASSSSS!! rsrsrs....

Eu fui pro show do aviões, e lembrei da Lua quando eles cantaram... Ciumentaaaa para de ser tão ciumentaaa... aeuhauehaueheuahe ela canta essa música pra mim!!

Gente eu tava pesando em fazer a dieta da sopa, aquela que toma sopa durante 7 dias e tal.. o que vcs achão????? eu fiz uma vez, mas como não gostava de verduras e legumes ai parei no 3 dia, mas perdi 3 kg só nesses 3 dias. Tava pesando que agora já gosto de verduras e legumoes, será que fica mais fácil???

Bom... espero conselhos de vcs!!1

No maisss.. eu estou bem e feliz, mas estou relaxando na RA, vou pegar mais pesado agora, Julho chegando e eu queria pelo menos está com 85 kg, já pensou 8 kg a menos, mt bo né?!

Pronto.. essa é minha meta até dia 30 de junho vou está com 85 kg, iuuupppp... eu sei que posso, que vou consegui!!!

Eu estava com 88,600 na ultima pesagem, então são 3.600 kg pra perde em 14 dias, será que eu consigo???? É clarooooo que eu consigooooo!!!

Vou voltar a tomar minha vitamina a noite, eu estava perdendo mais com ela, (banana, linhaça, gergelim, leite desnatado e aveia) e comer mais frutas tbm, aiii gente,,, hj eu tô com força totalll.. iuuuup...
A parti de amanhã eu começo a postar o que eu comi tá, pq que eu comi esses dias não lembro mais..
Esse foi meu almoço de ontem, adorei essa sopinha, ai tem 2 embalagens e cada uma contem 45 kcal, ou seja meu almoço teve 90 kcal.

Ai vão algumas fotos do meu final de semana....


Michele, Deyvi, Eu e tia Ju

Minha vida....

Hora de comerrr.. rs...


Minha familia.

Totalmente thonga nessa foto, mas queria mostrar uma foto recente de corpo todo.

10

RA Tudo em cima!!!


Amigaaaaaasss... passando rápidinho pra dizer que minha RA está mais que ok e que acho que nesse desafio vou eliminar mts kg, amém!! rs....

QUando cheguei em Capanema, Algumas pessoas notaram que eu estava mais magra e ficaram mt feliz por mim!! Mas ainda falta mt, eu chego lá!!

Nossa.. estava com saudade de vcs, pensei no blog o dia todo ontem.

Ganhei presentinhos do maridão de dia dos namorados, depois tiro fotinha e posto aqui, são lindosss!!!

Luaaaa.. ontem no show lembrei de vc, adivinha que música tocou ontem?????

Ciumentaaaa para de ser tão ciumentaaaa... aehauehaeuhaue.. Falei pro Alenxadre, Olha... essa música me faz lembra da Lua, ela canta ela pra mim, viuuuu lembrei de vc amigaaaa!! auehuaeheuaheuhe...

Poxa.... não vou fazer academia hj que chato, mas amanhã vou dar uma caminhada, pra garantir pelo menos 3 dias de AF da semana.

Minha alimentação tá super ok!

Genteeeeeeeeeee minha promessa acabou já posso tomar refrigerante e sorvete!! iuuupp..

Calma, tomei meio copo de coca pra matar a vontade de 1 ano, e um sorverte, juro!!

Ai chega.. vou evitar os dois por mais um tempo!!!

Agora vou visitar vcs, bjss e ótimo final de semana a todasssss!!!

20

3º DIA DO DESAFIO FOTOGRÁFICO


Meninasssss...

Passando rapidinho, pra desejar um ótimo dia a todas, e dizer que eu estou mttttttttttt comportada viu Lua, nada de jacadas nem besteiradas!! iuuuupppp....

Fui pra academia ontem, morrendo mais fui.

Ontem meu bb fez 9 meses, e como todos os meses tem bolo, jantei uma fatia média de bolo e pronto, não comi mais nada!

Fiquei no lucro!!

Genteee...essa semana meu emagrecimento é notável, nossa.. meu rosto tá bem mais fino, meu buxinho.. ai... amanhã de manhã vou viajar, será que vão notar???? aehauehauehue....

Não sei se vou trabahar na sexta, mas se não for dou um jeito de ir em uma cyber por lá e posto alguma coisa pra vcs não ficarem sem noticias minha (me achando importante)

Hj tá correria aqui, então mais tarde se eu consegui entro e posto mais...

Adorooooooo vcs meninas!!

bjosss

20

2º DIA DO DESAFIO FOTOGRÁFICO

Olhaaa.. a papada diminuiuuu... iupppp...


Eu sou uma cabeçuda msm!!


Ontem eu tava atrasada, tirei a roupa só de calsinha e subir na balança, resultado 88,100 kg, aiiii... eu lendo outros blogs ví que que todo mundo sobe pelo menos 3 vezes na balança, tipo um regulador.
Ai... a bestona ficou encucada pq comeu demais pra er engordado só 2oo g, e hj pela manhã subiu novamente na balança, resultadooo.. 88,600 kg, arrazadaaaaa... foram 700 g a mais, isso deve ter sido mais, só que devo ter perdido umas gramas ontem pq me segurei legal!!
Mas só pra constar e não enganar nem a mim nem a vcs, agora ja sei vou sempre pesar 3 vezes pra ter uma média!! rs...

Meu dia ontem foi perfeito, nenhuma falha, mt malhação e auto controle!!

Vou pro show do aviões quinta queri tanto tá pelo menos com meu peso de antes!!

Então vou me cuidar total... iuupp....
O pessoal lá da minha vó, ainda não me viu mais magra, aiii... será que eles vão notar??
Bom.. eu estou super bem cmg msm, e isso é o que importa.
Ahhh... agora dia 15 faço 5 anos com meu marido entre namoro, noivado e casamento, e estou mtttt feliz!!!
Ah... vou voltar a ser morena, ser loira sai mt caro!! rsrs...
acho que amanhã vou ao salão, então assim que tiver morena eu tiro foto e posto pra vcs!!!


Bom.. Vamos a minha alimentação de ontem 08/06/09 segunda feira



C. Manhã: um pact de Magic toast light.

Lanche: 100 ml de café com leite.

Almoço: 4 col de arroz e 1 concha e meia de estrogonoff de carne.

lanche: 100 ml de café com leite.

Jantar: duas bandas e pão integral com Ricota e orégano.




Agua: Mais ou menos

Chá: não

Exercicios: 40 mn de step e 20 min de localizada.

Pra não ficar na vontade do doce, tenho sempre na bolsa um tridente, e ontem comi 2 pra tirar a vontade do doce.

Os sucos eu não cnsigo tomar, mas vou comprar algumas frutas pra acelerar o metabolismo.

11

DESAFIO FOTROGRÁFICO - 1º DIA

DESAFIO FOTOGRÁFICO - 08 á 17 de junho




10 dias de controle para uma foto mais bonita!
Qual a intenção?Comer o mais leve possível, adequando sucos digestivos e diuréticos para que tenhamos além de um bom resultado no peso, também uma aparência mais leve e aparentemente mais magra! (Vamos secar a barriga já)
.1º de tudoPoste agora uma foto sua de rosto! Ao finalizarmos você vai ver a diferença!
.Regras
.Durante os 10 dias de desafio não poderemos;
.Durante a semana: (De segunda a sexta feira)· Tomar refrigerante (mesmo que diet)· Comer em fast foods· Comer doces de nenhuma especie· Comer massas· Comer frituras· Comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua· Maneirar no feijão· Comer coisas pesadas após as 18:00 horas
(Principal regra, nada de pesados após as 18:00)
.No final de semana: (Sabado e Domingo)· Se sentirmos necessidade de comer, poderemos ingerir somente 1 quantidade de qualquer item acima mencionado (somente uma sem exageros).
.“Pense que são só 10 dias, isso vai passar e você vai poder se dar o luxo de comer uma besteirinha estando mais magra”.Durante os 10 dias de desafio, deveremos;
(Pegue o caderninho...são muitos...rs)
.· Tomar pelo menos 1 litro de liquidos, seja ele água, chá, sucos... etc..
.
· Tomar durante os 10 dias de desafio (EXCETO FINAL DE SEMANA) pelo menos 3 xícaras de chá verde (ou outro de preferência que ajude no emagrecimento) por dia.
.· Faremos pelo menos 1 hora de caminhada 3 vezes por semana.
Estão se perguntando e os abdominais pra secar barriga? os exercícios aeróbicos ajudam muito mais a perder peso e diminuir a barriga do que os abdominais. Então vamos pensar primeiro em perder, e depois em enrijecer, ok? Caminhada pesada!
.· Tentaremos ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras que pudermos.
.· Vamos incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético nos nossos cardápios (fica a critério de cada uma)Indicações: Aveia, Mamão papaya, iogurte natural, linhaça, ameixa, cereais, abacaxi, melancia, alface, pepino, berinjela, algum destes tem efeito também diurético, que evitam também na retenção de liquido, contribuindo para um abdômen lisinho.
.· Deveremos adequar os sucos abaixo pelo menos 1 vez durante a semana, ou seja, tomaremos 2 vezes cada suco durante o desafio de 10 dias.
IMPORTANTE: (tomaremos em jejum) 1 POR DIA...
.Suco Digestivo1/2 copo de suco de laranja
1/2 copo de suco de limão
3 ameixas pretas secas
1 fatia de mamão
1 colher de sobremesa de semente de linhaça triturada
Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador
Beneficios
Extremamente rico em fibras , vitamina C, beta caroteno e magnésio, auxiliando no bom funcionamento do intestino.
.
Suco Diurético· 1 xicara (chá) de melancia picada· 2 talos de aipo (salsão)
Modo de fazerBata tudo no liquidificadorBeneficiosA melancia favorece a produção e eliminação de urina, mandando embora as toxinas e os liquidos retidos. O aipo é um otimo hidratante.
.Suco seca barriga.1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água mineral
1 col. (sopa) de semente de linhaçaMODO DE FAZER
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água (COLOQUE A NOITE E DE MANHÃ FAÇA O SUCO) e dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba sem coar..· Faremos uma boa alimentação durante o dia para evitarmos alimentos pesado após as 18:00.
.
· Usaremos a nossa caixinha gorda e durante o desafio colocaremos na caixa tudo o que conseguimos resistir, no final tiraremos uma foto de todos os papeizinhos.
.· Escreveremos no blog como estamos com o desafio, sempre atualizando as amigas se estamos na linha ou não.
.· Compre um presente pra você! mesmo que simples vamos embrulhá-lo e guardar até que terminemos o desafio, se formos bem “abriremos”, se não vamos guardar até que acharmos que somos dignas dele.
.· Nos pesaremos nos dias 08/06 (inicio), e 17/06 (final).
.· No final teremos 1º, 2º e 3º colocada (quem perder mais peso) que ganhará um selinho para o seu blog, (mas todas seremos vencedoras por tentar e ganharemos um selinho do desafio no final)
.· A Pessoa que quiser participar, deve postar em seu blog o selinho do desafio, juntamente com o as regras.
.· O participante que “puder” deverá postar uma foto recente de rosto e de corpo se for possível e descrever as suas medidas atuais. (Quem não tiver maquina e não puder postar não tem problema nenhum, se tiver alguma foto sua pra termos uma base já ajuda)
.Sendo:AlturaPeso InicialTamanho que vesteBustoCinturaQuadrilBarrigaCoxasPanturillhaGlúteosBraços
.· No final do desafio, o participante deverá postar uma foto para compararmos a diferença e descrever o que sentiu durante o desafio.
.10 dias parece pouco para alguma diferença?
Mas se fizermos direitinho o cardápio rico em fibras indica que conseguimos perder até 2 quilos por semana, isto é 4 quilos em 10 dias...Ainda acha que não terá diferença se fizer tudo certinho??
IMPORTANTE
Só por que teremos finalistas não quer dizer que isto seja uma COMPETIÇÃO, estamos nessa juntas, para perder quilos e ser feliz!A Comemoração é geral e não só para as vencedoras!.O que eu tenho a dizer?
E ai vai encarar???
(Me mande seu nome e peso inicial na segunda feira por comentário)
.1º passo: Fazer as comprinhas lights no final de semana, não se esqueçam de incluir os ingredientes dos sucos especiais, o chá que escolherem pra tomar durante o desafio, frutinhas e muitos alimentos ricos em fibras.2º Passo: Pra quem ainda não preparou a caixinha, vamos lá enfeitar uma caixinha de sapato este finds para engordarmos ela um montão3º Passo: Esta sem grana pra comprar um presentinho pra você? Que tal pedir pra alguém da sua família e dizer o propósito disso, aposto que todos vão querer ajudar, não precisa ser nada muito caro, quem sabe um colar, uma pulseira, uma Lange ri...4º Passo: Se prepare para caminhada! se tiver esteira ótimo, se fizer academia ainda mais, se nenhum dos dois, escolha um percurso perto de sua casa para fazer 3 vezes por semana (o meu caso)5º Passo: Prepare sua garrafinha de água, sucos ou chás.6º Passo: ....
Decidir e começar! Ninguém vai fazer isto por você!“Você Pode e você consegue”
.
Segunda Feira light ai vamos nós!!!
********************************************************************************





88,100 kg (+ 200 g)


Primeiro queria contar a triste noticia. passei o final de semana comendo feito uma porca descontrolada (como diz minha amiga Mi, merdaaa) Pior de tudo o arrependimento só meu bateu hj pela manhã quando subi na maldita e ela sem dó nem piedade acusou: Sua espírito de gorda, vou engordou.. ai arrazadaaaaaa.... Desculpa meninas, mas foi mais forte que eu (isso é lógico né?!)

Então bola pra frente, não vou ficar chorando sobre o leite derramando!!

Estou super empolgada com o novo desafio, e vamo que vamo!!!


********************************************************************************
Agora vamos as boas noticiassss... gente... mais uma calça tirada do armário, uma que eu usava antes de casa, detalhe no meu casamentoeu estava pesando 87 o meu pesso atual.

Aiiii que bommmmmmmm!!!

********************************************************************************
Vamos ao novo desafio:


Foto de rosto: Gente meu rosto já deu uma afinada mt boa!! felizz :)







Foto De corpo (credo que feiooooo, eu tenho uma qebra no meio da barriga que eu odeiiiiiii...)







**********************************************************************************

Medidas:


Busto: 106

Estômago: 89

Cntura: 93

Buxinho: 105

Coxa D: 65

Coxa E: 64

Braço D: 34

Braço E: 33

Pantur. D: 39

Pantur. E: 39



********************************************************************************

Peso inicial dia 08/06/2009 : 88,100 kg



********************************************************************************

25

Mt cansadaaaa....


Oi meninas, tudo bom com vcs???

Ai gente, hj eu estou esgotada, cansada e com mt sonoooo... meu filho está em crise e passou anoite mt mal, não dormiu ele nem ninguém... Isso acaba cmg, me deixa super mal e pra baixo.

Mas nãose preocupem, minha RA continua pra cima, aliáis é o quem me deixa feliz ultimantente.

Final de semana chegando, e quero mt eliminar mais algumas gramas esse final de semana, pra na segunda está na casa do 86 kg.. ai e depois 85 kg... nossa... tá vendo, basta postar aqui no blog que fico melhor...

Estou pronta para o próximo desafio, o da LUA, e segunda começamos com força total em meninas!!! :)

Minha alimentação ontem foi tranquila, genteeeee eu amo pipoca, e ontem encontrei uma que até tinha visto no blog da Pri, uma light, gente enquanto as normais tem 500 kcal em uma xicara ela tem 83 e bem gostosinha, como não tive lanchinho a tarde e meu jantar foi uma sopinha leve, eu comi pipoca, mais fiquei dentro do limite de calorias diárias que é de 1100 cal.

Bom... Espero que todas tenhão um final de semana maravilhoso e sem jacadas, e que eu tbm tenha!!

Vou pra acaemia hj, tem step, amoooo... e segunda estou de volta contando as novas e espero que boas noticias pravcs!!


Bjosss meninass adoroooo vcs de coração!!!




23

Passei de 50 pra 46 iupppppp....

GENTE... QUASE CHOREI QUANDO ABRIR O MEU BLOG, E VÍ ESSE COMENTÁRIO!!!

Alexandre disse...
AEEEEHHHH Consegui postar.. UAIOhUahIUAhiuA.. Pensei que so quem tivesse blog podeira deixar comentarioss... ate que com a ajuda de uma amiga bisbilhotei e desbloqueei pra comentarios anonimosss!!Bem, como esse é meu primeiro comentario nesse blog lindo (eu que colaborei pra isso iaHuihAIU) entao nao poderia deixar de caprixar...Primeiro gostaria de agradecer a todas.. Meninas vcs nao imaginam a importancia de vcs pra essa mocinha.. vcs, em especial a LUA conseguiram o que eu vinha tentando a mt tempo e de todas as maneiras e nao consegui, fazer com que ela conseguisse o que ta conseguindo agora.. acho q nao tava fazendo da maneira correta.. ou melhor tenhho certeza que nao tava fazendo certo. Bem quando ela começou com essa ideia de blog eu achei que fosse mais uma das ideias dela que nao ia da certo.. mas td bem.. resolvi ajudar.. Cuidei da parte visual.. dei ideias.. copiei ideias.. enfim.. quis deixar o blog agradavel pra que ela passasse a se empolgar mais. Mas na verdade quem fez com que isso acontecesse foram vcs. Ja presenciei coisas que a mt nao acontecia.. ela resistir a firme e forte as festas de aniversarios comemoraçoes.. e tudo isso pra nao decepcionar vcs.. enfim.. ela acredita mt que vcs vao conseguir assim como ela agora acredita nela! ENTAO MENINAS, AGRADEÇO A VCS POR TODA FORCA QUE TEM DADO A ELA. DE CORAÇAO!Enquanto a vc mocinha.. Quero que saibas que to muito mais muitooo orgulhoso de vc (apesar de as vezes nao demonstrar), e quero que saiba que o que eu puder fazer pra te ajudar vou fazer... se quiser nossa geladeira vai ser toda Light ta?! So pra vc nao cair em tentaçoes.. AHuiAhaiUhiuahia.. Te amo muito e o Guilherme tambem.. ta certo que ele prefere dormir comigo mas isso nao quer dizer que ele nao te ama ne?! kkkkkkkkk.. Estamos orgulhosos de vc!! BEijao mooorr.. Conte comigo pra pra tudo ta?! Alexandre Rodrigues Serra (Marido Feliz)


**********************************************************************
Gente, esse é meu marido, tô aqui pra chorar, já tinha contado pra vcs da força que ele me deu, esse ai é meu amorrrrrr..
Obrigada "marido" por toda força que vc tá me dando, faço isso por vc tbm... TE amooo!!





OBJETIVO PARA ESSE MÊS:








Meninassssssssssssssss um super bom dia A TODASSSSSSSSSS!!!

Ai... Contei pra vcs que minha calça tava caindo né?!

Pois é... Primeiro ela não entrava, estava usando 50, ela ficava mt apertada.

Quando perdi 3 kg ela iuupp.. entrou e agora esta caindo!!!

Então hj fui tirar no baú, rs.. uma minha antiga 46 que usava antes de engravidar, e pasmemmm ela entrou e tá folgada!!! ai genteeeeeeeeeeeee.... vc sabem do tamanho da minha alegria né?!

Nossaaa... como isso é bom, minhas blusas estão grandes, meus sutiã estão grandes.. aiiiiii que felicidade!!!!v aheauehaueheuhaeuhaueh

Em pensar que eu já tinha desistido de mim, mininas obrigada mesmo pela força, adoroooo vcs de paixãoooo!!!

Meu rosto tá bem mais fino, assim que terminar o desafio 20 vou tirar uma foto pra fazer a comparação com aquela primeira que postei no primeiro dia de blog.

Gente.. tô meio enjoada pra comer, não sei pq, eu adoro frango, e quando eu troco ele por carne ou peixe ou outra coisa, fico sei lá.. então desculpem mais vou voltar a comer frango todo dia, sei que preciso da proteína da carne e tal, mas quando eu desejoar eu como, combinado!!

A salada tbm vai ser a msm, repolho, cenoura, salsinha e alface, gente vou comer a msm coisas todos os dias no almoço, vou comer a msm coisa, frango grelhado, salada e arroz, assim eu como mais feliz, amoooooooooooooo frangooo!! uaheuehuaeheuh

Bom... o balanço do dia de ontem foi tranquilo, fui pra academia e suei mttt, mas fique tão cansada, sabe, meu filho tá doente de novo, ai não durmo direito a noite toda, passo o dia no trabalho, vou pra academia, chego em casa tenho que me dividir em ser mãe e dona de casa e cozinheira tbm... durmo mt tarde e acordo mt cedo,,, sabe.. acho que estou com desgaste fisíco, nossa... to acabada, mas tudo bem, depois eu acostumo!!!

Hj só vou fazer visitinha na hora do almoço, pq tenho mtttt coisa pra fazer no trabalho hj, mas vou visitar uma por uma.

è isso, adoroooooo vcsssss!!!




******************************************************

O QUE VOU COMER HJ!!

10

3º DIA SEM JACADAS... IUUUPPP...

Oláaaaaaa... minhas queridas, estava com saldades de vcssss!!!
Bom.. ontem aconteceu uma coisa engraçada:
Meu marido, é tbm um dos responsáveis por esse blog, e pelo meu emagrecimento...

Ele que atualiza, muda os templantes, coloca links e tudo de novo que aparece aqui é ele quem faz.

Mas é homem, e homem não é bom de por pra cima como mulher faz né, ainda mais uma mulher que passa pelo mesmo problema que vc.

Então... Onte eu não tava conseguindo abrir o orkut da Lua, e ele conseguiu entrar pra mim, ai ele todo dia Lê meus posts e conhece os blog das outras meninas (vcs) e acompanha e tal.. rs..

Ai ele soltou uma frase que tipo, fiquei pesando depois...

Ele disse quando achou o orkut da Lua:

"è.. vou deixar um scrap pra ela pra agradecer ela, por ela ter conseguido o que eu não consegui....

Ai eu perguntei do que ele tava falando. e ele me respondeu:

Tô falando do fato de vc está conseguindo emagrecer dessa vez, e tá fazendo tudo direitinho!!

Eu rir mtttt.... e respondi:

Amor... ela me entende, sabe o que eu to passando e o melhor de tudo passa o dia todo me fazendo altos elogios e me colocando pra cima... entendeu?? rs....

Ai ele me pediu desculpas e disse que ia me elogiar mais!!

Meninas, moral da estória, vcs são sim grandes responsáveis por eu está conseguindo, a LUA em especial pq foi a primeira pessoa com que tive contato quando fiz o blog e pq nossa... ela me ajuda mttttt... mas todas são mt importantes pra mim , obrigada meninas e LUA te adoroooooo amiga, de coraçãooooo!!!

Meu dia ontem foi mtttt bom, fiz tudo que disse que ia fazer e malhei mtttt, aaiiiiii que gostosooo!!

Hj eu tô corrida aqui,mas vou visitar uma por ]uma até o final do dia!!!

Vamos ao meu cardápio de hj!!



É claro que não podia deixar de agradecer ao meu marido lindo que eu amo mttt, não fica com ciumes não, vc tbm é fundamental na minha conquista!!





programação do dia:


Tomar 1 litro de água.


Tomar 1 litro de chá branco.


Comer pelo menos uma fruta.


Fazer pelo menos 1:15 h de exercicios fisicos:


- 40 min de jamp.


- 10 min de localizada.


- 10 min de alongamento.


- 15 min de transport.


Evitar: Doces, frituras, massas e purpurinados em geral.



O QUE VOU COMER HJ?


BOM DIA MENINASSSS!!!


Como vcs virão estou autamente empolgada com nosso mini desafioooo!! iuuupp..


Quero reforça essa ultima semana do desafio 20, perdendo mais essa semana!!


Ai genteee.. vcs não imagino o tamanho da minha alegria, já estão reparando no meu emagrecimento, e fazendo elogios... aaiiii.. como é bommmmm!!!


Meninas, minhas calças estão caindo, aiiii como é bom, meu seio está bem menor minha barriga.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... que elizzz!!!!


E tudo isso devo mt a ajuda de vcs....

Desculpem pela demora no post, mas aqui em Belém não estava funcionando net, nem celular... auehaeuhaeuhae....

DEPOIS VOLTO COM MAIS NOVIDADES...

 
©2009 Rachel Melo Por Templates Rachel Melo